Sweetlicious:

Suposta foto de Pilar Rubio pagando boquete cai na net

10 Comentários
27/nov 2013

el-ex-de-pilar-rubio-se-venga

Pilar Rubio, de 35 anos, talvez seja uma ‘famosa anônima’ para a grande maioria dos brasileiros, porém es una persona pública en España, mais especificamente apresentadora, atriz e mulher do jogador de futebol Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid e da seleção espanhola.

Está semana uma suposta foto sua, pagando um boquete com final feliz, rodou por sites espanhóis. Para incrementar ainda mais o babado, a foto vem acompanhado do texto “O ex de pilar rubio se vinga”, sugerindo que algum ex tornou público aquilo que só se faz (e mostra) no privado, por pura vingança.

Pilar se pronunciou a respeito jurando de pé junto que não é ela e a foto não passa de uma montagem. Para invalidar e desabonar ainda mais o boquete (com final feliz, não nos esqueçamos), pilar registrou denúncia na polícia por algo como injuria e difamação, e depois tirou uma foto segurando o documento para em seguida postar no Twitter “Toda foto falsa, tuítes falsificados, ameaças, montagens e coisas do tipo, a partir de agora, terminam nas mãos da polícia”.

pilar-rubio-boquete

Seria mais um caso de ‘pornô de vingança’ ou uma bem feita e traiçoeira montagem? Vale lembrar que montagens de celebridades em fotos pornográficas são bem comuns na web. Numa rápida pesquisa é possível encontrar celebridades como Scarlett Johansson e Emma Watson fazendo estripulias capazes de deixar Kid Bengala de cabelo, e outras coisas mais, em pé. Alguns sites infames espanhóis dizem ser mesmo ela e que o registro da queixa nada mais é que um atestado de culpa.

Para finalizar este post, que já ficou mais longo do que deveria, veja algumas fotos que Pilar Rubio tirou em 1998 para a revista Interview, no limiar dos seus 20 aninhos e quando ainda era pouco conhecida:

10 Comentários
  1. Tiago Gabriel

    se realmente for ela na foto,quem deveria ter feito um B.O. deveria ser o ex dela q deixou outro tomar ela dele.Não pq ela se envergonhar toda mulher faz,as q nao fazem são aquelas ruins de cama…

  2. Kid B.

    se não é ela é uma irmã gêmea http://bellezapura.net/wp-content/uploads/2012/06/pilar-rubio-8.jpg

  3. resc

    Qual a mulher que não faz um belo boquete em seu homem. Sexo seu uma chupada, não tem graça. Normal