Sweetlicious:

#LingerieDay 2014, as primeiras 42 melhores fotos

10 Comentários
31/jul 2014

Hoje é o LINGERIEDAY (saiba como participar clicando aqui). Até às 23:59 desta quinta-feira (31/07) mulheres publicarão suas fotos de lingerie. As fotos das internéticas mais lindas do mundo já começaram a pipocar pelas redes sociais no Brasil, confira as 42 primeiras fotos:

Estamos acompanhando o LINGERIEDAY bem de perto e ao final do dia faremos uma postagem compilando as melhores participações desta edição 2014 do dia mais incrível da internet brasileira/mundial.

Acompanhe todas fotos do LINGERIEDAY 2014 direto do blog oficial: http://www.naosalvo.com.br/lingerieday

10 Comentários
  1. Admirador

    Muito lindas, maravilhosas, só falta fazer os ensaios agora!!! Uma mais linda que as outras, parabéns!!! Pensem nos ensaios por favor……

  2. Paulo

    Pirei foi na que tá encostada na parede com calcinha rosa. Rabão gostoso! #lingerieday

  3. Vinizão

    Que delícia a que está com a mão na estante, com calcinha de lacinho na bunda. Que cara de ordinária e que bumbum suculento. Passaria o dia inteiro chupando essa gostosa.

  4. OJUARA

    Bom dia galera do SW, mais uma vez parabens pelo ótimo trabalho. O que mais gosto da campanha LingerieDay é o fato de mulheres comuns, mulheres normais postarem suas fotos sem muita ou mesmo sem nenhume edição digital. Vendo mesmo a 2ª fotos alguem ainda vai dizer que calcinha bege é broxante? Eu duvido. A moça das fotos 11 até a 14, o que é isso mermão. Mande mais fotos por favor.

    1. Profundarkness

      Concordo! as minas ficam pirando nessas fotos super photoshopadas das revistas, mas muitos homens gostam mesmo é da beleza natural, que as moças acima mostraram que tem de sobra.

      1. OJUARA

        As leitoras do SW são lindas. A moça das fotos 11 a 14 devia postar um ensaio completo. Muito L I N D A.