Sweetlicious:

Lésbicas se pegam com vontade em vagão do metrô

16 Comentários
26/set 2014

Eaê, safadeza ou exibição pública de amor??? Já vi muita mulher reclamar que o namorado ou marido não a beija mais em público.

16 Comentários
  1. Sherlock

    Pegação desnecessária.. Local público… pode ter crianças…idosos.. .enfim… mesmo que fosse om casal hétero… não seria legal…

    1. Frihed

      Não vejo nada de mais no video. O estranho para mim é estigmatizar um simples beijo (mesmo que mais quente) desse jeito.

      1. Sherlock

        Você é doente !!! Só pode … Não tem o mínimo de noção… ou tem 15 anos… ai tá explicado também !!!

    2. MOniquinha

      Isso mesmo! Até acho uma pegação muito gostosa, mas não é lugar nem pra casal hétero ficar assim.

  2. angelolc

    Parece o metrô antigo aqui do Rio de Janeiro, o banco verde e a janela são igauis

  3. PaladinodoLP

    Eu, como alguém que ama muito minha esposa, adoraria fazer isso em público, mas todos os olhares que pesam, e até a agressão que isso causa em quem vê, são fatores que inibem o ato. Até porque, como se viu, qualquer um fazendo isso atualmente, torna-se alvo de uma câmera e tem sua privacidade extremamente transgredida. Portanto, analisando os fatos, acho melhor, poupar-se dessa sociedade ridiculamente hipócrita.

  4. "Comer Cú e Buceta"

    Isso foi aqui no Brasil? Se foi…Talvez,nem lésbicas de verdade sejam!… Se tinha um evangélico nojento,ou um cristão protestante ou então,um crente bêbado chato enchendo o saco falando em coisas de deus e do diabo no mesmo vagão que elas duas…Então,essa demonstração ou exibição tenha sido apenas uma provocação!!

    1. Romulo

      Se foi isso, foi uma grande babaquice. Só serve pra esse povo achar ainda mais que quem é homosexual é isso e aquilo. Se fosse um casal hetero também estaria errado, é preciso respeitar se quiser ser respeitado.

      1. "Comer Cú e Buceta"

        Se as pessoas quiserem se pegar em algum lugar que não seja entre quatro paredes…”Que se peguem!” Se as pessoas forem flagradas se pegando por equipamentos eletrônicos e forem parar na internet…”Consequência!” Agora!… Vir num site de conteúdo adulto e ficar dizendo que as pessoas estão erradas em “apenas se divertirem” quando e onde lhes dão vontade…É muito FALSO MORALISMO!!!

  5. Rogerio 2020

    Não tem mão boba…. Apenas troca de saliva… Então nada demais. Se fosse um casa hetero … não seriam nem filmados