Sweetlicious:

Vídeo da Xuxa sambando de biquíni, no Baile do Galo, de 1983, cai na net

12 Comentários
23/ago 2013

O carnaval de 1983 da torcida do Atlético Mineiro foi realmente inesquecível, com a presença da rainha dos baixinhos Xuxa Meneguel. A apresentadora foi a atração principal do Baile do Galo, daquele ano.

http://youtu.be/esRLOg0dluI

…fazendo o Galo levantar o pescoço desde sempre!

xuxa atletico mineiro

E a festa continua:

12 Comentários
  1. TOSQUERA

    kkkk Com essa bundinha mucha e quadrada ai não levanta pescoço de pinto nenhum…. kkkkkk

    1. Willian

      Tem que ser muito viado mesmo, por mais que a xuxa não seja a mulher mais gostosa do mundo, gostosa ela é, garanto que tu não chegou nem perto de comer uma mulher melhor que ela.

  2. Munir

    Não entendo esse prazer em denegrir a imagem da Xuxa, eu sou um “baixinho” da época dourada dela e respeito o seu trabalho. O que ele faz não mancha em nenhum momento sua reputação. Somos seres humanos, aprendendo, vivendo, experimentando…até hoje ela mostrou ser uma grande mãe e uma excelente pessoas, com lindas obras de caridade, com belos trabalhos de ajuda social. Enquanto isso, vocês, nerds babacas, crucificando a moça. Que prazer em humilhar as pessoas…para que? Por que? Duvido que QUALQUER pessoa quE está vendo essa matéria, não tenha NENHUM DEFEITO, nada para se ARREPENDER. Desculpem-me, mas isso me cheira INVEJA. Outra coisa: espero que vocês JAMAIS descubram o que suas santificadas mães aprontaram em carnavais passados, isso tornaria a Xuxa uma menina aos seus olhos. Abraços

    1. eu mesmo

      o que ela faz agora não mancha.. o que ela fez mancha… mancha tanto que comprou os direitos de filmes playboy e demais revistas que pousou de volta. Pra rainha dos baixinhos, foi a unica que fez porno pedófilo, realmente comprova sua realeza. Gritava e não tinha paciência com crianças. Se Vender pra chegar onde chegou.. faz parte… agora, não assumir mostra que tem vergonha.. não falar sobre como subiu na carreira mostra isso. A unica redenção que acredito vai ser quando ela for na tv e disser que errou, assumir o passado e se arrepender… enquanto estiver escondendo, continua culpada.

    2. Furanus Alheius

      aos dois, lembrem do filme “Amor, estranho amor” … eu também “Não entendo esse prazer em denegrir a imagem da Xuxa” nem a odeio nem nada, gostaria de meter, nada mais, como centenas de baixinhos mundo afora também sonharam, mas ela fez em alguns momentos por merecer… fora todos os boatos “que não citarei por não querer processo” que rolaram, ainda o último “que não citarei detalhes” envolvendo ela, uma cantora bahiana famosa de voz forte e um apresentador que entrou no meio pra fingir namoro e desfazer o boato durante pouco tempo… além de um que posso sim citar … que os vidros de monange que ela ganhava pela propaganda tinham a versão concentrada do produto, diferente da vendida ao público … só assim pra manter … XD

    3. Nilton

      Amigo, concordo plenamente, as pessoas estão muito (pseudo) moralistas e (hipocritamente) chatas. Se cada um cuidasse de sua vida tudo seria muuuuito melhor.

  3. VanRayven

    pô… Xuxa nada de bundinha hein… Mas até q rebola gostoso…kkkk … e os peitinhos quase aparecendo!!! q delicinha…rsrs