Sweetlicious:

Gringo ganha boquete na praia pra todo mundo ver!

22 Comentários
26/jan 2015

Um boquete cheio de muita torcida para o gringo:

22 Comentários
  1. Gilson

    Nossa, onde fica isso, em qual praia que esta menina frequenta, preciso saber, para ficar longe, espero que ela nunca descubra que eu moro em salvador, tancredo Neves, ed cravo, ap 204 e aos fds vou para a praia de ipitanga. Tomara que ela não descubra isso.

  2. Ja

    Acho engraçado um monte de gente criticando, falando mal pq é no Brasil, e que em outros lugares o mundo povo tava preso, falando mal da mina chamando ela de vadia. Primeiro: o local tem cara de praia particular (algum clube ou coisa assim) para pessoas de alto poder aquisitivo, vulgo ricas ou alguma outra deserta onde foram pra rolar uma festa (creio em particular visto as cadeiras e quiosques existentes). AI a pessoa vem e critica o ato como se o lugar fosse publico, presta atenção no vídeo antes de tomar conclusões, analisa bem, fica claro o que eu disse, não é um lugar aberto a qualquer um, ou se fácil acesso. Segundo: Falar mal só pq ta rolando no Brasil, sendo que existe inúmeros videos na internet em vários outros países rolando coisas do tipo, mas não, la fora é aplaudido, aqui é criticado. Terceiro: Falar mau da mina, problema que em pleno seculo XXI povo tem mentalidade da era medieval. enquanto isso, o cara sai de fudião, pegador. A vida é dela, ela faz o que quizer, lógico, entre o homem e a mulher, a imagem que sai marcada sempre é da mulher, mas não pe por isso que vo ficar criticando ela. Quarto: veio na cabeça, Todo mundo fica doido falando de IBIZA, SpringBreak, pq la é loco, la e maneiro, mtas festas. ai eu pergunto, vc acha que isso não rola lá tb não. então pq falar mal do videos só pq é no Brasil.

  3. Nico

    Acontence em todo lugar…Sim, todo lugar subdesenvolvido de merda. Faz essa porra ao vivo em uma praia lotada nos EUA para vc ver…cana dura para vc. Que fazer putaria ok, direito seu (e meu), agora e o direito de quem quer ir na praia com a familia na boa?

  4. Barão_capa_preta

    namoral! namoral memo! ñ da nem tesão passou do limite! vadia arrombada do krl muita decepção aqui…sem mais.

  5. Eu mesmo

    Não entendi o que incomodou tanto nesse vídeo? É cheio de vídeo amador assim em todos os lugares do mundo. Esse é só mais um.

  6. eu mess

    povo chato. todo mundo aqui com inveja do gringo, querendo estar no mesmo lugar. e fingem que putaria só existe no brasil. vão se lascar.

  7. fer

    É claro que o Brasil é cheio de putaria, o Brasil é como se fosse a Augusta (ou a Lapa, para os cariocas) do mundo, ou seja, o lugar onde a galera vai pra fazer festa, putaria e usar drogas. Ninguém leva esse país a sério simplesmente porque ele NÃO é sério, deixem de ser hipócritas. Se eu fosse gringo eu veria o Brasil como nós vemos Las Vegas, um lugar para ir solteiro (ou sem a mulher saber) e disposto a fazer muita merda. Com muito mais violência e desordem que LA, infelizmente.

  8. zé das cove

    eu querendo saber onde fica pra comprar uma passagem só de ida e vcs reclamando… isso sim é escroto, bando de hipócrita…

  9. Sefoderem

    Depois falam que o nosso país é cheio de putaria. Esses filhos da puta dos países de primeiro mundo são uns boçais hipócritas.

  10. manolo

    depois mulher brasileira tem fama de vadia e ninguem sabe por que, mas essa dai merecia o premio de vadiazinha do ano…a com certeza merecia

  11. Vito

    Geraçãozinha meio fudida essa: ao invés de seguirem o exemplo do gringo (e da gringa?) e irem se chupar, preferem fazer um videozinho “maneiro” pra mostrar pros amigos. “Cê num vai acreditar mâaanôooo!”

  12. PorraLoka

    Mais informações? Vey na boa a mulherada ta virando uma coisa escrota mesmo viu olha eu não sou moralista nem nada longe de mim Até gosto de uma bagucinha e acho que cada um deve fazer da vida o que bem entender mas na moral tudo tem um limite primeiro vejo a materia daquela louca que gosta de aparecer ficando nua em shows aleatorios agora vejo esse video ridiculo Ta bem tenso

    1. Pedrada

      Porra pq a mulher que é ridícula cara? E o maluco não é, só porque é homem??????