Sweetlicious:

Mulher abusa e quase é estuprada no Carnaval

36 Comentários
26/fev 2015

Eu sempre vou defender o direito de mulheres SOLTEIRAS curtirem sua sexualidade e de transarem a vontade, com quantos caras quiser e na quantidade que quiser. Isso pelo simples fato que sexo é bom, gostoso e faz bem, sem nunca se esquecer, claro, de tomar os devidos cuidados. Homens e mulheres que classificam outras mulheres de ‘vadia’ por querer transar e aproveitar a vida são ignorantes e falsos moralistas. Agora fazer isso durante um relacionamento é filhadaputisse, seja homem ou mulher.

Agora neste caso não tem como defender. Essa mulher, muito gostosa, diga-se de passagem, se esforçou muito para ser estuprada. E só não foi porque tinha uma multidão em volta, porque o que não faltou foi interessados em cometer o crime. Ter umas pingas (ou drogas) na cabeça não serve de desculpas.

36 Comentários
  1. Rafael

    Essa moça foi a “abduzida” pré-carnaval. Estava prestes a viajar com o namorado/noivo/marido e na hora de buscá-lo acabou desaparecendo. Deixou o carro na beira da estrada e estranhamente somente as bagagens dela foram levadas. Na quarta de cinzas ela voltou alegando que tinha sido abduzida por homenzinhos de 40 cm. Taí o resultado, pelo que me consta.

  2. Elza Gomes

    Existe uma droga chamada “tesão de vaca”! Tem homem tão cafajeste que coloca isso na bebida e a mulher perde o controle! Eu é que não bebo em copo de estranhos!!!

  3. maulo

    Acho que o cara forçou um pouco no título da postagem, quis criar um título que chama-se atenção e fez merda. Tudo bem que aqui é o Brasil, que até tem um pouco civilidade em algumas areas. Mas a maior parte do território do Pais é uma selvageria incluindo algumas capitais. Mas não justifica o título. Creio que o homem não tem direito de agredir uma mulher sexualmente usando a força, mesmo que ela esteja na rua de pena aberta e com a bucetona na cara dos marmanjos. O que deveria acontecer seria a prisão da mulher por contuda sexual não apropriada, deixando ela de molho na cadeia uma semana ou o pagamento de uma fiança de no mínimo 10 mil. Nunca mais ela iria ficar pelada na rua para provocar os homens.

  4. xxx

    tenho pena do so otário que for assumir uma bomba dessa para relacionamento lamentavel

  5. Camila

    Ela tava claramente alterada, não importa se foi porque ela escolheu beber até morrer ou usar drogas, o que pessoas humanas deveriam ter feito era ajudar, não ficar com essa zoeira toda. O guri de laranja chega a me dar nojo, acho importante não julgar, mesmo nesse tipo de situação, nunca sabemos o dia de amanhã.

  6. Juaninha

    Senti vergonha por ela que piranha…..curti ate vai mais nessa vadiagem vai sabe la quantas doenças essa ai pode ter….MICO

  7. Inconformado

    Serio que você pensa isso? Serio que acha que ela merecia ser estuprada? Porra, esse site já foi melhor… NADA justifica estupro… E está nítido que ela não esta nada bem… Quem tentou abusar dela é um lixo…

    1. nathanlf

      voce deve ser uma mal comida pois vir aqui falar besteira… ou não sabe ler mesmo… ela foi quenga mesmo quis dar e deu sorte que alguem não pegou ela ali… liberdade sexual é uma coisa mas libertinagem gera outra coisa….

    2. Duquian

      Em nenhum momento eu defendi que ela deveria ser estrupada. O post é uma crítica ao seu comportamento, onde ele se esforçar, e muito, para se por em risco. Eu vou defender uma mulher ter o direito de sair com uma roupa curta e sensual, mas não vou defender ficar seminua se oferecendo a bando de loucos no Carnaval. É isso que quero dize com ‘ela tenta ser estrupada’ o que é diferente de dizer ‘Ela MERECEU ser estrupada’.

      1. INCONFORMADODECUEHROLA

        Meu caro … há pessoas nesse mundo que não tem a capacidade mental de compreender o que disse … Esses nós chamamos de semi-analfabetos … No caso acima o “INCONFORMADO” enquadra-se como semi-analfabeto!!!!!

  8. Anonimo

    Esse ocorrido foi durante o carnaval de Diamantina – MG. A mesma se chama Mariane Colombo, ela é contadora em Grão Mogol -MG

  9. Indignado

    O q eu posso dizer desse pais ? …… exatamente nada pra ser honesto, da mais raiva dos homens q parece ate q nunca viu mulher, tudo querendo tirar uma casquinha.

  10. Curioso

    Alguém sabe me dizer em que cidade foi isso ? Porque eu estou muito desconfiado de que o ocorrido foi em São Luis, interior de SP.

  11. Tamarindo Cara de limão gosto de uva

    O maluco de laranja parece um carrapato, necessitado do caralho, e o que falar dessa gata, só rocha.

  12. rogério H,Romeu

    o álcool entra a verdade sai , pura desculpa pra fazer merda porque está bêbado , pura vadiagem

  13. visitante

    Eu fico com dó. Álcool faz merda. A pessoa fica sem controle. Por isso nsp bebo mais, só vejo gente fazer merda, assim como já fiz tb bêbado. Agora, essa mina c ctz não foi sozinha. Cadê os (ou as) fdp dos amigos nessas horas?

  14. Eu

    Isso aconteceu no carnaval da minha cidade, a mulher tinha usado drogas como é possível ver no vídeo, a mulher não tinha nenhum compreensão do que estava acontecendo tanto que depois alguns amigos da mesma chegaram e ele teve que ser levada carregada ate uma ambulância, eu estava perto do acontecido e nesse caso os caras que estavam em volta estavam aproveitando da falta de noção da mulher do que estava acontecendo no momento e tentaram abusar dela.

  15. Felipe

    Cara, você é meu ídolo e concordo com tudo que você disse. A questão aqui não é uma defesa ou querer justificar o estupro, mas sim uma crítica a postura desta mulher. Você deve sempre se preservar. Se vai usar drogas ou beber, ao menos faça nas primeiras vezes em casa, rodeados de amigos e não em local público rodeado de uma multidão para ver o que acontece. Depois disso, você vai saber sua reação. E se a sua reação é querer arrancar a roupa em público convidando algum demente a fazer o pior, não use drogas ou beba em locais públicos, ainda mais durante o Carnaval. O pior que tem leitor retardado que não sabe nem interpretar texto, e vem comentar em tom agressivo ofendendo a opinião alheia. Se não concorda, saiba ao menos retrucar, sem xingar e com um mínimo de educação. Mas como esperar educação de um boçal. P.S. Amo site, parabéns. [email protected]

  16. cacau

    Isso foi na minha cidade! Diamantina minas gerais e foi no carnaval desse ano e eu tava na rua na hora

  17. Qiti

    kkkkkkkkk e no final a mulher ” nao faz isso nao ” kkkkkk vai ver esses videos e se sentir um lixo depois …. tenso

  18. Ricardo

    Nem devendo nem critico a mulher. Só acho que o estupro não tem motivo que justifique. Está certo que a mina estava mais pra lá do que pra cá e não ligava com o povo abusando dela. Sei também que como homem é difícil sim se controlar vendo uma cena dessas. Se a mina curtiu, deixa ela. Mas nunca abusaria de uma mina assim, se é fácil, a chance de doença é maior.

  19. Joker

    caraio deve ter tomado muita droga. ou e sozinha na vida e vida loka ou é aquelas filhas de papai que não pode fazer nada e despirocou.

  20. nelcarr

    Essa dai é aquela tal que sumiu no carnaval e disse ter sido abduzida ….esse é o planeta que ela estava….kkkkkk

    1. Duquian

      Essa notícia é falsa. Foi inventada por um site de humor nos mesmos moldes do ‘Sensacionalista’