Sweetlicious:

Rihanna e Shakira em gifs sensuais do novo clipe "Can't Remember To Forget You"

24 Comentários
02/fev 2014

Valeu Deus por ter feito a Rihanna, por ter feito a Shakira e por ter juntado as duas no novo clipe “Can’t Remember To Forget You”, você é “O Cara”!

rihanna shakira sexy gif 10

rihanna shakira sexy gif 9

rihanna shakira sexy gif 8

rihanna shakira sexy gif 7

rihanna shakira sexy gif 6

rihanna shakira sexy gif 5

rihanna shakira sexy gif 4

rihanna shakira sexy gif 3

rihanna shakira sexy gif 2

rihanna shakira sexy gif 1

24 Comentários
  1. Moreno

    Essa garota me lembra muito a Rihanna. Mas eu acho que ela é até melhor de corpo. Alguém conhece alguma moça parecida com a Shakira? http://wingredpellegrini.blogspot.com.br/2014/02/no-verao-cuidados-com-os-olhos-devem.html

  2. Rafa_CH

    Meu deus do ceu. quem é essa mina no background do site, de calcinha preta, virada de costas de blusa preta também, de cabelo claro dando esse sorrisinho??

  3. John

    Shakira rebolando em cima da madeira deve ser o paraíso, pqp! Parece que quanto mais velha fica, mais gostosa fica! Piqué é um cara de sorte. Agora tem cara que vem falar que Rihanna é testuda, meu amigo, olha bem pro terceira e pro quarto gif, quem quer saber da testa??? Só se for uma biba mesmo.

  4. Felipe

    Shakira, tá ae uma que eu queria que caísse na internet uma sex tape. Eu nem acho ela absurdamente bonita, mas ela sabe ser sexy…meio brega falar isso, mas é a única maneira que achei…hauahua… Essa dae cavalgando deve ser uma beleza!

    1. eu mess

      há um tempo rolou por aí um boato de uma sex tape dela com o De La Rua e o alejandro sans

  5. John

    Será que só eu acho a Rihanna feia?? A Shakira é uma gata gostosa com uma bunda fenomenal, mas a Rihanna chega a ser brochante para mim

      1. John

        e vc certamente uma baranga que ninguém deve querer, nem por pena, e que vem aqui tentar esculachar os outros pra ve se melhora o ego. patética.

    1. Kelvin

      Cara, me desculpe se eu estiver errado, mas tive a impresão que voçê não gosta de mulheres negras; eu sinceramente acho ambas umas delícias, as duas tem um corpão. E cor da pele; pra mim nao faz a mínima diferença.

      1. John

        E você como provavelmente é uma baranga nenhum homem, famoso ou não te comeria kkkkkkkk