Sweetlicious:

Mulher beija companheiro enquanto acaricia o pau de outro homem

20 Comentários
03/nov 2014

Uma mulher foi flagrada acariciando o pau de outro homem enquanto beijava seu companheiro em um bar. o Vídeo foi gravado por um celular no bairro da Pituba, em Salvador. Mais novinhas do WhatsApp.

20 Comentários
  1. Fael

    isso e top ! quando nao e vc o cara que ta beijando kkkkk o risco de ser pego e top . ja fiz so que diferente . tava em um carro com os meus pais na frente e a mae da amiga do lado , eu no meio com uma tv no colo . eu dedilhando ela e ela tocando uma para mim . eo mais massa ela era casada . muito bom isso …..!!! saudade dessa epoca

  2. congoblue

    Vai ver a mulher é prostituta. Esses botecos de pedreiro sempre tem delas, e tem cara que fica de love com elas. Vocês precisam sair da internet e ir conhecer uns botecos de pedreiro haha

  3. Rogerio 2020

    Tá com um cara de ser fake. Em tempos de celular com camera, a mina não ia fazer isso não. A não ser claro que ela queria ser filmada para se ?vingar? do companheiro.

  4. Cantarzo

    Porra, ela tava agarrando a coxa e não a piroca. Aquele “volume” é a calça dobrando. 6 tão tudo maluco. Não diminui a safadeza da garota.

    1. Jorge

      Mas o que tem haver o tamanho? Sou considerado avantajado e ninguem fica me tocando assim na rua.

    2. Profano

      kkkk ela é tadinha neh? nos homems tbm,quando vemos uma bunda , é impossível resistir