Sweetlicious:

Estudante de Curitiba flagra namorada com outro em motel, filma e divulga vídeo nas redes sociais

35 Comentários
24/abr 2015

Rapaz de Curitiba, completamente transtornado, arrebenta porta de quarto de motel para dar flagrante e filmar a namorada transando com outro. Como vingança por ter sido traído divulgou o vídeo nas redes sociais com o seguinte comentário “Nove anos da minha vida, em vão! Será que ela me enganou esse tempo todo, ou foi só hoje? Deveria ter escutado os conselhos do meu pai!”.

flagra-curitiba-motel

Via: Banda B

35 Comentários
  1. alguém?

    Mulheres são raras hoje em dia (raras, mas existem), a maioria não são mulheres e sim vadias…

  2. Sergio

    Se fosse eu no lugar dele iria estar dando pulos de alegria! Mulher vadia é bom DEMAIS

  3. BlackBolt

    09 anos perdidos? Nem tanto. Ela é gostosa e pelo menos, ele a comeu também… Apesar de, provavelmente, ter sido apenas um de muitos…rsrsrsrsrsrs As pessoas criticam o cara por ser corno. Como se mulher só traísse quando fosse infeliz no relacionamento. Isso é uma ideia falsa, que é vendida pelas mulheres e que a maioria quase absoluta dos homens compram. Você pode ser o cara, que ainda assim pode ser corneado. As mulheres traem tanto ou mais que os homens. A diferença das traições é que os homens, na maioria, quando são descobertos não tem uma desculpa pronta, muito bem elaborada para usar como justificativa para a traição. Já as mulheres quando traem, elas tem uma desculpa muito bem construída para sua defesa, sendo verdadeira ou não, evitando assim serem discriminadas. Além do discurso clássico de vítima (a coitadinha), é claro.

    1. Jorge

      Quer dizer que você, Kent Comel, iria se preocupar em filmar o momento do seu chifre com qualidade, kkkkk

  4. Mark

    Vai chegar o dia que iremos chegar em uma mulher solteira e dizer……Arruma um namorado que vou ser seu amante, o amante transa mais que o oficial, não liga se a vadia esta transando com o namorado/marido ou qualquer um que seja, não da dor de cabeça com vc pensando durante o dia sera que ela esta me traindo, enfim vamos ser amantes porque namorar e casar esta difícil para pessoas que não querem ser chifrudos.

  5. Alex

    E vc Lupe, sera que vc tb não é ruim de cama e esta levando gaia se saber, e ainda fica chamando o cara de imbecil, e se foce vc. O que faria ? Asseitaria tudo calado.

  6. Lupe

    Imbecili.. corno e ruim de cama.. (9) anos de chifres por não dar prazer a namoradinha gostosa.

    1. Renato

      Como se ser bom ou ruim de cama fosse motivo para mulher trair. Cai na real mano, mulher quando trai é pq é safada.

      1. Deivd

        Flw e disse mulher quando trai o parceiro nao e pq o cara e ruim de cama nao e pq ela e muito piranha … Pq mulher que e mulher se dar o respeito e poe a cara a tapa a prova no mundo de hj e dificil achar mulher fiel mais tambem nao e impossivel. Valorizo a fidelidade, se ela traiu e pq e puta e o cara perdeu 9 anos da sua vida e nada vai mudar quer dizer so ela que vai ser piranha nacionalmente reconhecida

  7. Vanderley

    O ricardão se protegeu com uma mesa de truco… com medo de um possível tiro kkk

  8. Fredão

    Kkk q merda mano….traiçao ja chega a ser comedia…o jeito é se vc for fiel e tar num relacionamento se prepara bem antes tira foto e grava videos dela ou dele e guarda quando terminarem se for por traiçao sua vingança ta bem guardada agora se terminarem por qualquer outro motivo é só deletar….Ou seja vai começar um relacionamento se previna para futuras traiçoes. OBS : só pra casos de traiçao kkk

  9. nejao666

    quando o cara trai é o bom né ? agora quando é traído, não to dizendo que este ai já pode ter enganado sua mina, se bem que vai saber… mas o machão brasileiro não admite e agora vem com a vingança pornô.

  10. batalha

    Ele tinha que dar duas voadoras nela e duas pesadas. e sair pra galera!!! rsrsrs

  11. VPOL

    Galera sacaneando o cara por ser corno. No Brasil, todo mundo é corno. A diferença é que uns sabem, outros não. Esse ai ficou sabendo. Larguem mão de ser idiota povo. Solidariedade com o cara, porquê mulher que vale algo tá difícil hoje em dia.

    1. Douglas

      Dificil? Acho que nunca existiu, antigamente elas não deviam trair porque era comum de serem mortas pelos maridos se descobrissem. Infelizmente hoje em dia você tem que entrar num relacionamento esperando que vai ser traido um dia, não importa motivo ou com quem seja, é mais fácil pois não vai se decepciona tanto.

  12. flavio

    “Olha a perereca dela ” kkkk a sua mulher esta trepando com outro e a primeira coisa que vc fala quando pega eles no flagra é olha a perereca dela kkkkkk tinha que ser corno mesmo…

  13. Resposta

    As vezes penso que namorar ou até casar hoje em dia não vale mais a pena Sempre tem traição no meio e pior que tudo é você ser enganado como esse cara foi por 9 anos…. Mais eu já avisei para minha namorada se eu pegar a vida dela acaba só isso….. Mais calma isso só foi uma ameaça kkkk eu acho, não sei o que eu faria….

  14. Tucao

    Pronto, agora, além de corno, vai pagar uma graninha de danos morais, fora as sanções penais.

  15. Rogério.H.Romeo

    mulher no Brasil estão todas assim um bando de vadias , relacionamento não vale nada o negócio é comer elas e tchau , senão leva um chifrão na cabeça

  16. Marcelinho

    kkkkkkkkkkk olha a perereca dela foi foda qm é corno e posta em rede social é pq gosta.

    1. teta!

      Concordo Plenamente! Ainda mais no calor do momento. No mínimo um “Olha a boceta dela”, contudo um “Olha a rachada da moça” cairia bem.

  17. Magrão

    Promissora! Vamos ver se sai mais vídeos 😀 E, pra mim, fez o certo… Não agrediu fisicamente ninguém.