Sweetlicious:

O Pastor colombiano comedor de ovelhinhas

50 Comentários
30/nov 2012

O caso não é novo, mas por ter acontecido em outro país, na Colômbia, deve ter passado despercebido por esses lados do mapa. O caso, apesar de não ser surpreendente, é bastante interessante, ainda mais se levarmos em conta que o vídeo amador gravado no cômodo ao lado do púlpito, e para apimentar ainda mais o babado, o Pastor traçou DUAS ovelhinhas DURANTE o culto evangélico. Para não dize que estou mentindo, segue o vídeo:

Segundo pude apurar com meu Google Translate, o Pastor afirmava ser o único a restaurar o reino de Davi, que é por isso precisaria ter 2.000 concubinas.e o safado já tinha feito algo parecido no Uruguai e Argentina.

Calma católicos:

Dica de Juliano Mark.

50 Comentários
  1. Marcio tempel fuded

    Esse pastor é o verdadeiro lobo mau.adora comer uma ovelhinha.realmente é muito difícil resistir uma bucetinha de uma novinha.poriso que ainda não sou pastor.a todas às novinhas gostosas é. Taradas mande-me fotos para meu email que eu quero duas novinhas teradas para fudermos bem gostoso.

  2. Marcio tempel fuded

    Esse pastor é fudedor,e pegador de putinha.gostei de foda,sendo que a casa do senhor não é lugar para isso.essas novinhas são umas tentação,se de mole o cara cai.que gosta de bucetas é um perigo.poriso que eu ainda não sou pastor. o

  3. Fran

    Pra começar esses dai não são evangelicos NEM FUDENDO * me perdoem o trocadilho* Se fossem e lessem a biblia, saberiam que essa putaria toda que fizeram é pecado, obviamente, então são uns baitas de uns safados, e esse “pastor” não passa de um pervertido.

  4. Bruna

    Vadias. Mas podiam ter ido procurar um pastor que soubesse meter mais rápido e mais forte pelo menos haha.

  5. Lety

    Pau pequeno o dele, e as minas estão dando pq quer bando de vadias. Sabe nem fuder o pastor.

  6. Marcelo

    Se fosse no Brasil, ele teria cometido posse sexual mediante fraude. Art. 215 do CP. Pena de 2 a 6 anos.

  7. TONNY SANTOS

    duas safadas, principalmente a de vermelho, deu gostoso pro pastor, isso pra mim não é estrupo não!!!

  8. Darth Vader

    Não acredito que ainda tem gente que cai nessas conversas, eu acho que as minas crentinhas estavam sabendo demais de sexo, uma já chegou caindo de boca…duas safadas, o pastor não tem culpa de nada, ate eu comia, logo duas ainda!

  9. Será?

    Alguem mais percebeu que a de laranja ta com o pé engessado? KAOPSKAOKSOPKAPOSKO

  10. F.

    Afinal que crime o pastor cometeu? tava todo mundo feliz fazendo uma suruba uai. ts ts.

  11. M.

    Não podemos esquecer que pessoas cometem atos bem piores em nome da sua fé em uma divindade, sendo assim é complicado dizer que elas são safadas… tem gente que vende a casa e doa o dinheiro pra igreja, ou seja lá que nome essas casas tem. É bem possível que elas sejam alienadas e não propriamente safadas.

  12. beno

    a igreja catolica, evangelica, maçonaria, ministerio publico, planalto, senado, ou qualquer uma instituição que citar tem em seu quadro de membros (funcionarios) pessoas sérias e pessoas com más intencões que praticam delitos dentro e usando o nome da corporação. o peso obviamente é muito maior quando o escândalo parte do cunho religioso, responsável por pregar os bons constumes.

  13. AnonimO

    Isso ai e conhecido como crente do rabo quente !!! Comum nesta região!!! E pura safadeza! Por que se fosse só pra dar pra libertar ainda ia.. Mas de pois q deu a outra já agarrada enquanto ele ta comendo a segunda!!! Suruba geral! Mas vai dever se o cara e pastor! Porque o culto esta rolando, parece um casamento! A e aposto q muita gente queria estar no lugar do cara !

    1. Dulce

      Ignorância e ingenuidade? Acho que nenhuma das duas é ingênua ou inocente, sao mulheres adultas e sabem o que estão fazendo. A de blusinha vermelha, pelo visto, curtiu e queria mais. Safadeza da parte dos 3.

  14. Dodo

    O mais engraçado é a música GOSPEL tocando no fundo … hahaha … e o “pastor” mandando bala nas idotas !! haha

  15. ZeDISTURBED

    PQP! Até um PASTOR consegue transar com 2 mulheres… Tá foda pra mim……………………….

  16. anne

    Que nada, elas me pareceram saber muito bem o que estavam fazendo,ele e um safado por usar a fé das pessoas para ter sexo,mais elas só estavam ali por que queriam ,até rindo elas estavam. Elas não me pareceram criancinhas,no minimo ali tem uns 15,16 anos. Se eu estou numa igreja e um safado vem querendo algo comigo das duas uma,ou eu mando ele para o inferno ou conto o que ele fez pra alguém. Mais fácil eu mandar ele ir para o inferno.

  17. Papa

    Duas adolescentes por sinal, devem ser menores de idade. Bom, não é novidade alguma que religião só serve para enganar as pessoas, tirar dinheiro de pessoas ignorantes e explorar sexualmente os devotos. Ou você acha que o papa é um velhinho santo e divino ? Sempre foi assim, e sempre vai ser.

  18. Meu, Deus! que HORROR! NOJO!! Acho que uma das piores coisas que uma pessoa pode fazer é usar a fé dos outros pra conseguir dinheiro, ou pior ainda, sexo com meninas que nem sabem o que estao fazendo!

    1. ah, é? me parece que elas acreditaram na conversa do cara do mesmíssimo jeito que as pessoas que dão dinheiro pras igrejas. não vejo um pingo de sacanagem delas ai, o que eu vejo é uma criatura hedionda se aproveitando da fé dos outros. lavagem cerebral, amorecos!

      1. OlandesVoador

        “não vejo um pingo de sacanagem delas ai” quantos anos voce tem? bem