Sweetlicious:

Marido traído flagra esposa no motel com seu amigo

27 Comentários
15/dez 2015

O babado do momento, pelo menos em grupos de WhatsApp, tem sido o marido traído de Betim-MG, que ao perceber que sua mulher trocou algumas mensagens estranhas pelo WhatsApp (ôh ferramenta do demônio), decidiu pegar esposa e ricardão em flagrante, seguindo o casal até o motel, onde direcionou toda a sua revolta, raiva, magoa e decepção contra um pobre e inocente… Carro! Ainda bem, poderia ter tido um desfecho pior.

Ao ver o vídeo vale algumas observações:
Que amigo filha da puta heim: Não, não estou falando do ricardão, amigo do marido traído e filha da puta mor. Estou falando do cara que filmou tudo sob o pretexto de estar lá dando apoio moral, físico e registrando provas. Mas que na verdade agiu com uma cobra traiçoeira, pois estava lá apenas para inflar os ânimos dos envolvidos e julgar e condenar o casal pego juntos como se fosse um bispo da inquisição de tão moralista hipócrita que é. Jogou a merda toda na internet como quem grita: Olha como fulano é corno, sicrano é puta e beltrano é fura olho. “Tá comendo é muito tempo né!?”, diz o ‘amigo’ no vídeo.

Ainda bem que o marido traído descontou a raiva no carro: Quis dar uma de macho e louco querendo lavar a honra, mas só conseguiu se expor como corno para todo Brasil, registrar provas contra si e virar piada nacional por ter batido no carro, dado um safanão na esposa, mas poupado o ricardão de algumas porradas.

savero-do-ricardao

carro-ricardao

Se a sua mulher disser que ‘saiu pra fazer as unhas’, fica de olho mermão. A minha aqui saía pra fazer toda semana. CORTEI!

22746f8d-c934-46b1-957a-aad6abeb9250

20151215104759

27 Comentários
  1. anonimo

    nao acredito que depois se expor ele e a mulher ele tem coragem de voltar pra ela, é corno convencido, vai levar outro chifre ou voltar a ter caso com o gordinho.

  2. vinícius

    Olha isso já aconteceu comigo e aí quando se tem filhos tem que ponderar e ver se é tão grave assim. Na verdade foi erro dos dois, conversamos e hoje estamos numa boa; esquecemos o passado e seguimos tranquilos porque sexo é apenas carnal e todos temos a carne fraca…

  3. babi

    A vaga abre as pernas pra outro ainda casada e a vergonha é do marido pelo fato de ter sido traído? Claro que não!! Inversão de valores! Vergonha é prá ela e pro traíra do “amigo gordinho”. Separa e vai viver como quiser mas sem enganações.

  4. M. P.

    Alguém de vocês tem o link dos vídeos deles? Postem aí, vi todo esse barulho, mas não consegui ver os vídeos.

  5. Pigão

    Resumo da história de quem mora nas proximidades: A Fabíola já tinha traído o corno. Ele, para descontar, a traiu quando ela estava grávida com uma amiga dela. Ela, para descontar, pegou o amigo do corno – o gordinho. Por isso no vídeo ele diz: “Dela eu já esperava porque é uma vaida!” Troca de chumbo. Final de contas: O gordinho foi perdoado pela esposa e está em Miami até a poeira abaixar. O corno voltou para a Fabíola e os dois estão enclausurados em casa até a poeira abaixar.

    1. corno

      nao acredito que depois se expor ele e a mulher ele tem coragem de voltar pra ela, é corno convencido, vai levar outro chifre ou voltar a ter caso com o gordinho.

  6. só um meteoro pra dar jeito

    Quebra a cara da vagabunda ao invés do carro, do cara, nem tanto, quem tinha compromisso com ele, era ela, mas por ser o melhor amigo, quebra ele também, apesar de ser difícil, gordo daquele jeito, você bate e a gordura absorve todo o impacto…

  7. Barão_capa_preta

    se fosse nas arabia a adultera teria sido apedrejada em praça publica…

  8. gordinho do fusketa

    Descer a marreta no carro ñ vai mudar em nda , nem na mulher , nem no gordinho , mas q é uma puta falta de respeito fazer isso com amigo do cara , é foda , tá com tanto tesão no gordinho , larga o osso e vai chupar só um , ficar na trairagem é pesado

  9. Josevaldo

    É, o cara só se afundou mais.. Poderia simplesmente reunir muitas provas e jogar na cara dela, dele e da família. O vexame. seria impagável. Imagina num churrasco de família ele interrompe e bota vídeos e fotos dos dois saindo de motel etc.. Já ouvi falar que isso dá processo por danos morais =P Por favor, parem de malhar do cara. Vcs sabem muito bem que existem 2 tipos de pessoas: as que são cornas e as que ainda não sabem.

  10. Carlos André

    Caramba, pq as pessoas defendem tanto os chifres? Tudo bem, o corno ali se exaltou pra caralho. Mas traição num relacionamento com dois filhos, com o melhor amigo ainda por cima, não é motivo de orgulho.

    1. Marcelinho

      quem disse que é motivo de orgulho? exatamente por não ser motivo de orgulho, o cara nao deveria fazer um video e sair espalhando pra toda a internet

  11. Romulo

    Além de corno, é burro. Primeiro: chamar a polícia pra que? Chifre virou motivo de BO agora? A polícia não tem mais o que fazer do que apaziguar corno bravo? Segundo: O cara está tranquilo. Deixa bater bastante no carro, está tudo sendo filmado, tudo na Internet. O corno deu a faca e o queijo (além da mulher) pro gordinho comedor arrancar o couro dele. Só ter um bom advogado e esse corno vai dever até o cu pro gordo. Isso se a mulher não quiser foder com ele pela agressão, que o próprio corno fez questão de filmar. Por último: deve estar com fama do corno da cidade. Se fosse eu, terminaria com a vadia e não contaria pra ninguém. Agora todo mundo que ver o boi bandido ai vai apontar e dizer “olha o corno da fabiola”. Repito: além de corno, é burro!

    1. Gordinho Comedor kkk

      Se ele for casado de papel passado cabe até um processo por quebra de contrato, danos morais e etc… Fiquem espertos pois no Brasil já existem casos em que homens foram pegos traindo suas esposas e elas entraram com uma ação e ganharam, pois os videos servem como prova… Se ele não tivesse arrebentado o carro do “gordinho” dava até pra entrar com uma ação, mas do jeito que acabou isto aew ja não sei se ele teria a razão kkkkk

    2. Sherlock

      Faço de suas as minhas palavras !!! Fazer BO !!!! auhuahuaha Nada a ver… Fazer BO do carro que ele arregaçou e vai ter que pagar depois… O que ele pode é processa-la por difamação e danos morais e pedir uma indenização… tendo em vista que adultério não é mais crime Mas vai ser ETERNO CORNÃO DAS INTERWEBS !!!! auhauhauhaua

      1. Gordinho Comedor kkk

        Da para entrar com uma ação contra a pessoa que traiu por quebra de contrato e danos morais… isso caso forem casados com registro em cartório, e o video até ajudaria ele a ganhar a causa, mas como ele destruiu a saveiro ja não sei se ele ganharia kkkk

    3. hG

      Tirando o fato de ter machucado a mão atoa. Ele continua corno e o Léo continua comendo. Passou foi vergonha.

  12. karalhudo

    Esse é o verdadeiro corno lanterneiro e funileiro kkkkk bateu no0 carro que ñ tinha nd haver com a história bate no gordinho que tava furando a mulher dele, que o carro tem haver com isso coitado do carro kkkkkk!!!

    1. Mestre

      “Karalhudo”??? Hahahahahahaha! Coisa de gurizinho punheteiro de tiquinho de amendoim! Hahahahahaha

    1. sincero

      tá zoando, né cara? Betin? Isso é apelido de pinguço. Conhecimentos gerais faz bem.