Sweetlicious:

Gorda ou Gostosa?

117 Comentários
12/maio 2015

Eu quero desafiar a percepção da sociedade de beleza. – Tess Holliday, modelo americano de 1,65 m de altura e 120 quilos de peso.

tess-holliday

Gostou? Não deixe de ver as Sweetlicious que participaram da seção Gorda ou Gostosa. E se você tem esse perfil de beleza, não deixe de enviar seu ensaio com o nome do site escrito no corpo para [email protected]. Somente ensaios com o nome do site escrito no corpo serão aceitos.

117 Comentários
  1. Carla

    Gorda, gostosa, maravilhosa, linda e bem resolvida. Falem o q quiserem, mas se ela é feliz do jeito que está foda-se a opinião alheia.

  2. Luiz

    Deliciosa! Gostosa, adoro gordas, gordinhas, são maravilhosas. Adoro Chupá-las.

  3. Gordão

    Tem fetiche pra tudo, para mim passou um pouco do ponto de gostosa, apesar de ser muito bonita de rosto

  4. Zé Pneu

    A moça pode até ser bonita, mas infelizmente ela está obesa e, na verdade, ela precisa mesmo é emagrecer! Até por uma questão de saúde.

    1. darki

      ser gordo nao é sinal de ausencia de saude nao jovem analfabeto funcional, existem muitos “gordos” com saude 10x melhor do que magrinhos, e magrinhas, existem casos e caso

      1. Johnlou

        Gordo é uma palavra genérica para qualquer pessoa que não se enquadre no padrão de beleza chamado “magro”, porém do ponto de vista médico não existe “o gordo”, existe pessoas com sobrepeso e pessoas obesas, alguém com sobrepeso pode sim ser saudável, pois o sobrepeso não é outra coisa além do que ter um IMC acima do considerado normal, mas não necessariamente implica em ter excesso de gordura no corpo a ponto de prejudicar a pessoa, porém é um sinal de alerta e pessoas com sobrepeso devem sempre conversar com seu médico para manter sua situação controlada e saudável, então é nesse ponto que achamos os tais gordinhos saudáveis, porém obesidade, caso claro dessa modelo, é uma doença crônica marcada pelo acumulo em excesso de gordura no corpo o que traz consigo diversos males a saúde, inclusive risco de morte, então antes de chamar alguém de analfabeto funcional, procure antes ter certeza do que diz antes de falar besteira, quebrar paradigmas sociais é uma boa, tem mta gente, principalmente mulheres, que estão dentro do seu peso correto, porém o padrão de beleza vigente as taxa como gordas fazendo com que mtas mulheres perfeitamente saudáveis e lindas encanem com seus corpos, façam dietas perigosas e desenvolvam até distúrbios como bulimia e anorexia, esse tipo de paradigma de padrão de beleza deve sim ser derrubado, porém não se faz isso exaltando pessoas obesas buscando beleza onde tem doença.

      2. SentoaVara

        provavelmente vc é um gordo que está tentando se justificar… é claro que obesidade é um mau meu amigo!!! essa falácia sua não serve de nada… com certeza vc vai achar muito velho mais saudável do que criança tambem. Mas o fato aqui é que “SIM”. Obesidade acaba com a saúde.

      3. Pfingler

        Estatisticamente é improvável que um indivíduo obeso mórbido – como a moça da foto – seja mais saudável do que a média de um grupo de pessoas no peso ideal. A propósito, procure escrever e pontuar corretamente se for chamar alguém de analfabeto.

  5. Mercer

    Tess Holliday lindíssima com um olhar sensual, sem ser vulgar…obviamente uma linda mulher… quem n acha só n deve ofender !!!!

  6. Moniquinha

    Gorda, isso é fato. Gostosa pra quem acham gostosa. PONTO. Não existe um regulamento pra ser gostosa ou não. Seu acho ela gostosa ela é pra mim, se eu nao acho não é.

  7. barbara

    O conteúdo do site, que é um material mais erótico e sensual não costuma postar tais fotos com o objetivo que a legenda traz ” querer desafiar a percepção de beleza”. Tendo isso em mente li os comentários enojada com os alguns homens. Primeiro ela é linda sim. Segundo que mulher nenhuma precisa da pena de vocês, ninguém aqui perguntou se você comeria ou não e ninguém quer saber se você gosta de “comer” gordinhas. Mulher nenhuma está desesperada para ter ao seu lado alguém com um pensamento tão asqueroso. Saiba que para arrumar uma transa com alguém bonito e educado é daqui pra li, tenha o peso e a aparência que for. A mulher só precisa ser bem resolvida consigo mesma. Terceiro que outros aqui precisam parar de ser hipócritas e dizer que ela é obesa mórbida e tem que cuidar da saúde. Quem tem que se preocupar com a saúde e o bem estar é ela e não vocês. Além do mais não sei o que seres “perfeitos” vem fazer na seção de gorda ou gostosa, se vocês são tão fodoes não deveriam estar aqui, deveria estar aqui, afinal site de bonecas infláveis tem aos montes.

    1. Johnlou

      Teria a moça em questão problemas cognitivos a ponto de não entender que essa seção do site é justamente uma pergunta? Gorda ou gostosa? Que raios de seção põe uma pergunta no seu título e os membros não podem responder tal questionamento? E sobre essa pergunta é, ela é gorda, essa moça claramente tem obesidade, mais que não estar adequada a um padrão de beleza ela é uma mulher doente, pois obesidade é considerada pela medicina uma doença crônica, vc tem razão que é ela quem tem que se preocupar com sua própria saúde e não a gente, porém num espaço aberto para comentários eu não vou me furtar de opinar que exaltar a beleza de uma doença, exaltar beleza de um obeso não é empoderador, qdo vc diz que um obeso é bonito e implicitamente ou explicitamente que deve se aceitar como é, vc tá incentivando essa pessoa a aceitar sua condição de doente e fazendo apologia a ela.

    2. MR_T

      Dizer que alguém é gorda é errado? Tirando os excessos, foi basicamente isso que eu vi e até onde eu sei, obesidade em excesso faz mal a saúde e não apenas ela, VOCÊ, EU E TODOS NÓS temos que nos preocupar com isso, depois rola um infarto agudo do miocárdio e fica o resto da vida com problema… mas enfim, sossega aí barbara, brincadeira com gordinho e com magrinho sempre existiu e sempre vai existir, algumas são até engraçadas, e pode ter certeza que a mulher da foto é muito bem resolvido e não liga pra esse tipo de coisa (se ligasse não seria modelo (MEGA PLUS SIZE)³

  8. Pedro

    Na moral, que babaquice. A verdade é que ela passou do ponto de “gordelícia”, tá gorda e tem o rosto muito bonito. Agora cambada, chamar a moça de leitoa.. mamute.. etc.. pelamordedeus, aqui só deve ter modelo. Ou então ninguém tem espelho em casa. Internet é uma bosta tem hora por causa de umas babaquices desse tipo. Façam o favor, mandem suas belas fotos pro sweetlicious e peçam as meninas pra darem a opinão delas a respeito do seu corpo. Ah, mandem a foto de suas deusas namoradas que também vamos avaliar.

    1. coxa

      Boa Pedro. De fato a mulher é muito bonita..mas ta muito acima do peso. Obesidade mesmo. Mas é certeza q pra muita gente ela deve ser a tampa da panela, uma deusa e tudo mais…

    2. nickosevich

      palmas e mais palmas amigo….você merece….o problema é esses rótulos impostos pela mídia….todas as pessoas do mundo tem sua beleza…..uns gostam de “A”…outros de “B”…mais não é porque eu gosto de “A”, que o “B” é feio, ridículo e tudo mais…..que falta no mundo hoje não é as pessoas amarem umas as outras…é apenas se respeitarem do jeito que cada um é…. no momento que aprendermos a nos respeitar, sem colocar o dedo na cara de ninguém…o mundo vai ser um lugar melhor se ela acha que ela tá bem assim….tá ótimo…eu achei ela linda….

  9. Fabio Fernandes

    Adoro! Transaria gostoso e sairia de mãos dadas pelo shopping tranquilamente!!!

  10. Gordinha é o caramba, isso é um MAMUTE DEPILADO.

    Qué qué isso, o post ainda não caiu com um conteúdo de peso desse?

  11. nosense

    caralho velho, gorda. sem duvida alguma. deixo me chupar, mas acho que nao como (talvez bebado).

    1. moniquinha

      O meu é 42 e tenho certeza q sou gostosa! Não sou modelo, não sou tao gorda quanto ela, mas sou bem gorda. Mas tenho cintura, bunda redonda, em pé, sem celulite. Coxas grossas.. e imc quase igual o dela. imc não diz nada, as formas sim

  12. ANCSJ

    Isso aí não é nem gorda não, é rinoceronte mesmo. Pra tomar banho ela passa sabão no boxe e roda. Que carniça.

  13. Zuca Tripé

    Infarto Diabetes Insuficiência renal AVC Amputação Artrose Dislipidemia Depressão Insuficiência cardíaca Hipertensão arterial Estenose valvar Cirrose

  14. Hunter of Milf our Cougar...

    Foder eu até fodo,mas ela tem que dar uma mijadinha antes pra eu achar o buraco!!!

  15. Junior S

    é muito bonita, mas não faz meu genero, gosto de mulher mionzinha… pequena de 54 kg.

  16. Max

    Não é gorda, ela não deveria estar nesse post. Ela é Obesa. As outras que foram postados são gordas e eu pegaria todas, mas esta…. esta tem que se cuidar, senão terá um infarto. Hipertensão.

  17. o dono da razão

    eu sei que deu um trato na maquilhagem e talz mas po para mulher 120 ? tudo por exesso faz mal , nao presisa ser fininha anoretica 40/50 kilos mais tambem nao 120 po! para mulher a escala vai do 60 para 80/90 e tambem depende

  18. luiZ

    Mano… essa aí eh gorda… rosto lindo, mas, não rola aquela banhaem cima do cotovelo para hahahahah

  19. Lawyer

    Eu gosto de gordinhas, mas essa aí, embora tenha o rosto bonito, passou do ponto. Entretanto, a depender do dia, eu comeria.

  20. Geno

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano vc é mto otário Aonde uma gorda com 120kg é gostosa? Quem gosta de banha? Pele sobrando e toda mole?

  21. Akino Rego

    não como mulher com mais de 65 kg quem gosta de gordura é dono de fabrica de sabão

    1. xofem

      65kg pra quilos não importa a altura? Tu além de retardado não deve saber que bunda e peito é feito de gordura.

  22. Poderoso Chefao

    Eu ri alto com os comentários! Galera é comédia. Saúde em primeiro lugar. A pessoa tem que procurar se cuidar, pra tudo existem limites, até pra ser magra. Se passar disso daqui (que ainda acho gostosa) nao me atrai. http://2.bp.blogspot.com/-Aepdsez0mpU/Unvieh8R71I/AAAAAAAAegw/VZR7PixDpcU/s1600/tumblr_mpoej0pEKB1spta03o1_500.jpg

  23. Serio

    isso aqui não é nem questão de “eu como ou não como” isso é uma obesa morbida. precisa emgracer urgente pois o risco de diabete( provelmente já possui) e complicações que vão levar a morte.

  24. Lam

    O pessoal do site tá de sacanagem em perguntar se é gorda ou gostosa. É óbvio que nenhuma das duas opções: ela é obesa mórbida. Sem condições de comer uma bagaceira dessas.

      1. Gordinha é apelido, isso é um MAMUTE DEPILADO.

        Descendo a ladeira então ninguém segura.

  25. Rodrigo

    Essa mulher não e gorda, ela é obesa mórbida…Qualquer pessoa que sentir atração por uma coisa dessas tem disturbios

  26. Hohen

    Na moral vcs são tudo um bando de viado isso sim deixem de ser ignorantes eu sei que vcs comem coisa bem pior por ai. Que mundo cheio de preconceito por isso as coisas andam assim vcs são tudo um bando de corno acham que pegam as gostosa e enquanto tão no trabalho tão levando guampa. Cada um tem o seu tipo de beleza e o que importa é se sentir bem como se é

  27. Felipe

    Ela tem um rosto bonito, mas definitivamente não é gostosa. Também não é gorda. Isto aí já é leitoa pronta pro abate de tão gorda. Mas se tiver limpinha e cheirosinha eu traco o ferro nessas carnes (e banhas).

  28. f

    simples. GORDA MAMUTE, nem joelho direito tem… acho q já rola sexo umbigal no nivel dela

  29. SaiFora

    Gorda, feia e está com a saúde uma porcaria. Mania de não entender que obesidade é doença.

  30. Gordinha é uma coisa, isso ai é Obesidade Mórbida

    É até bonitinha de rosto, mas vocês já estão pegando pesado.

  31. Senso incomum

    Ela não é gorda, é obesa mórbida. Depois que os vasos sanguíneos se entupirem de gordura e ela tiver diversos problemas entre eles cardiovasculares, vai parar de se preocupar o que os outros pensam sobre ela e começar um tratamento. As pessoas tem que entender que o que realmente está em jogo não é só a estética, mas sim saúde.

  32. angelolc

    Pela AMS, pelo os índices e graus de obesidade, ela já estaria na mórbida ou pior. Sendo assim ela é gorda pra caralho. Mas com tudo é uma questão de gosto e tem homens que adoram uma gordinha. Eu por exemplo adoro uma magrelícia. E ponto, é simplesmente questão de gosto não preconceito e padrão social.

  33. Sr. sinceridade

    Existe mt mulher que acha que é gorda mas na verdade é gostosa e que merecem o título de gordelicia. Mas vamo falar a verdade, essa da foto aí é gorda sim, e pra caralho até.