Sweetlicious:

Sexo: Do Fácil ao Difícil

67 Comentários
11/fev 2012

Não leve a mal, mas pelos comentários do meu último post, deu pra concluir que boa parte dos estão crentes que A-BA-FAM na cama.

Sem querer brochar vocês, mas vocês podem estar um tanto o quanto equivocados…

Chupa essa: apenas 29% das mulheres sexualmente ativas declaram que chegam sempre ao orgasmo durante a relação sexual, porem sozinhas, a grande maioria  delas não vê a menor dificuldade em atingir o orgasmo. Quem vos traz esta triste realidade numérica não sou eu, mas sim uma pesquisa recente feita pela National Health and Social Life Survey.

 

Segue algumas posições deliciosas, com explicações deliciosas, ilustações deliciosas… Leia e vá correndo pro abraço!!!


Foto: Getty Images

 

Posição: Desafio Sugestivo

Como fazer?  

Ela se deite de barriga para cima e abre as pernas. Ele deve se ajoelhar entre elas (as pernas) e sentar nos próprios calcanhares.

Plus:

Segure-a pela bunda para aproxima-la de você e movimente-a para cima e para baixo. Peça para que ele toque seu clitóris ou passe o pênis pelos seus grandes lábios. Quando estiverem em ponto de bala, ele, finalmente, a penetra. Para que a transa fique ainda mais gostosa, a mulher pode se masturbar enquanto ele controla os movimentos da relação durante a penetração.

 

Posição: Dueto Vulcano

Como fazer? 

Sentem-se de frente um para o outro. Ele com as pernas abertas e você com as suas sobre as dele. Inclinem os corpos para trás e se apoiem na palma das mãos.

Plus:

Vocês devem encontrar um ritmo constante durante a penetração, um ritmo, funciona como uma dança. A mulher deve tentar outros movimentos, como rebolar o quadril. Isso das reboladas enlouquecem os homens.

 

 

Posição: Os Vaga-lumes

Como fazer? ele se ajoelha diante de você, que estará com as costas no colchão e os joelhos flexionados. Ele pega em seu bumbum e levanta suas pernas. Em seguida, a penetra pelo ânus.

Plus:

Diga a ele para manter uma das mãos em sua cintura e levar a outra aos seios para brincar com os seus mamilos, aumentando assim a excitação da sua vagina. Se masturbe, pois ele está numa posição onde poderá ver muito bem tudo o que esta acontecendo e isso excitará demais vocês dois!

 

Posição: O Escravo

Como fazer?

Ele se deita com as pernas fechadas e estendidas. Agora, sente-se sobre o pênis, encaixando-o na vagina, de forma que seus joelhos estejam flexionados

Plus:

Como você estará com as pernas semiabertas, os músculos vaginais tocarão mais o pênis e isso o deixará mais doido. Aproveita para rebolar bastante!

 

Como fazer?

Sente-se sobre ele, que está deitado de costas depois jogue-se para trás e deixe as pernas abertas ao lado do corpo dele. Apoie-se nas mãos para ficar firme na penetração.

Plus:

Abuse do  movimento dos quadris como quiser. Ele, que estará com uma das mãos livre, pode masturbá-la durante o sexo.

 

 

Posção: Natureza Indomada

Como fazer?

Deitada de costas, gire o quadril à medida que o parceiro, ajoelhado, se encaixa entre suas pernas. Para facilitar a penetração, ponha uma perna sobre o ombro dele.

Plus:

Enquanto ele controla o vaivém, acaricie a base do pênis  e os testículos. Com a outra mão, masturbe-se! Diga para que ele toque seus seios durante a transa.

Posição: Sutil Harmonia

Como fazer?

Ele se deita de costas, deixa as pernas um pouco abertas e flexiona os joelhos em direção ao peito. Ela abre as suas pernas e coloca-as entre o quadril dele. Agora, desça até a penetração ocorrer. Segure as mãos do parceiro, que estarão apoiadas em seu bumbum.

Plus:

A mulher deve assumir o comando, pois a liberdade de movimentos é dela! O homem deve alternar as carícias entre seus seios, mamilos, coxas e clitóris. Vocês terão uma incrível experiencia!

 

Por @rebecagalabarof

67 Comentários
  1. Romário

    Sempre li textos sobre este assunto, pois o sexo pra mim sempre foi pra ter prazer mutuo diferente de muitos q já vi ai “o importante e eu gozar” acho q os 2 teem q ter prazer, posso ate não fazer todas gozarem mais garanto q nenhuma fica insatisfeita

  2. Luisa

    Esse post me fez pensar que sou boa de cama, pois faço essas posições e meu namorado adora todas! No anal já não consigo.. Mas espero que o resto compense né hsuauhsa bjsss

  3. Pri

    Na verdade eu acho, que esse negocio que homem pensa mais em sexo que mulher é mentira. Homem pensa em mulher, mas não tanto em sexo como nós. Se eu conseguisse convencer meu namorado a transar pelo menos 2 vezes por semana e mais de 30min ja estava feliz.

    1. flp

      putss seu namora então não curte sexo pq eu pelo menos tenho que transar uns 40 minutos por dia minha namo que nao aguenta rss

    2. Romário

      Putz… ta na hora de trocar de namorado não o kra não tem nenhum fetiche não? pode ajudar.

    3. Bruno

      De boa, seu namorado ta meio devagar. Se eu conseguisse mais tempo de ficar com a minha namorada (ambos trabalhamos e ainda não moramos juntos) era todo dia e 30 min é muito pouco (denovo depende da disponibilidade :P). Homem pensa em sexo sim! Mas ao tópico, muito legal o assunto e aprovo quase todas as posições ai! (Falta testar algumas)

  4. Pretty

    Nossa, quanta gente moralista, heim? Será que a maioria das mulheres não querem nada além do papai e mamãe ou será que esses caras que não sabem convencê-las? Eu amo papai e mamãe e ficar por cima, mas em todas as transas faço pelo menos 3 posições com meu namorado… hahaha Realmente não são as posições que definem se o sexo é bom, mas acho que em um namoro, ficar só no papai e mamãe deve ser entediante…

  5. fFelipe

    Pode até ser que elas não tenham a menor dificuldade de chegar ao orgasmo sozinhas, mas duvido que descartem uma transa de verdade pelos seus “brinquedinhos”.

  6. xadons

    Só não fiz o ultimo e não me parece muito bom! Gosto do “natureza indomada” e “excravo”, fora as variantes das já mostradas!

  7. Luis

    Eu q to precisando d comer mulher boa. As minhas não vão muito alem da d quatro e da cavalgada.

  8. LadyTeaser

    Homem brasileiro é foda! Prefere arranjar desculpa do que admitir um fato comprovado em pesquisa. Até quando vcs vão ficar se iludindo achando que não precisam diversificar? Quando se trata de sexo até a coisa mais pervertida se virar rotina, enjoa. Papai e mamãe? LOL Para a mulher ficar por cima é a maneira mais fácil de chegar ao orgasmo!

    1. Ana

      Não generalize, pra mim, chegar ao orgasmo é mais fácil papai mamãe do q ficar por cima… Mesmo assim é mt bom variar…

  9. Flavotas

    Ou minha mina finge bem ou eu consigo satisfaze-la com as posições convencionais, mesmo assim ótimo post, vou até tentar as mais faceis.

  10. Felipe

    Fala linda ficou 10 o post como sempre =D Te falar, Dueto Vulcano, 80% de garantia! Natureza Indomada, com você masturbando ela aí é quase 100%. Beijos continua assim que!

  11. S.A.A.

    Rebeca, seu post foi de fato tendencioso e infeliz. uma coisa é postar notícias sobre sexo e pesquisas de forma imparcial. Mas você suscitou uma discussão que parece ter sido lapidada para atrair a atenção e “hating” dos homens daqui do site. De minha parte, acredito que sexo é comunicação e entrega e não posições malucas. Embora elas possam contribuir, só dá pra ter uma “foda do caralho” com quem você tem intimidade. Boas fodas acontecem com estranhas e de forma casual sim, mas aí é pela empolgação do momento. Portanto procure ter uma atitude menos “attention Whore” e quando for dar notícias, exponha os fatos. Se for o caso de dar sua opinião mude o teor do post.

    1. posições do kamasutra não são a minha opinião sobre nada. mas obrigada pela sua contribuição à discussão que tb não é sobre nada, alem de posições diferentes do kamasutra. have a nice day, from the whore. 🙂

  12. Legal pra minha mulher ela chega mais facil ao orgasmo se ela começa pelas dificeis… que por sinal é uma das que ela mais gosta… vlw pela dica vou tentar as outras…

  13. xYz

    Na minha opinião algo q dificulta tb o prazer no sexo, é em partes, a falta de comunicação… Ex: eu não sei sou se “O comelão”, acho q faço um trabalho descente, pelo menos nunca ouvi reclamações, e é justamente isso q me deixa um pouco inquieto, nunca foi dito q estava bom, nem que estava ruim, mas eu sempre notei quando a parceira estava gostando… mas pra mim sexo é troca, mesmo q esteja bom, pode ficar ainda melhor, como vc descreveu em seu post, em algumas posições a penetração é mais prazerosa do que em outras. só falta mesmo a parte da comunicação. (não como um diretor de filme porno. rs)

  14. L.C

    Desculpa, mas eu me acho o máximo na cama! HAEUHU Namoro a mais de 3 anos e satisfaço minha namorada de todas (ou quase todas) as maneiras o possível. Agora vem um porém machaiada: QUAL O ORGULHO? tenho um relacionamento super aberto no qual a gente sempre, SEMPRE MESMO, se resolve na conversa. sempre falamos dos jeito que cada um gosta. Depois de 3 anos de aulas e treinos, se não fosse bom para ela, era melhor eu me matar >< Mulheres diferentes, jeitos diferentes. Agora se vc é do tipo que analisa o jeito de cada mulher profundamente para ser o mais hibrido o possível, parabéns, pois vc se preocupou tanto com o prazer alheio que esqueceu do seu. (digo isso de experiencia própria)

  15. voyeur23

    Não é necessário fazer posições difíceis para ter orgasmo até porque em muitas delas a posição é desconfortável para a mulher e isso acaba com a experiencia, né Rebecca? Olha só, essas pesquisas realizadas por universidades são de uma futilidade sem tamanho, dessas fontes saíram pesquisas que dizem disparidades como: “uma a cada cinco mulheres prefere Facebook a sexo” na época do orkut era a mesma coisa kkkkk – Ridiculo.

    1. Eu, pessoalmente,acho essas posições (e muitas outras bem mais “dificeis”) simplismente DELICIOSAS E NEM UM POUCO COMPLICADAS! Confio bastante na veracidade dos números dessas pesquisas. MAIS UMAS VEZ: ESSE POST NÃO É SOBRE GOZAR, MAS SIM SOBRE COMO SE DIVERTIR INOVANDO COM POSIÇOES NOVAS E GOSTOSAS! ABRAM SUAS MENTES E EXPERIMENTE ISSO E MUITO MAIS,PQ ISSO DAI É SÓ O COMEÇO DO COMEÇO DA INTRODUÇÃO AO SEXO!

      1. voyeur23

        Eu simplEsmente acho que essa não é a unica regra e via de inovar e divertir na relação sexual então só salientei uma objeção em relação a abordagem do assunto. E digo mais senhorita, tenho razão quando digo que se a posição é desconfortável, como na primeira ilustração da dificuldade média, pra mulher ou para o homem em nada adianta a performance. E você quis dizer que é só o prepúcio do assunto né? rs :p pois bem que seja, tenho a mente aberta.

  16. Breno Sales

    Na boa… isso ai tudo e muito relativo ! eu acho que varia de mulher para mulher ja tive 3 namoradas e todas.. era bem super diferente ! acho que o clima do momento é um fator muito importate para que as mulherer consigam atigir esse objetivo

  17. Rodrigo

    Cara, se tua mina não sabe fazer essas coisas…. de buenas, ela tem problema

  18. Pessoal, acho que tenho sido um pouco mal interpretada: No poste passado, dei apenas algumas dicas de sexo oral nas mulheres e notei que nos comentários os homens estavam dizendo ser muitíssimo bom com suas respectivas linguás e eu nem se quer desacredito, porém acho importante dizer em números que nós, mulheres, estamos um pouco insatisfeitas sexualmente falando e me parece que uma parte dos homens também está Eis o motivo pelo qual coloquei um dado de um pesquisa realizada nos EUA (que é referente não apenas às americanas)

  19. mulé mal-comida

    meu ex sempre me colocava na posiçao de quatro, dizendo o machão que não foi criado pra ser montado…

    1. paulo

      Isso é coisa de homem babaca q tem problemas de masculinidade ou então problemas psicológicos sérios. Pra mim é game over qnd estou deitado e a mulher cavalgando, game over total, no sentido de eu ter q pensar na vovo pra ver se dou uma manerada no tesão. Engraçado, as outras posições eu n tenho essa “fraqueza”.

  20. Daniel

    Foi mal moça, mas na boa, parece que você é que não entende muito bem de sexo… Só a última posição que presta dessas aí e a mina tem que saber fazer. Além disso, quem disse que americano sabe trepar? Pra começo de conversa que as americanas são horrorosas. E há pesquisas também que 7 a cada 10 americanos preferem assistir seu time preferido jogando do que sexo com a mulher dos seus sonhos.

    1. querido, essas posições foram retiradas de um livro chamado Kamasutra, você já deve pelo menos ter ouvido falar… é um livro indiano. as ilustrações foram feitas por conhecido (brasileiro) e eu (brasileira) passei por um filtro no photoshop. Não ficou legal? 🙂 Nada da matéria é sobre os americanos. Somente a pesquisa sobre a satisfação das mulheres (NÃO APENAS AS AMERICAS) sexual. De qualquer forma, muito obrigada pela sua colaboração.

      1. Layza

        Só á ultima??? ta loko meu filho… Tirando a 3, que eu num sô (ainda) adepta a anal, todas foram testadas e aprovadas… por mim e meu querido! kkkkkkkkkkkkkkk valeu Rebeca! UUUUUUou

  21. Homarada, to meio assustada! Sempre ouvi dizer que mulher não sabia fazer muita coisa e que era quase sempre só papis e mamis, mas tinha certeza de que isso era mito. É sério que é difícil pras mulheres que vocês conhecem fazerem essas? Mulherada, vamos tomar jeito? Tipo… ontem?

    1. Tynker

      Nada mais dificil mesmo, acho que mulher gosta de coisa mais confortavel. A posição só muda quando fazemos sexo no banheiro. Não é por falta de insistencia.Afinal qual homen não gosta de comer uma mulher com ela de 4. (E depois da uns tapas na bunda) Belo poste Rebeca.

      1. Danii-Nyaan

        Err, não to falando por experiencia própria pqe non vejo problema em dar de 4, mas tenho amigas que realmente NÃO GOSTAM, pqe dizem ser “desconfortável”… E é CLARO que as mulheres vão querer algo mais confortável, ou será que vocês gostam de trepar em posições em que mal consigam se mexer.?

    2. W

      poww… te falar que é real viu… como é dificil de convencer a muie de sair do papis mamis rsrs

  22. P

    Minha mulher chega a ter 7 orgasmos por relação, uma rapidinha rende em média 3 orgasmos… Chupa essa. Todo eles legitimos (A ponto de podermos sentir e ver) Uns com tão pouco e outras com tanto neh?

    1. Nightmares

      Pra meu gosto não tem a menor necessidade dessas posições exóticas que no dia seguinte ambos mal vão conseguir caminhar com tanta dor pelo corpo, tem milhares de posições que são confortáveis e deliciosas para ambos! 🙂

  23. César

    Daora eu fiz uma posição dificil e nem sabia kkkkkkkkkkkk O_o vou tentar as outras =D Vlw Rebeca <3

  24. Barto

    Mulher gosta da posição carteira e banco recheado de grana e carro cheio de gasolina. Pesquisa americana tem mais é que mostrar como emagrecer.

  25. Ng

    Esqueci de comentar que poxa. … Blog brasileiro citando pesquisa americana? São culturas diferentes, pessoas diferentes, calor humano diferente… Uma amerivana pode passar a via sem um macho que na cabeça dela ela é independente e estã abafando…. No brasil vocês não ficam nem 1 semana sem pensar em levar uma bela encoxada.

    1. hm… acho que não é bem por ai. infelizmente as pessoas são tediosamente identicas em tds os lugares. principalmente tratando-se de um assunto tão primata, como o sexo.

      1. Vito

        Acho q onde eu moro (Bahia) as mulheres não são dotadas dessa flexibilidade não. Honestamente, costumo vencê-las pelo cansaço. Oxalá um dia eu encontre uma ginasta!

  26. Ng

    Uhuahuhuahuahuahuahauhu Se colocar vocês mulheres nessas posições garanto que 99% de vocês não terão nem cordenação motora pra dar aquela mexidinha gostosa. Nem de quatro muitas de vocês sabem mexer direito. Pra mim esse post é que foi papo de quem “acha” que sabe dar uma boa trepada.

    1. Roger

      99% é exagero mas concordo que pelo menos 75%, é foda quando o cara quer fazer algo novo e a mulher fica com uma cara de ‘que porra vc ta tentando fazer?’ essas “conservadoras” são as piores… por isso é bom nem perder tempo e achar logo uma que saiba bem do que gosta e o que faz na cama. Mulher com frescura demais não dá!

      1. Nathalia

        É aquela velha história, ou você é puta na cama com seu namorado/marido o que for. Ou ele vai arrumar uma para ele. É algo que ambos tem que correr atrás de fazer, posições novas, brinquedos novos e fantasias novas.