Sweetlicious:

Boquete no cinema (quem nunca?!)

29 Comentários
05/maio 2016

Porém o casal do vídeo cometeu um deslize grave: Não se certificou se haveria alguém nas fileiras de cima ou ficou na área de visão do funcionário da projeção.

Alguém aqui já foi pego fazendo putaria no cinema?

29 Comentários
  1. Melquisedeque

    Eu já fiz algumas. Aqui no Rio, há, ainda, alguns cinemas chamados “de pegação”. Já recebi uns 2 boquetes, algumas punhetas e também já bati umas duas. Tinha uma namorada que adorava ir comigo, pois eu a deixava à vontade para ser bolinada e também fazer suas putarias. Ela sabia se insinuar e não raro eu a assistia batendo uma punheta bem gostosa em algum sortudo.

  2. Anonimo

    Uma vez minha namorada me chupou gostoso no cinema, tinha poucas pessoas e ela chupou até eu gozar dentro na boca dela toda, e dps engoliu. Foi muito bom!

  3. Forrozeiro

    Aqui na minha cidade é difícil. o cinema é sempre lotado mais sempre dá pra dá um jeitinho…

  4. Personal Safado

    eu aqui em são paulo fui em um cinemão no centro, entrei na sala de projeção, sentei em uma fileira bem no fundo. Não demorou muito um Rapaz sentou do meu lado e Começou a Bater punheta pra mim. Depois começou a me fazer uma Boquete gostosa. Gozei na Boca dele.

  5. eu mess

    nah nunca, mas já ganhei boquete no busão vazio no ultimo banco, atrás daquele banco mais alto ehehe. e também, por quase um minuto, no meio de uma rua que só tinha prédios residenciais debaixo de chuva forte

  6. Leandro

    Pego não, mas fiz muita. Sempre na última fila, no canto. Boquete, sexo…só pegar uma sessão quando o filme está proximo de sair de cartaz.

  7. barriga de leão

    opa , fora do horários de pico , á tarde , filme meia boca , tranquilo vai lá em cima ou fica lá em baixo , uma vez tava de folga e fomos ver qq coisa pra matar tempo , 3 da tarde , nem lembro o filme , só sei q tinha mais 2 casais na sala e cada um em um canto da sala , duvido que estivessem vendo o filme ,

    1. BlackBolt

      Salvei. Ele tá agora no XVideos. Segue o link: http://www.xvideos.com/video21034445/boquete_no_cinema_quem_nunca-_

    1. f

      aqui em sp nunca rola, tudo muitoooo lotado kkk pode inventar de ir ver os 10 mandamentos que vai ter gente

  8. tito

    Eu já fiz uma putaria bem grave, tenho até vergonha de dizer….Cheguei lá na frente do cinema e gritei. _NÃO VAI TER GOLPE, VAI TER LUTA! Vai dizer que não é uma putaria das bravas?

  9. nicksevtch

    vixi….o qto eu masturbei minha ex namorada no cinema da cidade dela…..era cinema de cidade pequena….qse ninguém na sessão….ela ia de sainha….ae já viu né……dedos molhados todos os filmes…..

  10. Lambreta

    Já meti duas vezes no cinema, e o bolagato algumas vezes. Como? Horários não comerciais.

  11. Todo mundo curte uma putaria

    Quase sempre que conseguimos um lugar mais “isolado”, minha namorada põe o casaco no colo e rola um DJ gostoso até ela gozar. É uma delícia e me dá um puta tesão ver ela se contorcendo e se segurando pra não gemer. Sem contar que sou eu que quase gozo quando ela acaba e leva a minha mão na boca dela pra chupar os dedos melados da bocetinha toda molhada. Punheta ela bateu pra mim umas duas vezes só no cinema, ela diz que fica com medo de alguém ver porque mexe mais. Agora boquete eu já ganhei em provador de loja. Nunca fomos pegos (ou se fomos, quem viu aproveitou bem quietinho kkkkkk).