Puta, rodada e piranha

25 de dezembro de 2011 - Por: , em: Colunas Conversas com Natália

Mulher que dá no primeiro encontro é piranha. E digo mais, mulher que dá em cima de homem é rodada e não merece o menor respeito. É, começo o post retratando o pensamento de muitos homens (e mulheres) por aí. Mas, por que? Por que uma mulher não pode ser apenas ela mesma e fazer o que quiser? Por que existe essa ditadura da santidade? Por que não acontece o mesmo com os homens?

A diferença de aceitação entre comportamentos entre homens e mulheres são muitas e gritantes, mas algo que nunca entendi foi essa “mania”, preconceito, ou seja lá como você queira chamar, de achar que só pelo fato de uma mulher ir para a cama com um homem no primeiro encontro faz dela uma piranha, já um homem comer uma mulher na primeira ficada faz dele “o cara”, ou, pelo menos, uma situação mais aceitável, comparada à da mulher.

Muitos homens acreditam nisso e não aceitam levar nada adiante com mulheres que se atrevam a ter uma atitude “liberal” dessas. Eu tenho uma coisa pra revelar pra vocês, meninos: as pessoas fingem. Cada um tem uma personalidade, e se você for se guiar só por esse preconceito, pode cair numa fria. O que eu conheço de mulher sonsa, que se faz de difícil mas é uma vagabunda não está no gibi. Mais vale você julgar a PESSOA e o seu conjunto, do que uma atitude que pode ser manipulada ou disfarçada. Existem aquelas que estão doidas pra dar, mas não dão por medo de serem descartadas. Existem aquelas que não têm medo de se entregar e podem ser mal interpretadas. E existem aquelas (e aqueles) que não valem nada.

A sociedade está mudando, mas ainda temos um longo caminho a percorrer até que haja a tão desejada (por nós mulheres) igualdade entre os sexos, se é que um dia irá mesmo ocorrer. Um belo momento em que iremos avaliar as pessoas como um todo, e não apenas pautados em julgamentos estereotipados. Eu sei que vai chover de comentários de gente que discorda, gente que concorda, gente que não leu. Mas meu pensamento continua sendo esse, o de que muita gente pode estar perdendo a oportunidade de se relacionar com pessoas maravilhosas só por causa dessa má interpretação de comportamento.

Termino aqui com um trecho do livro “Dores do amor romântico“, da Fernanda Young, que me inspirou a fazer esse post. Refitam sobre o assunto, beijos, e até semana que vem.

Somente os homens são poetas. Livres. Metafísicos. Sem compromissos.
Eu sou mulher. Punida sempre. Vagabunda. Indecente. A culpa não é sua, nem minha. Mas serei eu a que irá arder nas chamas, porque bruxos não existem. O que há no mundo das paixões e erros são putas. Putas. Putas. Putas. Sou uma puta.

166 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. doidinho disse:

    ei mulheres que tive afim de sexo fale comigo

  2. vadia disse:

    como vcs dão o toba

  3. Richard disse:

    Poxa cara, olha só, porque o homem é um porco galinha se come um monte de mulher e a mulher se ofende ser chamada de puta, quando ela realmente se comporta como puta? Você parece ser muito inteligente, mas me responde isso e continuamos a conversa…. Alias como mesma você postou: “gente que não leu”… Será que você vai ler?

  4. Fa disse:

    Concordo plenamente,as mulheres sempre foram e são julgadas,por suas atitudes e divididas entre: santas ou putas. Para os homens não existe esta distinção,é por isso, que eu odeio as religiões porque essa falsa moral, só oprimiu as pessoas. As mulheres são julgadas, criticadas e ridicularizadas pelos homens. Existe a roupa da periguete, da profissional, da mãe, da avó… Mas os homens não há distinção de idade e nem de caráter pela sua forma de se vestir. O Brasil é um país de pessoas em sua maioria, machistas e ignorantes. Sempre querendo ditar de que forma as mulheres devem se comportar.Eu me revolto com isso e fico muito triste, porque não é ruim ser mulher, ruim,é sofrer preconceitos e agressões de toda espécie.

  5. roberta disse:

    marido de hoje são assim,Odeio Puta Rapariza Besta!!!!!!!!!!!!!

  6. Doka sc disse:

    Essas que vc cita te ofereceu para você.

  7. PRE COMCEITOS disse:

    OLA SOU HOME E CONCORDO COM VOCÊ , E ACHO QUE SERIA UM MARAVILHA SE AS MULHERES SE ATIRASSEM MAIS, EU EM ARTICULA , ADORO AS PUTAS,AS VADIAS, AS PIRANHAS PORQUE TEM ATITUDE , NADA AVE EM SAI COM UMA GATA QUE GOSTA DE CURTI UM BOM SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO, SE TODAS FOCEM ASSIM SERIA MARAVILHOSO BEIJOS

  8. paco-sp disse:

    Nem todos sao falsos ou hipocritas. Eu hoje so aceito me relacionar com quem nao tem falso moralismo, quero uma namorada que adimita que tem tesao por outros homens e mulheres que queira curtir sexo grupal,swing,menage.Nao as “santas,religiosas,” Quero mulher que assuma que gosta de sexo sem falso pudor .Somos seres com muita sede de sexo. Quero ser um cumplici,parceiro,companheiro, sim pelo falso moralismo um corno manso, Quero uma namorada chifradeira. [email protected]

  9. uiiiiii disse:

    estou louco de dezao com vontade de tranza!!!!

  10. hoje disse:

    ai seu vacilao,vc fika falando mal da mina só pork ja da de kara,acho q vc é viado filho d uma puta,mulher assim q é bom,agora c procura romance casamento vai atrais d outras,viva as mulheres safadas,seu otario

  11. Bela disse:

    Se te faz feliz,prq não?

  12. nd disse:

    Oi Tem Putaa Aii?

  13. paulo nunnes disse:

    concordo com, vc eu admiro muito as mulheres .para min podem ser putas e vagabunda.mas respeito elas.amo sexo obrigado por ter muitas putas e agora piriguetes ainda não peguei nenhuma mas são delicias

  14. Casado disse:

    Tive varias mulheres, de santa a puta, passando por variantes inimagináveis, casei com a que deu, e muito bem dado, no nosso primeiro encontro. 25 anos de casamento.

  15. Refllexivo disse:

    Vc não sabe pq não que saber, pois ninguém é tão destituído de inteligencia, que não possa compreender os motivos. Simplesmente assuma e aceite que é piranha, vagabunda e vadia.

  16. RGD disse:

    Pra mim o sexo é sagrado , tem o momento certo e a pessoa certa , pra vc fazer , o homem só é safado por que tem mulheres que facilitam , então prefiro a mulher normal , do que as mais facéis.

  17. IVAN6666 disse:

    OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  18. IVAN6666 disse:

    ERRADA ESTA VC. VC TEM MUINTO VALOR

  19. Isa disse:

    Ainda acho ridículo essa história da mulher fazer e acontecer! Homem é Homem…a imagem da mulher tem que ser respeitada,se homens fazem isso aí já é problema deles,nós não somos homens! A imagem da mulher ta um lixo,ainda mais com essas opniões aí…

  20. Priscila disse:

    A MULHER SE DESVALORIZOU MUITO!
    NÃO TEMOS MAIS O RESPEITO DOS HOMENS!
    SOMOS UMA MERA MERCADORIA COMO QUALQUER OUTRA!

  21. Leonardo disse:

    “muita gente pode estar perdendo a oportunidade de se relacionar com pessoas maravilhosas só por causa dessa má interpretação de comportamento.” – Resumiu o texto e resumiu o que penso.
    Não podemos julgar uma mulher que quer transar de puta, assim como não podemos julgar um homem que não quer de gay. Um falso julgamento é equivalente ao outro. Vamos evoluir galera, campanha pela vida, cada um cuida da sua.

  22. otimo disse:

    oi adorei seu comentario e concordo plenamente com tudo. que pensamento maravilhoso e de visao para as coisas se todo mundo foce pensar a sim o mundo estaria melhor bem melhor gostei muito mesmo parabens.

  23. huhu disse:

    da sim no primeiro huhu! mais pra nois galera! ta mais facil agora vamos comer as facil frsutradas e casar…com donzelas

  24. sexo é sexo amor é amor disse:

    o mulher rodada não é piranha…ta certa tem que dá mesmo e dai ,,,se depois aparecer aquele homen com seus conceitos e qualidades que vc procura …e como faro de homem é certo..e olho tambem, na brequeça…e vc se apaixonar …fodasse se ele vai só te comer e te largar…mas não por ser rodada! talves por orgulho!e higiene

  25. donna_dani disse:

    O que muita gente não entendeu, é que a Natalia disse dar sexo no primeiro encontro, ela não tá falando de mulher que foi numa balada e deu pro cara, até porque isso não foi um encontro.

    Eu tenho um namorado, estamos juntos á 6 anos, moramos juntos há 5 e eu dei no primeiro encontro. A química foi demais! Eu já o conhecia como amigo, ele não era um estranho. E como dizem por aí, nem toda mulher fica esperando o cara ligar no outro dia, às vezes o cara é tão ruim de cama que a gente torce pra que ele não ligue ou dá o número errado.

    Acho o seguinte, as mulheres que querem transar no primeiro encontro: é o que você quer? Acha que vai valer a pena? Dá!

    E uma coisa que os homens não se tocaram: a mulher piriguete, que tá ali na balada dando pro primeiro que aparece em algum momento vai parar de fazer isso e vai se fazer de santa, e vai pegar, você otário, achando que ela nunca deu no primeiro encontro e depois vai te roubar todo o dinheiro com um filho, pra esses caras: BEM FEITO!

    Sou maior de idade, vacidnada, indeoendente: dou pra quem quiser. E não estou tentando me igualar aos homens, até porque eu não curto isso de sair na balanda e ir dando pra deus e o mundo, mas se eu conheço um cara legal, e marco encontro e rola uma química: EU NAO VEJO PROBLEMA ALGUM EM DAR!

    Homem que fala que não namora que dá no primeiro encontroé inseguro, e não tem certeza do quequer, por que se ele confia no taco dele, não tem do que ter medo.

    • Anonimo disse:

      Eu queria compartilhar uma coisa com vc!!! isso foge um poco do tema mas enfim, e se a menina decide ter sua primera “experiencia” com um completamente desconhecido, o q deriva isso?? aaaaaaaaaah a menina tinha 13!!!
      Quando ela me conto isso eu achei ela uma p…….!!! nao quero perder amizade!!
      ops: ela tem 16 e ela falo q se arrependeu muito e nunca mais fez, pq ela se sente uma p…….

    • privado disse:

      isso mesmo mulheres seja vc mesma da mesmo a vontade..

  26. Caio disse:

    quanto ao post só posso dizer uma coisa: seria tão bom se as mulheres fizessem sexo quando estivessem com vontade. Tudo bem isso deixaria vcs um pouco mais parecidas com os homens, mas com a dosagem certa seria pefeito, digo vcs seriam perfeitas!!

  27. Bárbara disse:

    Nossa, adorei o seu post, simplesmente fantastico Natalia.

    eu sou uma dessas garotas que ao mesmo tempo que tem medo de se entregar, quer muito isso, não pelo fato de ter medo de ser taxada de vagabunda, piranha e tals e sim porque eu me apego demais as pessoas, mas esse post que vc fez, ajuda muitas mulheres que existem por ai e que tem essa “questão” moral na cabeça…

    sexo pra mim não é simplesmente um ato de obcenidade, é um ato de amizade e confiança, e de amor então nem se fala.

    afinal a mulher que vai pra cama com um cara a quem não tem nem uma amizade, ou está se vendendo ou está sendo estuprada.
    tem que ter pelo menos uma amizade para iso, e um carinho também.

    você merece nota 10 pelas palavras. Parabéns

  28. JOE disse:

    Ficou peso na consciência né?!?!?! ehhehehe

  29. Naah disse:

    Na minha opinião depende muito dos dois, as vezes as mulheres dão no primeiro encontro por carência, por querer se aparecer e em poucos casos pela química forte entre os dois. Eu ja fiz sexo no primeiro encontro mas porque conversamos um tempão antes de sair , hoje namoro com essa pessoa a quase 7 meses. Se você acha que vale a pena e não vai se arrepender depois então faça, independente da opinião dos outros. O absurdo é ver tantas garotas liberando para se aparecer e caras querendo sexo no primeiro encontro para pagar de gostosão.Claro se quer sexo casual avise antes -q

    • Blaze disse:

      Bons comentários, belos pensamentos, post antigo apesar de tudo.
      O assunto é simplesmente delicado demais para ser abordado com poucas palavras.
      Fora que, cada um irá pensar de uma forma. Se é sexo casual, que seja. Se for algo em qual uma das duas pessoas haviam outros interesses, que seja também. De todas as formas, há erros ao descrever que uma mulher pode ser “safada” ou “santa” apenas por dizer isso. Como li nos comentários acima, não adianta viver 20, 40 ou 60 anos com uma pessoa, é impossível conhecê-la completamente. Se você for julgado por alguém, claramente não tem razão alguma para se preocupar. Uma pessoa que aponta e julga perde a razão no mesmo momento. Outra, somos humanos, necessitamos de prazer, de carinho, entre outras coisas. Se a mulher estiver precisando, por alguma razão, não veria problemas. Da mesma forma que é verdade, há muitos que só fazem isso para pagar de gostosão, diabos contam quantas “amizades” deixei por causa de pessoas assim.

  30. Marianna L. disse:

    Mulheres têm o Direito de querer fazer Sexo, sentir vontade, prazer.

  31. Vidal disse:

    só amiga invejosa acha que quem dá na prmeira noite é piranha, homem adora, só vai ficar com receio se não foi fácil só pra ele, é diferente a mina ser fácil pra um e ser fácil pra todos!

  32. Conrado disse:

    Literalmente complicado esse assunto … infelizmente tenho uma pré disposição a pensar assim ,mesmo tendo uma cabeça muito aberta… isso vem da nossa criação … a mídia e a sociedade nos induzi a pensar assim, eu sou a favor de pensar assim mas confesso que na hora de uma escolha isso pesa um pouco, mas confesso que ja passei por cima de muito PRÉ-conceito, o que me chateia as vezes é que as mulheres quem uma igualdade sexual do qual elas não aprovam ,Ex: pergunta-se a uma mulher se ela gostaria da igualdade de liberdade sexual ,ela dirá que é a favor, agora pergunta se ela concorda com essa atitude ?? ela vai falar que não .

  33. riclops disse:

    Esse preconceito começa na religião. Veja que seitas religiosas são as únicas instituições que se preocupam com o que é feito sexualmente.
    Países com menos religiosos as mulheres tem mais direitos e podem ser livres, países com mais religiosos, vemos este tipo de bizarrice, onde as pessoas querem colocar uma falsa moralidade como regra de comportamento humano, patético.
    Enquanto houver gente para ouvir padres e pastores pregando a falsa moralidade religiosa, haverá descriminação de toda sorte.

    • Dionísia disse:

      Concordo. As pessoas são obrigadas a se firmar em uma moralidade, que só existe para os falsos moralistas, usam a religião para deflagrar o que as pessoas podem ou não fazer, o que é certo e o que é errado, o que é bom e mal. Felizes são aqueles que se desprendem desses de religião e de conceitos moralistas. Toda espécie tem um único objetivo que é reproduzir, não estou dizendo q temos q sair fazendo filho por aí, espere um pouco, somos racionais. Quero dizer que somos feito para o sexo. E dá quem quer na hora que quiser. Os homens moralistas já tiveram seu tempo de obrigar as mulheres a viverem sobre seus conceitos. Na verdade,são um bando de covardes, medrosos. O medo de competir, não tem colhões!

  34. Flavio disse:

    Excelente texto! Não vejo mal algum da mulher “dar” no primeiro encontro… minha namorada e eu transamos no primeiro encontro e nem por isso fiz pré-julgamentos sobre ela, tanto que estamos juntos a 2 anos!

  35. Higor disse:

    Por mim ta sussa, mulher tem que fazer oo que quiser!

  36. O Provocador disse:

    NÃO, EU NÃO ACHO. EU TENHO CERTEZA. NA VERDADE, AS MULHERES SÃO TODAS PUTAS, APENAS FALTA O HOMEM QUE AS DESPERTEM PARA ISSO.

  37. ADe_Sany disse:

    Se a gente acaba se sentindo puta por dar no primeiro encontro, é porque existe essa classificação, que não parte do que realmente sentimos, mas sim do que os outros mostram e pensam. Realmente, que mulher nunca se sentiu uma vádia por ter feito ou quase com um “desconhecido”?! Se ninguem diz que isso é atitude de piranha, você não se sente piranha.

  38. HeartLess disse:

    sabe qual a diferença ? pra uma mulher dormir com um homem na primeira noite e muito facil, basta ela querer, o homem nao vai negar, por isso julgam ela assim, ja pro homem e diferente, nao basta apenas ele querer, ele tem qe convencer a mulher a querer fazer tmbm.

  39. amor disse:

    gostaria de comer todoa sa meninas gostosas

  40. Rony disse:

    Toda mulher é puta, sem exceção.

  41. patrick disse:

    kkkkk
    as putas querendo desculpas parar dar direto? auhauhauha

    para né daki a pouco as mulheres vao querer ter pinto também.. essa é a natureza, homem é homem e mulher é mulher.. aceitem porra, obs : gostei da frase das havianas.kkk

  42. Josy disse:

    aaf…sentir prazer e se satisfazer com uma coisa qe gosta, mesmo essa sendo fazer sexo no primeiro encontro não define a personalidade de uma pessoa.Se a mulher está se sentindo bem com si própria e sendo realizada com alguém qe te faz bem por um momento, qual o problema dela dar? Até porque ela está dando o que é dela neh, e ngm tem nada a ver com isso.E concerteza esses comentários ridiculos defamando as mulheres pela tal atitude qe muitos julgam “INADIMISSIVEL” é coisa de gente mal resolvida, qe não sabe aproveitar as coisas boas da vida, ou até mesmo, estão loucas (os) pra dar também e não assume ou não tem quem os queiram.É claro qe, “aprontar” todos aprontam mesmo, mas isso não se faz necessário que todos saibam, e se mesmo assim isso acontecer é só a mulher se fazer de coitada e vítima, até porque até qe se prove o contrário qualquer pessoa é inoscente, mesmo não send :P Essa vai somente para os ignorantes ;) Aahh….. e vamos dar mesmo mulherada rsrsrs ;)
    Beijoos **

  43. Helízios disse:

    Pude ler a maioria dos comentários que estao dispostos ai, e nao acho que esta com a razão ninguem. Mas também nao sou neutro às opiniões de todos.
    A meu ver isto é da cabeça de cada um.
    Jamais a generalização sobre um assunto será um ponto de vista inteligente a ser abordado por um idiota. Primeiro que um conceito nao é puramente igual a outro, sempre em uma conversa haverá pontos distintos a serem discutidos especial e especificamente.
    Jamais entenderei que uma cabeça possa pensar igual a minha sobre qualquer sobre babaquice apenas por conveniência.
    A inconveniência esta em vir aqui e tentar atribuir a todos voces o meu ponto de vista descabito e tosco achando que terei algum mérito com isso. Acho a maior falta de respeito isso, como se eu quisesse incutir uma lógica de pensamento perfeita em voces e que esta fosse respeitada e defendida até às ultimas instancias. Mas nao faço porquanto me apraz que eu apenas observe.

  44. leandro germano disse:

    mulheres querem igualdade emk tudo MENOS EM PAGAR AS CONTAS,QUANTA HIPOCRISIA…

  45. Shadows disse:

    Um homem que pega várias precisa ter atributos e várias qualidades, ser sedutor, bonitão, assediado, ter a tal pegada, ser bom de cama, ter grana, ser status social e financeiro. TEm mérito, pois não é fácil ser pegador.
    Mulher só precisa abrir as pernas, sem esforço algum, logo não tem mérito.
    Enfim, mulher que dá no primeiro encontro é vagabunda sim e ponto final. Não presta pra relacionamento, não passa credibilidade e confiança pra namorado algum. Afinal, se ela não tem freios morais e libera fácil, então se estiver namorando e aparecer um cara superior fisicametne e financeiramente que o namoradinho, não pensará 2 vezes antes de meter o chifre nele.
    Duvido que publiquem meu comentário, falar a real desperta muita ira nesse país.

  46. Fábio Dos Anjos disse:

    MInha Filha Continuara com essa ideia e conhecimento antigo..agora vai dela OBDC…e pode falar sozinha quem axar isso maxista e preconceituoso..se existe muita sonsa vagabunda sem vergonha e muito viado na vizinhança, isso nao é motivo p mulher ser atirada e homem qrer dar o cu..aaa vao se fuder bando de “moderninho rebelde”..respeite os pais e avos de vcs caralho

  47. YANG disse:

    Uma chave que abre todas as fechaduras, é uma chave mestra.
    Uma fechadura que é aberta por todas as chaves, é uma porcaria.

  48. Roberta Chamberlain disse:

    O problema é que não são só homens que julgam mulheres que dão no primeiro encontro ou que tomam a iniciativa em sua maioria SÂO OUTRAS MULHERES, eu penso que se for pra tomar atitude ou me sentir confortavel pra dar no primeiro encontro, o problema é meu e não de quem julga, e se um cara se leva por causa de detalhes problema dele. Cada um sabe de si, e também sbe os motivos pela qual tomou esse caminho.

  49. Pastor disse:

    O certo é casar virgem fia… Casar com mulher que não é virgem, é aceitar tomar chifre o resto da vida…

    • Heloísa disse:

      Nada haver… Affz tá certo que casar virgem é uma otima opção agora só porque a mulher já teve relações ela vai trair o cara tem nada haver uma coisa com a outra isso ai já é preconceito.e quanto aos Homens eles estão preucupados se são virgens ou não ?

    • Melhor comentário disse:

      kkakkaakakkkaakakakk…

  50. Albert disse:

    Sexo pode ser feito com amor, mas SEXO NÃO É AMOR.

    Ou seja, a pessoa que dá (ou come) no primeiro encontro, demonstra grande facilidade de diferenciar o sexo do amor, criando um grande fantasma da insegurança na maioria das pessoas.

    As pessoas inseguras tem a “mania” de atacar, insultar, matar, maltratar, aquilo que não conhece.
    A pessoa pode te amar,dar a vida pra voce, MAS gosta de dar, ou comer de forma discriminada.
    Não faz essa fusão de SEXO E AMOR.

    É algo tão simples de entender.

    Mulher que dá no primeiro encontro não pode ser rotulada como puta.
    Homem que “come” também não pode ser rotulado de cachorro vagabundo que não valoriza a mulher.

    O problema é que o conceito PRE formado parte das duas partes, tanto do homem quanto da mulher.

    MULHERES HIPOCRITAS acham ruim serem rotuladas, MAS são as primeiras a chamar a “amiga” de vagabunda quando “essa” procura viver sua vida sem tabus imbecis.

  51. Albert disse:

    Uma fechadura que abre com qualquer chave “não presta”, mas uma chave que abre todas fechaduras é chamada de “chave mestra”.

    Sou a favor da liberdade, mas tanto para o homem quanto a mulher, existem sim limites. Eu não tenho coragem de namorar com uma menina que me dá na primeira vez que vi. Levo em consideração que ela tem a liberdade de “dar” a hora que quiser, MAS não me passa nenhuma segurança essa atitude.

    E também não acho que mulher seja puta rodada por dar no primeiro encontro. Só não teria coragem de namorar porque criaria fantasmas achando que ela pode dar com facilidade para qualquer um depois. É inevitavel pensar nisso, mesmo sabendo que a pessoa gosta de voce.

    Tem pessoas que gostam de sexo e diferenciam normalmente SEXO de amor. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Sexo pode ser feito com amor, mas sexo NÃO é amor.

  52. rodolfeo disse:

    uma chave que abre varias fechaduras e uma chave mestre(homens)
    agora uma fechadura que abre com qualquer chave não presta pra nada

  53. Marcos disse:

    Mulher que da no primeiro encontro, nao se valoriza… mas nao sei porque fico torcendo pra transar no primeiro encontro… hehe

  54. Ráh disse:

    Mulheres,depois não critiquem os homens por serem ‘pegadores’ e por trairem vocês!!É muito fácil criticar os homens “que comem geral só porque querem sexo” ou não aceitar a história de “eu como fulana porque to com tesão,mas amo ciclana e isso não muda” se vocês acham que também tem esse direito.Isso é ser hipócrita e,pior,é se rebaixar ao status de mero animal…animal que rejeita seus sentimentos e emoções para considerar apenas vontades carnais e instintos.
    Eu,como MULHER que sou,jamais concordei com esse pensamento ridículo,e foda-se essa sociedade hipócrita que parabeniza homens irracionais que agem por instinto:eu JAMAIS teria um relacionamento sério com um cara desses,pelo mesmo motivo que eles abominam relações sérias com mulheres assim.

  55. Patricia disse:

    Acho que o grande problema não se restringe à opinião dos homens, afinal estes foram criados por mães, que muitas vezes dividem esses sentimentos. Nós, mulheres, pensamos da mesma forma, não sejamos hipócritas, toda vez que algum irmão/amigo conta que a mulher já saiu dando na primeira noite, somos as primeiras a taxá-la de vagabunda ou coisas do tipo! Concordo que deva haver uma mudança, mas temos começá-la nós mesmas.

  56. Viviane disse:

    É ridículo, mas isso acontece pq no reino animal a fêmea é cortejada e só acasala com o mais forte, ela é a disputada, ela não disputa, existe todo um jogo de sedução, todo um ritual isso para os bichos pois os homens estão evoluindo e mudando lentamente o modo de pensar, por isso existe incocientemente na caxola do homem a vulgaridade na mulher fácil.

  57. Alguém disse:

    imagine uma festa… em uma pista de dança estão 9 mulheres e um bêbado no meio… o cara no final vai levar 9 tapas na cara, já imagine o contrario… uma mulher mamada no meio de 9 homens na pista…. o resultado sai em 9 meses. Não adianta falar que não é assim. Logo, o mundo é das mulheres, por que elas decidem tudo, as mulheres não querem os cafagestes que pegam todas… porque os homens tem que querer a mulher que só quer se divertir?

    é uma teoria válida… é por isso que a mulher escolhe com quem namorar e o cara com quem casar. afinal homem sempre vai ter no pé da mulher, agora a infeliz festeja e se diverte a vida inteira fazendo sua cama pra depois não querer deitar nela e culpar um dogma da sociedade?

    me poupe e se dêem ao respeito.
    Obrigado pelo espaço para divulgar meu ponto de vista.

  58. Brayner disse:

    Palmas pra vc,sabe o que quer e parece ser sincera,pois bem agora querer impor que a sociedade te aceite igual as outras mulheres é hipocrisia e estupidez.

    Por que vc insiste em se comparar com o pior lado dos homens(os cafajestes)? porque não invejar homens honrados que lutam pela familia,que salvam vidas, que se sacrificam em guerras para manter a paz de pessoas lixos iguais a vc que preferem ficar com o rabo em frente ao computador e pagando uma de revoltadinha de merda e cheia de mimmimmim pq a sociedade nao te aceita do jeito que é ? e o pior de tudo AINDA GENERALIZA afirmando que “os homens podem e vc não ” PASPALHA JUVENIL,acorda em que mundo vc vive? o pai de muitas pessoas que acessam seu blog são homens que merecem um pouco mais de respeito, esses pais pagam nosssas contas,limpam nossa bunda,resolvem a maioria dos nossos problemas e se possível fosse eles dariam a vida dele por nós,ENTENDA ISSO!

    a grande maioria dos homens não possui harens e muito menos uma garota para namorar, a grande maioria deles só vai ter UMA mulher quando possuir um carro,ou simplesmente ostentar superioridade perante os outros machos do circulo social da mulher que ele quer.

    então,antes de tentar ferrar com a cabeça de muitas mulheres com essas ideias inuteis,pensa antes de escrever, talvez saia algo que preste se vc se esforçar.

    • Aline disse:

      “lixos iguais a vc…”? “revoltadinha de merda…”? “PASPALHA JUVENIL”? “ENTENDA ISSO!”? Tipo assim…”Pense como eu estou mandando ou vou te quebrar na porrada sua vaca !!!”
      Mocinho, cuidado. Caso seja casado ou tenha uma namorada é melhor começar a fazer uma terapia contra raiva antes que descubra que é um homem violento da pior forma…Quando estiver com as 2 mãos na cabeça olhando sua companheira no chão toda ensanguentada da surra que você deu nela, ou pior, esfaqueada “sem querer” ou “sem intenção”, “aconteceu”. Todos os dias vejo notícias de pessoas como você que são “normais” e “idôneas” até o primeiro assassinato.

  59. aline disse:

    Falou tudo!!!!

  60. Aline disse:

    Não ligo pra rótulos. Faço o que tenho vontade. Assim como sei que existem babacas preconceituosos também sei que a maioria não o é. Amo sexo, me masturbo muuuuito todos os dias, faço sexo virtual, tenho brinquedos e assito muuuuuito filme e videos pornô. Se vejo algo que me dá tesão eu vou e faço. Se vejo num pornô uma garota transando casualmente no mato e me excito a ponto de querer fazer igual, vou fazer uma caminhada pelos cantinhos do Ibirapuera acompanhada de uma cartelinha de camisinhas e volto pra casa linda leve e solta…Por que vou ficar prendendo contra a minha vontade algo que estou louca pra distribuir?

  61. Nadia disse:

    Já transei no primeiro encontro, sim. Nao sou puta. Mas tem comentarios dizendo aí que uma mulher dessa nao seria escolhida pra namorar, ma, nao se pode te certeza e, alem do mais, quem sabe a mulher nem queira mesmo namorar.
    Ela quer sair, transar e só. Nao é so porque a mulher te dá bola que ela quer se casar com voce. Calma, ne.

  62. Nadia Borba disse:

    Realmente, igualdade nao vai existir e, temos que concordar, nao é o que queremos. Afinal as mulheres adoram falar e em igualdade, mas quando um homem faz alguma coisa elas choram e dizem: “voce nao pode fazer isso com uma mulher”
    O que importa realmente é as pessoas julgarem sem conhecer. Nem sempre quem transa no primeiro encontro é puta. Nem sempre aquele homem que não quer pegar 15 garotas numa noite é gay.
    Nos poderiamos simplesmente parar de julgar e aproveitar o momento.

  63. william haddad disse:

    ARÃNNN EU TB TRANSO NO PRIMEIRO ENCONTRO COM AS MULHERES E AI SOU PUTO TB????

  64. Macedo disse:

    Sou homem, e acho super normal isso. A mulher não é menos importante que o homem, eu acho a mulher bem mais importante que os homens… Sem as mulheres os homens não são nada. E esse preconceito de merda que a maioria dos homens tem, para min não leva a nada. Quer dár no primeiro encontro? uéee, dá, é suuua. Isso não existe, cada um é cada um. Cada pessoa tem sua cabeça. Usea como quiser. Beijos by : Gabriel

  65. Realista disse:

    Boa, Tatah… Vamos ensinar nossas filhas a serem putas, futuro garantido, não é mesmo?

    No mais, mulher que dá no primeiro encontro não merece nem telefonema no dia seguinte…

  66. Paulo Bueno disse:

    Na verdade, mesmo sendo homem não acredito ser saudável sair “comendo” pessoas que você mal conheceu. Aumenta as chances de frustração, sensação de vazio, doenças e até pior… filhos (desculpa a ironia mas tenho mais medo de filho do que doença).

    No geral não acho a atitude do homem certa, não o reconheço como “O cara”, normalmente vejo uma pessoa sem visão tentando se reafirmar, pois aqueles dotados de poder (seja homem ou mulher) não tem intenção nenhuma de se reafirmar por já saberem quem são.

    Vejo esse jogo de balada no geral como uma forma de esquecer dos problemas e regular a auto-estima.

    Acho que a briga pela igualdade por muitas vezes começam pelo lado errado, se a briga fosse minha essa seria uma das ultimas coisas que eu gostaria que sofresse uma revisão.

  67. Frank disse:

    eu acho que qum inventou isso. foi uma mulher que saiu na primeira noite se arrepoendeu e se sentiu puta!!!! a vai saber… não tem nada a ver pow!!!!

    • gaucho disse:

      sai com uma mulher, e ela me deu na primeira vez….nenhum dos dois ficou se questionando se iria continuar ou não depois…cavalheiro q sou, uma vez que descobri a mulher perfeita, liguei pra ela cedinho no dia seguinte tranquilizando-a…nem deixei ela começar a pensar se ela tinha sido fácil demais….ESTAMOS CASADOS HÁ 7 MARAVILHOSOS ANOS…TEMOS UMA FILHA LINDA DE 1 ANO E MEIO.

    • taty disse:

      não entendo os caras q falam em compromisso, a gente tá fando em SEXO e não de compromisso, alguns caras aí falaram q nós queremos nos igualar, ninguém quer isso, nós queremos é q o preconceito seja vencido, homens e mulheres são diferentes mas todos são seres humanos e por isso são iguais, nós não nascemos c/ cinto de castidade feito de aço, eu faço o q eu quiser quiser c/ o meu corpo, vc faz o q vc acha q deve, sua liberdade acaba quando começa a minha! 1 pessoinha aí m cima falou q não seria legal 1 cara encontrar 10 outros ex da da mulher, mas nós também não ficaríamos confortáveis numa situação onde 10 ficantes do cara aparecessem! desde quando 1 mulher q não dá no primeiro encontro é mais confiável? isso a torna imune à traição? isso é piada né? e q história é essa d q as mulheres querem fazer parte do q há d pior dos homens? esse negócio de ficar taxando de comportamento feminino ou masculino, tá ultrapassado! isso é comportamento humano! não difere o gênero! como isso poderia ser 1 ponto negativo?
      tá cheio de comentários estranhos rolando na internet do tipo “mulher só quer saber de seguir carreira e ganhar dinheiro, afasta os homens e não quer saber de casamento ou filhos, quando for 1 velha cheia de gatos em casa, vai perceber q estava errada…” mas, pra q isso? pq não dá pra ser profissional, mãe e esposa? (depois falam q mulher -ainda hoje- quer tudo mão) q quando se tinha tudo (no passado) não tava bom, mas se nós tínhamos tudo, era pq vcs davam tudo, agora vcs falam q nós queremos tudo e por isso somos interesseiras. vcs também são complicados, também exageram e generalizam, levam ao pé da letra e ainda (muitos, não todos) se acham mais evoluídos e inteligentes. na história toda as mulheres sempre tiveram q se adaptar aos homens, e agora os homens não querem se adaptar as mulheres, isso não é 1 questão de querer mas ter. minha opinião é d q a Thaís é deu comentário d todos!

  68. augusto disse:

    não que seja piranha, mas vamos combinar, vc conheceu a mulher na balada, leva ela em casa e ela aceita parar nun motel ou tanto faz pra transar, ou qdo é festa na casa de algm e vc só leva ela pra um quarto… esse não é o tipo de mulher que eu escolheria pra namorar.

  69. hugo disse:

    Mulher que dá no primeiro encontro é piranha. E digo mais, mulher que dá em cima de homem é rodada e não merece o menor respeito.

  70. Leanndro disse:

    Acho que isso não tem nada haver, primeiro se o cara ta afim e a mulher também não vejo porque, afinal quem não sabe que eles vão transar de qualquer jeito?! Tudo vai acabar no sexo mesmo, isso é preconceito!

  71. Lvza disse:

    Conforme li outro dia porque chamam a mulher de vagabunda e o homem de garanhão:
    O homem é a chave e a mulher a fechadura;
    Fechadura que abre com qualquer chave chamamos de vagabunda, certo? Já a chave que abre muitas fechaduras chamamos de chave mestra.
    Tudo explicado, nao? Rsrsrsr

  72. fernando disse:

    Adoro putas!

  73. Lemon disse:

    na moral , mudou minha opniao totalmente sobre isso !

  74. PUTONA disse:

    Sinceramente?
    Sem ofensas, mas preconceito maior é considerar que prostitutas e putas são pessoas sem valor.
    Qual o problema em vender sexo? Qual o problema em gostar de sexo?
    Em tempos anteriores aos nossos, existiam prostitutas sagradas, que eram reverenciadas e respeitadas. Não eram marginalizadas, mas tinham um lugar especial dentro da sociedade.
    Me parece que todo o nosso mundo agora é profano. Tudo virou pecado.
    Gosta de sexo? Luxúria! Gosta de comida? Gula! Não quer morrer de trabalhar? Preguiça!
    Enquanto não for revista essa moral judaico-cristã ultrapassada e ultrajante, não haverá possibilidade de crescimento. Nem de quem se considera santo, nem de quem é chamada de puta.

  75. Duda disse:

    E chora a gaita. Que fazes pra mudar? Revolta atrás do teclado nao muda nada.

  76. Lillith disse:

    Eu dei pro emcima do meu marido e dei pra ele no primeiro encontro e la se foram 7 anos,foi sorte,pode até ser, mas quando os dois tem tesão,responsabilidade e não sendo da conta de ninguem ,não fere nenhuma lei,e não sou puta,Não teria me arrependido se não tivesse ficado mais com ele,ja tivemos uma sintonia sexual logo de cara,e nem todo homem pensa assim, a mulher vai la e quer dar também ,claro que tem mulher que todo dia da pra um diferente ,ai sim acho que é puta,falta de amor próprio.

  77. ThisMan disse:

    Concordo plenamente com vc, eu já tive minhas épocas machista e não ia de acordo com isso, graças a Deus hj aprendi a ter uma mente mais aberta e pensar nos outros tbm.

    Eu vou ser franco, eu não tenho nada contra mulher que vai pra cama no primeiro encontro, não porque eu queira que todas as mulheres do mundo sejam faceis, mas sim pq eu assim como todo homem prefere um “to afim, vamo” ou um “Não to afim, não vamo” do que um “aaaahhhh tenho que pensa, num sei, to com dor de cabeça mimimimimi”

    e se a mulher vai pra cama no primeiro encontro ela tende a ser mais espontânea

  78. Eduardo disse:

    Concordo contigo Natalia, não da pra julgar uma pessoa por um dia ou melhor, um encontro… Falo pela situação que estou hoje. Sou casado há 2 anos e estou com minha esposa a 4, e no nosso primeiro encontro fizemos amor. Tudo conspirou pra que ocorresse e se eu fosse estupido poderia ter deixado passar a mulher maravilhoso que vive hoje comigo. As mulheres são muito especiais pra que possamos conhecê-las em um dia.

  79. Eu Loonnnggo disse:

    Verdade! Você é mesmo! uuu diliça

    • ;) disse:

      Todo mundo fala isso ate descobrir que a esposa santa ja deu pra metade do bairro,o problema que que hoje as mulheres acham lindo ser biscate,querem transar com quantos quiserem pra se igualar a os homens sendo que pouquisimos tem a sorte de transar mais que duas vezes por ano sem ter que pagar uma profissional,mais como homen eu vou falar oque nimguem tem coragem de dizer,agente adora uma biscate mesmo,aquelas que agente come uma,duas,tres vezes e faz de tudo com ela ate divide com os amigos,mais homen nenhum quer uma mulher assim pra um relacionamento serio,so namora uma mulher assim o cara que nao sabe do passado dela(oque e apenas um questao de tempo) ou um cara muito desesperado,isso e oque todo homen pensa ate esses que postaram a favor ai encima, simples assim,como eu disse antes ele devem achar lindo ir numa praia com a esposa e filho e chegando la vela re-encontrar 10 caras do passado que ja foderam ela de todas as maneira possiveis e ainda vierem aperta sua mao e conhecer seu filho com um sorriso no rosto isso e reflexo de uma sociedade sem principios e moral onde a mulher se iguala cada vez mais a o homen (apenas nos postos negativos) e o homen e progresivamente castrado

  80. vic disse:

    Apoiadissimaaaaaaaaaa!!!

  81. Dilon disse:

    Pois é Concordo com todos, mas somos criados e educados pelos nossos país para pensarmos igual a eles, mas é claro gracas a toda uma cultura um monte de coisa que colocam em nossas cabeças,os tempos mudaram as pessoas tem que muda também! cabe aos pais mais presença na vida dos filhos,como?conversa chama a atenção algumas coisas chegaram aonde estão hoje por causa da falta de dialogo na familia,(preconceito começa de casa), sim mas se o pai ou mãe participa com mais atenção nos filhos as coisas mudam.

  82. ItaloB' disse:

    Maior idiotice isso mesmo! De fato, existem as que são as maiores vagabundas, se fazem de dificil e depois o cara acha que é a mulher mais decente do mundo.
    O que vale é conhecer a pessoa após isso de verdade, transou no primeiro ou segundo encontro? e daí? Se quer saber melhor, procura conhecer a pessoa.
    Digo isso pois aconteceu comigo, conheci a mulher da minha vida assim, não foi no primeiro encontro pq foi casual, o local não tinha possibilidade… mas foi no segundo, no dia seguinte. E hoje sei que ela é a mulher da minha vida, perfeita em si. Não minto que de primeiro momento posso ter pensado certas coisas, mas deixei acontecer… e um dia até ela me confessou que não esperava mais que eu fosse procurar ela depois de termos transado…
    Enfim, direitos iguais, obvio. é sempre bom, mas assim como existem as putas, existem os cafagestes. A diferença, está na sociedade mesmo. ;)

  83. Marcelo disse:

    O motivo que isto acontece é simples e não é preciso divagar muito: machismo. Coisa que vem antes do império romano e que, apesar de todos os avanços, ainda se mantém.

  84. Zuzu Angel disse:

    Por mais que me sinta inteligente, bem afeiçoado e cabeça aberta não consigo ainda eliminar esse preconceito/conceito quando alguém vem contar que determinada pessoa é puta (por ter dado na primeira noite) ou mesmo conhecer alguém que deseja (pelo menos penso eu…) liberar a perseguida no primeiro arroxo mais quente.
    É difícil mudar uma determinada ideia colocada na minha mente desde quando era um girino cagão. Entra na máxima de que uma mentira contada mil vezes algum dia se torna verdade (e agora, já grande, percebi que isso só nos torna falsos moralistas e “donos da verdade”)…
    Como dito pela Tatah Araújo, acredito que nós “juízes” devemos ensinar aos nossos filhinhos que o mundo é dotado de pessoas com diferentes mentalidades, impulsos e desejos.
    Espero encontrar, quem sabe, alguém que tenha sido doutrinado nesse mesmo mundinho restrito no qual fui criado para, quem sabe, crescermos juntos como pessoas e assim deixarmos de lado esse tipo de mentalidade.

    Mas vou te falar… tá difícil encontrar alguém que mereça uma atenção especial nesse nosso Brasil ( tô sendo mais regionalista no problema abordado…).

    • Rene disse:

      A questao engloba outras situações cotidianas. Alguem comentou ai em cima que o papel está se invertendo, e vemos mulheres sustentando os maridos, mulheres que não sabem cozinhar e etc.
      O ser humano é, sempre foi, e sempre será igual. Todos somos iguais e temos os mesmos direitos. Porém, por mais iguais que sejamos, existe diferenças entre mulheres e homens que não podemos deixar passar despercebidas.
      Pq não é o homem que carrega o filho por 9 meses e tem q tomar uma série de cuidados com o feto, não é o homem que está sujeito a uma quantidade maior de DSTs que existem por ai.
      O corpo masculino (nerd) tem esperamatozóides sendo produzidos o tempo todo, enquanto a mulher ovula 1 vez a cada 28 dias aproximadamente.
      Os homens foram feitos para copular, e infelizmente, a muilher nunca vai conseguir chegar a esse ponto.
      Quer dar pra quem quiser, vai e dá. O corpo é seu. Os problemas depois serão seus, e de mais ninguém. Porém, da mesma forma que o homem quando não tem atitude é um frouxo, o que impede a mulher de as vezes tomar a iniciativa? Querem agir como homens, então tem que fazer direito né?
      O que sou contra é ficar colocando filho no mundo, e ai que tá a merda. Cheio de criança, criados de forma inadequada, aprendendo de forma inadequada, sofrendo, tudo por causa que a mulher quis dar.
      O preconceito está ai pra ser combatido.Infelizmente, demorou-se anos para combaterem outros tipos de preconceito (racismo), e ainda assim não conseguimos acabar com o preconceito 100%.
      Difunda a idéia de forma correta.

  85. dido disse:

    as mulheres que devem dar no primeiro encontro são as feias porque se não vão dar quando?

  86. Evandro disse:

    Mulher só quer se igualar aos homens nos pontos negativos, nao é mérito nenhum nem pra homem, nem pra mulher transar com qualquer um por aí só porque está com vontade.

  87. :) disse:

    Igualdede e uma utopia,as pessoas nao sao iguais,nunca foram e nunca serao,o homen tem o direito de nao querer um relacionamento com uma mulher rodada,assim como uma mulher tem o mesmo direito em relaçao a o homen,na verdade so 20% dos homens fazem sexo regularmente a maior parte tem sorte de transar a cada 2 meses, e as mulheres saem exigindo o direito de sair dando pra qualquer um como se tivesse achado a buceta no lixo e dizendo erroneamente que tem esse direito pois todos os homens sao assim

  88. joilson disse:

    quer exigir o respeito? tem que se dar o respeito.
    dar de prima é coisa de vagabunda sim, to de boa de namorar alguem assim….chego a vara se quiser dar de prima….mas esquece…..nao quero uma mina que dá fácil…
    “deu vontade, sou liberal, abro a perna mesmo, pq sou moderna e blá blá blá…igualdade….blá blá blá”
    hm e mulher sao diferentes e as diferenças sao necessarias.

  89. Oscar disse:

    Uma coisa é fato incontestável: sexo é muito bom e todo mundo quer fazer. Alguns se satisfazem com apenas uma parceira ou parceiro por um longo tempo, outros por um curto tempo; alguns têm necessidade de ficar com mais de uma pessoa, as vezes simultaneamente. Querer fazer sexo, procurar por sexo e por pessoas que se adequem às preferências de cada um não é crime. Pelo contrário, é algo positivo e de extrema importância para nossa sociedade, ou melhor, é importante para mantermos a humanidade.
    Acredito que o grande problema não seja o cara comer todas nem a garota dar para todos. Por mais clichê que pareça, o que importa é o caráter da pessoa, e isso não se julga pela quantidade de pessoas com quem se transa, ou melhor, não só por isso. É uma visão extremamente reducionista (pra não dizer imbecil) julgar o caráter de alguém apenas segundo um critério (neste caso a quantidade de parceiros sexuais). Como o próprio post deixa a entender, há milhares de mulheres e homens que não trepam com todo mundo mas que na verdade são vagabundos e vagabundas.
    Sim, entre quatro paredes vale tudo, contanto que haja respeito e reciprocidade. Se você quer bancar a vagabunda na cama ou você quer ser o macho alfa que subjuga a mulher durante o sexo, tudo bem, isso não tem o menor problema contanto que ambos saibam o que estão fazendo e concordem mutuamente. Também não há problema em fazer sexo na posição frango assado, sexo “comportadinho”. Quem diz “Eu só curto sexo selvagem” ou “Eu sou carinhoso e romântico” tá mentindo. Todos gostamos de sexo, seja ele selvagem, comportadinho, bonitinho, etc etc etc. E em diferentes momentos queremos diferentes tipos de sexo, de explorar dferentes possibilidades, com diferentes parceiros. Nesse sentido, não é a forma de trepar que vai definir quem a pessoa é.

    Sobre as mulheres que tomam atitude acho isso muito positivo. Como homem é um saco ter sempre que tomar atitude, ter sempre que ficar paparicando a mocinha, ter que aguentar meninas que querem trepar com você mas que ficam “fazendo doce” ou tentando manipular.
    Uma mulher que “chega” no cara ou em vários caras não é puta nem vadia por fazer isso (talvez por outros motivos sim, mas não por este), tampouco um cara é um “vadiozão” por querer ficar com várias garotas. Tampouco mulheres e homens são “santinhos” ou “bonzinhos” por não ficarem com quase ninguém (ou mesmo com ninguém). Quantas pessoas já não conheci (entre mulheres e homens) que não ficavam com ninguém mas que quando aparecia alguém interessado nelas elas faziam de tudo pra manipular, manter a pessoa ali do lado pra massagear o ego, prender o outro através de armadilhas psicológicas, com promessas irrealizáveis, só pra apaziguar sua própria fragilidade. Quem faz isso (entre outras coisa) é que merece o título de vagabunda e de vagabundo, e não satisfazer sua vontade sexual quando, com quem e com quantas pessoas quiser.
    Acho que no final das contas os homens que mantem o pensamento de que as mulheres não podem ficar com mais ninguém senão são consideradas putas, são eles na verdade frágeis e não conseguem lidar com o fato de que cada indivíduo (mulher ou homem) faz o que bem entender. Isso significa que se trata de um jogo de poder: o homem quer manter sua vida de putão e manter a mulher encarcerada só pra ele. O mesmo vale para as mulheres que fazem o mesmo. E por que isso? É claro que ficamos “sentidos” ou com “ciuminho” quando alguém que a gente ficou sai com outra ou outras pessoas, o que é perfeitamente normal, afinal sempre achamos que nós somos os melhores. Este sentimento de ciume (ou qualquer nome que se dê) surge de uma impotência com relação às ações do outro, e isso não tem nada a ver com o que o outro é ou deixa de ser. É um problema que temos dentro de nós mesmos e que temos que aprender a lidar se quisermos um mundo no qual as pessoas se tratem com dignidade e respeito, seja na esfera sexual, profissional ou qualquer outra.
    Nesse sentido, acho que colocar a questão em termos de “igualdade” entre os sexos só aumenta o problema. Quando se coloca a questão em termos de gênero, isto é, de como os homens ou as mulheres devem ser tratados, esquecemos de uma esfera anterior, mais fundamental e importante, que é O COMO DEVEMOS AGIR PARA COM OUTRA PESSOA, independente se ela é mulher ou homem, afinal há outros tipos de relações sexuais que não se enquadram na categoria homem-mulher.

    A solução (ou pelo menos uma tentativa) é cada um procurar ser o melhor que pode para si e para os outros. Com isso seremos melhores amantes, melhores homens e mulheres, treparemos com quem quisermos sem problema algum e seremos mais felizes.

    • Tullypa disse:

      ..engraçado…no meu caso sou a prova viva de que dependendo do homem o sexo no primeiro encontro pode ser o começo de uma longa história de amor !!! Quando ainda bem jovenzinha, transei de cara com um gostosao que queria me conhecer a tempos…nada planejado, tudo fluiu muito gostoso , me apaixonei e ele eu nunca procurei saber se gostava de mim , so me preocupei em curtir os momentos inesqueciveis ate hoje, so sei que tivemos uma historia de idas e vindas que durou uns 10 anos…pela vontade dele poderia estar rolando até hoje mas outra foi mais esperta que eu e engravidou …saltei fora…!!…outro foi meu ex marido, que tambem não resisti e transei logo de cara e ficamos juntinhos por 8 anos e só larquei dele por causa da mardita da cachaça que ele “adora” e deixa ele brocha, além de ser super pão-duro… mais recentemente encontrei com um ex-ficante de muito tempo atras, largadinho da mulher mas ainda super gostoso….obvio que rolou de novo depois de muitos anos sem nos ver….
      Quanto a aparencias, elas enganam mesmo gente…sou uma mulher de comportamento sobrio perante a sociedade, com muitos compromissos profissionais e de poucas amizades..me visto de forma elegante e nunca chego em minguem, apenas olho….adoro tomar um vinho tinto em companhia de amigos de longa data..geralmente os homens a volta se perguntam porque estou sempre só e aparentemente super resolvida em relação a isso…rsrs
      É so aparências mesmo…poderia ser tudo muito mais facil sem esse preconceito que breca muitos sentimentos que poderiam fluir naturalmente..mas nós mulheres na maioria das vezes nos preocupamos com o que voces homens podem pensar a nosso respeito se tomarmos a iniciativa e facilitarmos as coisas para voces…então camuflamos nossos desejos e intenções com gestos que não deveriam passar desapercebibos pelos homens, mas passam infelizmente….rsrsrs

      • Tullypa disse:

        URSO, que comentario tranquilizador..adorei seu post e atraves dele dá pra perceber mudanças significativas que nós levará a uma convivencia mais tranquila e completa em nossas diferenças.
        Sou de uma geração que recebeu todo tipo de censura no quesito”SEXO E SUA IMPORTANCIA EM NOSSA VIDA” e sofri muito até assumir que gostava muito de sexo e isso só foi possivel quando aprendi a linguagem do meu proprio corpo e sozinha, pois antes dessa minha aventura solitária, homem nenhum conseguiu me proporcionar o prazer que hoje eu sou capaz de sentir e conseguentemente proporcionar ao homem que estiver disposto a recebe-lo.
        Embora seja dificil, tenho encontrado homens como voce, que esta fora dessa panelinha de imbecis que nos tacha de facil se damos no primeiro encontro ou de fresca se resolvemos dar uma de santa do pau oco que engana os trouxas de plantão…acho que os homens é que tem que resolver logo o que querem de verdade numa relação…
        a maioria das mulheres tem se confrontado com essa dificuldade de se deixarem levar pelas sensações que o proprio corpo sabedor de suas necessidades manifesta,porque quando fazemos o que temos vontade somos “putas” ..mas quando deixamos de fazer somos recalcadas e frígidas..
        somos massacradas e preteridas por tantas divergencias de pensamento e comportamento que nos leva muitas vezes a um isolamento forçado e doentio..tudo isso que acontece afasta mulheres maravilhosas em seus sentimentos e atitudes, justamente dos homens que elas estimam e desejam de verdade

  90. Sandro disse:

    Na verdade, nenhum homem serio vai querer nada com uma mulher que da no primeiro encontro, na verdade se der antes do 4 ou 5 encontro, é puta e deu, é só pra treprar jamais pra ir pra frente, casar ou morar junto, as que dão no primeiro encontro, sério, cobrem vocês serão mais respeitadas se cobrarem do que si derem apenas pela vontade de dar!!!!

  91. Thaís disse:

    Sinceramente, direitos iguais demandam deveres iguais. Sexualidade é um tema discutido desde que mundo é mundo, o problema é que as pessoas esquecem a sociedade E o contexto historico em que estao discutindo isso. O nosso mundo atual quase que obriga as pessoas a transarem o quanto puderem, sob risco de o homem ser taxado de homossexual e a mulher de careta. O ponto é que ninguém consegue estabelecer um raciocinio logico sobre o ato sexual. Sexo é para relaxar? Sexo é para curtir? Sexo é para registrar na caderneta organizada por ordem alfabética de quantos se comeu/deu? Pensem o que sexo significa para voces e tenham a decencia de nao se colocarem como acima do bem e do mal aplicando uma visao de mundo X para si mas para os outros nao. Se vc acha que sexo é curtiçao, aceite que os outros tem esse direito. Se vc acha que sexo é amor, PROCURE pessoas que pensam igual e se afaste de quem nao. Essa merda de que todo mundo tem que aceitar tudo nao importa, vc tem direito de nao querer se aproximar de pessoas com conduta sexual diferente da sua, MAS isso nao te da o direito de julgar como os outros devem conduzir sua vida. O direito à liberdade esbarra no dever de garantir ao outro o mesmo direito. Existe mulher puta e existe homem cachorro. Existe mulher decente e existe homem correto. Cada qual com seu qual.

    • Felipe disse:

      Thaís, sensacional teu comentário, o melhor até agora. E só pra acrescentar, o que falta no mundo é um parar de falar do outro. Quando os julgamentos acabarem, o problema vai junto.

  92. Crente do cú quente! disse:

    Sexo se faz com seu marido/esposa ou namorado/namorada, sair para transar é meio escroto tanto para homens quanto para mulheres. Coisa de babaca e de puta grátis. Está com tesão? Então masturbe-se! O fato é que eu não vou me casar com mulher mais rodada que beyblade.

  93. Henrique disse:

    gata vc veio aqui falar da importancia que é pra mulher dar no primeiro encontro? kkkkkkkkkkk
    direitos iguais, para com isso mulher, a sexualidade para os homens é uma coisa, homem é putão, e se vc quer agir como um, será uma putona mesmo, e se nao quizer ficar com nenhum homem por conta disso, vai virar feminista, de preferencia como as feministas da femen, q sabe como uma mulher chama atenção kkkkkkkkk

    • Alexandre disse:

      primeiro: vai aprender a escrever.. porque “quizer” é de foder qualquer um.
      segundo: vá ler o texto novamente e ve se entende a opinião dela
      Terceiro: existe diferença entre feminista e lésbica.

  94. Rodrigo disse:

    Natalia. Ja entrei nesse post pronto para te xingar de todas as maneiras, te chamar de feminista recalcada. Mas depois vi que o título não era a sua opinião!
    Eu simplesmente abomino pessoas que ainda acham que mulher que gosta de sexo e faz na primeira vez sem problemas é piranha. Esse tipo de pensamento que faz com que muitas mulheres sintam-se inseguras em ir para ir para a cama com um homem, por mais molhadinhas e quentes que elas estejam. Tenho uma namorada linda, ela sabe desse meu ponto de vista e me admira de uma forma muito gostosa por isso!!

  95. Lloyd disse:

    Bom pelo menos no meu caso oque me impede de avançar em um relacionamento com uma mulher assim é a tal da confiança… Fico pensando (Deus, será que é sempre assim? Será que com todos que ela fica ela faz isso.. E quando agente brigar como vai ser?). Pode ser um pensamento idiota concordo mas é algo que vem do coração saco?? =[

  96. Tyrannus disse:

    Queira ou não isso não vai mudar. Eu e todos os caras que eu conheço pensam exatamente da seguinte maneira: “É bem vantajoso existirem mulheres que deem no primeiro encontro, que gostem de sexo mesmo e sejam bem experientes e não tenham tabus consigo mesmas em relação a sexo, pois isso garante sexo fácil, é bem mais fácil de conseguir sexo assim. Porém, uma mulher dessas nunca e jamais será pra namoro ou nada sério, quando a gente quer algo sério sempre procura aquelas que sejam mais santinhas ou aparentem, e fodam-se 3 meses até que vc tire o cabaço dela, o importante é que você sabe que pode confiar.”
    Na nossa cabeça vai sempre existir as putinhas que vc come sempre e faz de marmita ou lanchinho pra quando precisar e as que da pra ter algo sério, mas quem disse que só a gente se da bem? Homem tem sempre que tar com dinheiro no bolso pra bancar vocês, ficar buscando de carro em casa, pagando lanche e se esforçando pra conseguir sexo que é uma coisa tão simples, então o minimo que vcs podem fazer por serem bancadas é dar pra gente, a playboyzada aqui de brasilia toda pensa assim e é assim que o negócio gira aqui, se aproveitou do nosso dinheiro vai ter que liberar.

    • . disse:

      Ainda bem que não moro aí. Mentes pequenas vocês heim? Só conhecem meninas que querem ser bancadas por um segundo pai, e não mulheres, tenho pena de ambos.

  97. @Felina_Acid disse:

    Concordo… Não sou puta e nem santa… Sou apenar uma pessoa que te desejo de viver… Eu escolho o que eu faço para minha vida… O único problema eh… Mulheres… quer dar no primeiro encontro… Vai… mas não escolhe um idiota boca aberta que vai ficar falando para todo mundo… para depois vc não ficar irritada… Saiba Escolher O Parceiro!!!

  98. Urso disse:

    Cada retardado(a) com a sua deficiência mental específica… …julgar a pessoa por transar na primeira noite é, no mínimo, sem sentido. Antes da transa na primeira noite existem muitos outros fatores que indicam claramente se a pessoa (homem ou mulher) presta ou não. A postura de quem não presta, muitas vezes (mas não é e nem existe regra pra isso), é facilmente percebida. A última que transei na primeira noite está comigo faz três anos e é uma pessoa maravilhosa, em todos os aspectos. Se eu fosse por esse pensamento torto eu estava enrolado, pois transamos na primeira noite e ainda por cima ela é excelente na cama, quer mais “puta” que isso?
    O lance do preconceito é cultural e a história já é batida, meninos são ensinados desde criança a serem autoritários e comedores. Já as meninas são ensinadas desde criança a serem contidas, submissas, a se sentirem em uma posição inferior desde bem pequenas. Isso sem contar o lance de “sexo é sujo, feio, errado, pecado”. Essa nossa sociedade pseudocristã ridícula, ai ai. O resultado está em todas as partes para ser visto, e o que foi focado no texto é só a ponta do iceberg. O que me irrita mais é ver algumas defendendo com unhas e dentes seu estado de submissão\parasitismo, mas elas não tem tanta culpa, criação e fatores culturais são MUITO fortes, mais do que se imagina.

  99. Homem disse:

    O buraco eh mais embaixo, esse comportamento masculino é uma coisa que não se aprende na escola ou na vida. É coisa que vem desde os primórdios da geração do primeiro homem, assim como a mulher menstrua e não menstrua porque quer ou foi ensinada a menstruar, nós homens já viemos de “fábrica” sabendo que precisamos tomar a iniciativa da conquista, mas quem decide quem fica com quem é sempre a mulher.

  100. Ramone disse:

    Infelizmente é a realidade . Espero que com o tempo essa mentalidade de taxar as mulheres mude. Pra mim mulher puta, vadia, vagabunda é aquela que ta com o cara por interesse financeiro e status assim como tem homens que fazem a mesma coisa .
    Respeito mulheres com atitude e personalidade, se rolou uma química entre o casal e ela toma a iniciativa de transar, caso com ela na hora . O mundo precisa de mulheres mais atrevidas que exponham o seu ponto de vista, que saciem suas vontades, realizem seus desejos. A estas que possuam essas características eu respeito muito mais, e não que eu não respeite as que não tenham essa liberdade e esse expressionismo. Mas enalteço aquelas que sabem o que querem e lutam pra mudar essa visão errônea que a sociedade tem .
    Belo post !

  101. TNT disse:

    Nada haver isso!!! É machismo puro!!

    Já transei no primeiro encontro com uma gata e ficamos 4 anos juntos, outra que eu conheci e em menos de 12 horas estavamos transando ficamos uns 3 meses juntos, nao durou mais porque tivemos que viajar cada um para um lado…

    Isso é palhaçada, homem que come todas é garanhão e mulher galinha, nada haver, elas tambem sentem tesão, vontade, etc, como qualquer pessoa.

  102. Gabriel Amaro disse:

    Mulher adora falar de igualdade dos sexos. Até chegar a conta.

  103. André Rogério disse:

    Engraçado ler esse texto, olhar para o lado e ver um link para o Testosterona. O machismo está enraizado em nossa sociedade, infelizmente.

  104. M.D disse:

    Concordo plenamente, não é uma atitude em uma noite que você vai julgar o caráter de uma pessoa, ela pode estar afim dele a muito tempo e pode fazer amor com ele no primeiro encontro de boa, só acho que as mulheres deve ter mais cuidado pois tem muito cara que só quer isso, então tem as mulheres que ta com vontade por achar que é o cara certo e acaba se ferrando.
    Por isso vocês (mulheres) tem que saber qual vai ser sua intenção com o cara pra ir pra cama no primeiro encontro.

  105. Nicolas disse:

    Agora reflitam, será que a igualdade não deveria vir de outra maneira? Se uma mulher que dá no primeiro encontro é puta, e muitos homens acharão isso, não seriam as mulheres que deveriam olhar para um homem que procura sempre sexo no primeiro encontro e considerá-lo superficial, futil, objeto? Sei que todos temos vontade de comer/dar no primeiro encontro às vezes mas quem faz isso sempre não é superficial? Afinal sexo para quem deseja um compromisso não é só uma questão de prazer e sim de afeto, e ter afeto por um homem por final de semana (ou mulher)… isso não existe.

    • *C disse:

      Concordo plenamente…
      As mulheres têm que mudar o modo de pensar! Elas sempre se livram da culpa, colocando-a nos homens…
      Eu mesma não dou oportunidade para nenhum cara que sai transando com qualquer uma. E sim, eu discrimino homens que são desse jeito, trato-os com ignorância e tenho nojo.

  106. MrFake disse:

    traduzindo voce quer ser uma puta mais nao quer ser chamada de puta. ok volte para a cosinha

  107. JLM disse:

    adoro santinhas putas & putas santinhas.

  108. pb disse:

    Se toda mulher desse de primeira, não existiria este preconceito por parte dos homens. Portanto a solução é que todas as mulheres resolvam dar sempre na primeira oportunidade.

  109. Jheny disse:

    É legal ser considerado inversão o fato de que alguns homens sabem cuidar melhor de casa do que as mulheres. A parte engraçada nisso é que ainda se fala em “papel” de uma mulher dentro de casa. Na era em que as mulheres saem de casa para trabalhar e busca seu lugar no mercado de trabalho tanto quanto os homens, ainda esperam delas a responsabilidade de arrumar a casa.
    Mas espera. O que era responsabilidade do “macho alfa” da casa agora é compartilhada, mas as obrigações diárias e rotineiras femininas continuam sendo obrigações diárias e rotineiras femininas. Se for pra dividir as despesas, que se dividam as tarefas! (E já estava mais do que na hora dos homens aprenderem a cozinhar, lavar e passar!)

  110. disse:

    Concordo, acho um absurdo a mulher não poder fazer sexo quando está afim, homens sempre fazem oras. Se estivermos com tesão num primeiro encontro, temos que dar mesmo! Satisfazer nossas vontades…E acho que a mulher deve sim ter atitude tbm em ter iniciativa com um homem.

  111. Letícia disse:

    Concordo plenamente. Na sociedade atual as pessoas(principalmente mulheres) já não tem tanta liberdade de fazer o que querem porque podem ser julgadas negativamente e ficar com fama de puta. Pessoas de mente pequena acham que mulheres não podem xingar, beber e fazer sexo casual, mas acham que homens tem todo esse direito.

  112. Manolo disse:

    rapá, mulher eh igual a havaianas, depois q arrebenta da primeira vez, solta toda hora…
    e tem mais, o que é uma chave q abre todas as fechaduras? não é a chave mestra? !! e o que será de uma fechadura q é aberta por todas as chaves?
    hahahaha

  113. :D disse:

    No fundo, o quanto você sabe sobre igualdade quando trata disso? Igualdade é uma questão que nem em um livro inteiro seria inteiramente discutida. Alguns acreditam que igualdade é tratar o desigual no tamanho de sua desigualdade. Mulheres e homens não são iguais. Quando se trata de igualdade é uma questão muito complicada, mas, quando você aborda a questão de julgar sem preconceito, perfeito. O fato é que hoje em dia anda havendo uma inversão, onde conheço muitos homens, não somente eu, que cozinham melhor que suas parceiras por exemplo. Conheço mulheres que hoje em dia não sabem nem lavar roupa e nem passar. Não era bem isso o tema do texto, mas achei importante comentar. Não se esqueça que infelizmente, muitos levam a fama de poucos, isso que dizer que, enquanto milhares de mulheres agirem de uma maneira, outras vão ser mal interpretadas por causa das outras. Para julgar bem algo, é importante conhecer. Qual é o tempo que você acha suficiente para conhecer bem uma pessoa? 1 semana? 1 mês? 1 ano? As vezes convivemos alguns anos com certas pessoas e depois desse tempo percebemos que ainda não conhecemos bem elas, e mesmo assim erramos em nossos jugalmentos. Imagine se seria possivel tal processo com cada um que conhecemos para tentar julgar da maneira mais justa… Pense sobre isso!

    • :D disse:

      E mais um detalhe importante a se refletir: Toda sociedade é cheia de questões como essa, e isso não é apenas para as mulheres. Você focou na injustiça da posição feminina com relação a masculina quanto ao sexo, onde a mulher que dá é vagabunda e o homem que come é “o cara”. Porém, em outros contextos, existem os fatos por exemplo de que o homem que sustenta a mulher é normal, mas a mulher que sustenta o homem ele é um folgado. Portanto, a mudança que a sociedade precisa vai muito além dessa “igualdade sexual”.

    • M.D disse:

      Pode ter certeza de uma coisa, você pode passa 60 anos ao lado de uma pessoa mais nunca vai conhecer ela totalmente.

    • ;D disse:

      concordo plenamente com o de cima , igualdade é um questão muito complexa quando se coloca homens e mulheres nessa quetão porq realmente não são iguais homens e mulheres

    • Arauto disse:

      É, concordo com o rapaz aí em cima. Infelizmente, o que se busca hoje em dia, e eu acredito que seja culpa da cultura massificada, é a igualdade entre os sexos, mas da maneira errada. Para mostrarem que são tão boas quanto os homens (olha que atitude ridícula) algumas mulheres simplesmente se comportam COMO homens! Até aí tudo bem, apesar de eu achar e defender que vocês mulheres são infinitamente melhores que nós homens, o problema é o seguinte: porque querer demonstrar e buscar igualdade nas características imundas dos homens? Vocês são melhores que nós homens, vocês são anjos, então porque copiar as atitudes ruins do sexo masculino?! Hoje em dia se tem a crença de que uma mulher pode dar pra quem quiser, pra quantos quiser e que se foda… quem disse que o homem que come quantas quer, quando quer, está sendo um exemplo de homem? Mostrem que são tão boas quanto os homens ou até melhores nas coisas BOAS, não nas ruins. Fazer merda é fácil; quero ver fazer conforme vocês merecem e não sabem.

      • Lloyd disse:

        é o tal de querer achar um principe porai mas não agir como princesa… É a verdade desse post ;D

      • Bruna disse:

        Isso é verdade. Mas as mulheres julgam as outras, se uma pensa que tem o direito de dar pra quem quiser e que se foda o mundo, ela acha que as outras também devem agir da mesma maneira, falo por experiencia própria.
        Gostei do texto de hoje, mas sinceramente, não acho certo mulher ficar dando por aí não, se homem faz isso, problema deles, ninguém tem que ser como ninguém, assim como eles não devem julgar a mulher mais “liberal”. Particularmente, prefiro ser comportada mesmo, ou como dizem por aí, dama pra sociedade, puta na cama.

      • Dim disse:

        Comentário muito bom.

      • Pri disse:

        Cara,. é extamente assim que penso..Não tem que haver certos tipos de igualdade entre homens e mulheres porque nós não somos iguais..simples assim.

    • Afonso disse:

      Legal! Você mostrou os dois lados da moeda!

    • agro disse:

      concordo com vc acima, é necessario conhecer a pessoa, não é uma mera conversa de bar que vai resolver, mas tambem não é preciso esperar uma vida inteira, porem eu tambem considero isso uma questão de respeito proprio, quem não respeita a si mesmo que respeito tem a dar para o parceiro?

      não é uma questão de ser pura ou piranha, mas uma mulher que não respeita o proprio corpo e sai com qualquer um ja no primeiro encontro, não é muito melhor do que um homem cafageste que sai com qualquer mulher (olha a igualdade).
      resumindo é uma mulher que só serve para sexo casual não merecendo compromisso, assim como o cafageste que sai com qualquer mulher só procura sexo casual e jamais vai aceitar compromisso com qualquer uma.

      na faculdade vi muitas mulheres que se perderam para o sexo facil sem compromisso, no final do curso estavam gravidas e sozinhas, algumas sem nem mesmo saber quem era o pai da criança.

      e ai isso é preconceito, modinha, fase, não sei. mas é facil generalizar

  114. strong man disse:

    Ta apoiada

    • Sevente disse:

      Aqueles homens que dizem que negam fogo, acho isso horrível, sem caráter e compreensão do verdadeiro significado do amor. Se a mulher for muito “fogosa”, eu nem pego o número dela, eu gosto é de amizade e carinho no começo, depois começamos a nós se aproximarmos melhor, isso sim é amor, isso é gostoso! ISSO É VIDA!

  115. Tatah Araújo disse:

    Concordo! Esse preconceito começa de casa… Cabe a nos não repassar essa ideia equivocada para os nossos filhos.

    • Rafs disse:

      Fala sério!

      Mulher fica se fazendo de coitada quando o assunto é esse! Mas veja bem, se ela quer dar pra qualquer um e matar a vontade é só ela ser um pouco esperta e pegar um cara meio de fora do seu círculo social, e pronto!
      Se o rótulo de “vadia” incomoda tanto, vai fazer isso às escondidas! É simples!

      Sei lá, viaja para uma cidade vizinha, pega umas baladas legais, se achar alguém interessante dá pro cara… segunda feira no trabalho, no convívio social ninguém vai saber da sua “aventura”.

      Quando se trata de vida sexual: para as mulheres é tudo bem simples!

      Pra mim, o que se tem por “vadia” é a mulher que não sabe ser discreta e só! Porque qualquer “santinha” tem mais conhecimento e vivência sexual do que muito “garanhão” homem! A diferença é que a “santinha” sabe manter a discrição, e a “vadia” não liga para isso, ou faz as coisas sem pensar nas consequências!

      No final das contas, o que quero dizer:

      Não julgaria uma mulher que liberasse pra mim no primeiro encontro, se eu quisesse algo sério conheceria ela melhor e a julgaria pelo caráter! Afinal, nada me garante que a menina que eu tiver que namorar, comprar aliança, e demorar meses pra comer não tenha dado para meio mundo anos atrás, e só agora resolveu “virar santa”.

      O resumo da ópera é que homem é burro pra cacete mesmo, e facilmente manipulável! As mulheres têm tudo em suas mãos e ainda ficam aí reclamando!

      Explico minha revolta:

      O menino na sua adolescência sonha em se apaixonar, encontrar a mulher da sua vida e fazer tudo lindinho conforme contam as historinhas! Mas aí em seus relacionamentos acaba sempre quebrando a cara até que resolve ser “putão” e pegar todas sem compromisso mesmo, e que se dane! Só que quando ele decide isso: ele não consegue!
      Para homem, não é nada fácil sair “comendo todo mundo” a hora que quiser! Mulher só acha isso porque para elas é muito fácil!

      Agora vejamos a mulher: ela quer viver a historinha linda de amor e quebra a cara várias vezes… Aí se revolta e resolver manter vários relacionamentos casuais, basta ela estralar os dedos!
      Aí ela enjoa de dar para todo mundo e volta a querer algo sério…

      Aí o problema delas: querer “algo sério” com os “comedores cafajestes”!

      Se querem alguém que respeite, que seja fiel, que faça tudo o que ela quer, porque não vão atrás dos caras “menos desejados”?

      Tipo assim: porque a gostozinha que já deu para meio mundo quando quer namorar sério não pega o nerdzinho da classe? Seria fácil não???

      Homem quando quer bancar o comedor e pegar todas, acaba encarando as feias e repugnantes que ninguém quer! E aí os homens que são os fdp da história? que só querem o mignon do negócio?

      Sei lá, viu!

      Mulher reclama de boca cheia!
      E no fundo quer sempre o que não pode ter: o “cafajeste comedor” só para ela e mais ninguém…

      Larguem mão de serem tão possessivas, e sejam um pouco mais espertas que ninguém vai rotular de porra nenhuma!