Sweetlicious:

Pais do ano em Portugal

30 Comentários
13/jun 2016

Um casal foi flagrado transando em um parque público, em Portugal, com a filha ao lado. O mais surpreendente foi a reação da esposa ao perceber que estava sendo observada e filmada. Pela postura despreocupada talvez sejam um casal de hippies ou ciganos, ou ainda um casal de exibicionistas despreocupados com a vida.

30 Comentários
  1. nejao666

    Um filme assinado por um indígena Takumã Kuikuro ganhou os prêmios, Especial do Juri e de Melhor Montagem no Festival de Gramado, com o título de As Hiper Mulheres (2011) intercala a linguagem documental e ficção e aborta a questão do gênero entre as mulheres da aldeia Kuikura no Parque Nacional do Xingu (MT). O filme narra a história, de um velho que temendo a morte da sua esposa pede que seu sobrinho realize o Jamuikumalu, um ritual feminino para que ela cante mais uma vez. O ritual consiste, entre outras coisas, em invadir as cabanas dos homens durante a noite e força-los a praticar sexo. No filme tem muita provocação, brincadeira e inclusive o bullying com os homens da aldeia. O filme possuí outro diferencial que aproxima o mensageiro e seu objeto de estudo. A direção é assinada por Carlos Fausto, Leo Sette e Takumã Kuikuro, cineasta e índigena local, com produção do Vídeo nas Aldeias, da Associação Indígena dos Kuikuro do Alto Xingu e do Documenta Kuikuro. com os íindios não tem frescura,afinal todos ficam sempre nus assitam o ducumentário completo ao no link https://www.youtube.com/watch?v=CIwilBUA9Qs

  2. nejao666

    é mais fácil retirar os filhos dela, e botá-los em abrigos que sabe -se la a qualidade, isso é fácil em se tratando de mulher, só pq ela quer ter liberdade sexual, num pais machista como deve ser PORTUGAL. NÃO TEM FAMÍLIAS NATURISTAS ? se preocupem com tráfico humano, o caso MADELINE por ex que aconteceu ai em PORTUGAL e nunca foi solucionado, ninguém se interessou em encontrar a menina que pode ter sido traficada para fins pedófilos ou tráfico de órgãos. condenar esta pobre ai é prático né ?

    1. Mcfarlane87

      Liberdade sexual com criança pequena assistindo?? Deixa de ser imbecil ! Se querem trepar a céu aberto, fiquem à vontade, mas arcando com as consequências, e não com UMA CRIANÇA presente!

      1. nejao666

        ta e quem que vai ficar com a criança, estes lares onde receber grana do governo pra tomarem conta dela, imaginem se aceitam receber uma menina nestas condições. adotar ninguém quer, só parentes, isso se eles tb quiserem, enfim gastar grana com isso ai é perder tempo, o pais tem assuntos mais importantes,

  3. SweetManíaco

    Depois de muitas críticas e nenhuma resposta, eu respondo a pergunta! Sim, eu comeria a MILF, em outro cenário é lógico

  4. Shade

    Isto está a dar muito que falar aqui em Portugal, até porque o homem não é pai da criança e há vários processos para retirar os filhos a essa mulher

  5. nejao666

    se fosse uma jovem gostosa, ai todos estariam elogiando, como se pessoa mais velha não tivesse o direito de trepar . a criança nem liga pros pais.ta olhando a paisagem em volta.

    1. OHGODI

      Tá me tirando né? A última coisa que importa nessa merda é quão feia e gorda é a mulher… O que importa é que ela tá trepando na frente da filha de uns 5 anos (sei la) com um estranho na frente de uma festa de família com mais um monte de criança… O fato da crianca nao ligar soh piora a situacao, pq significa q n eh a primeira vez q mae faz aquilo kralho, como tem gente tapada nesse mundo

      1. nejao666

        ah isso mesmo, vão prender os mafiosos que exploram pedofilia no mundo todo, isso ninguém faz , afinal gera muito dinheiro assim como droga.

  6. Sah

    Se esse vídeo for realmente verdadeiro, a única coisa que eu acho absurda é uma criança estar presenciando isso. Por mais que sexo seja algo natural, há uma idade correta para saber como realmente funciona. Me pergunto o que essa criança não deve ver em casa e ter como normal.

  7. Renato palmeirense

    Os portugas adoram uma sacanagem virou manchete lá kkkk http://zap.aeiou.pt/pj-investiga-casal-que-teve-relacoes-sexuais-com-crianca-assistir-116678

  8. Bruna

    Engraçado é que só a mulher é porca, é puta etc. E o velho que tá embaixo dela? O cameraman acha ok? É outro babaca. Junto com esse casal sem noção.

    1. zuca tripé

      Engraçado é você ser tão preconceituosa em inferiorizar a mulher dessa maneira.

      1. Zé Florzinha

        Entenda a critica da Bruna burro,interpretação de texto passou longe ne.

  9. Eduardo Cunha

    O problema nem é ficar trepando em lugar público isolado, o foda mesmo é ficar fazendo tudo do lado da menina ali, uma extrema falta de bom-senso.

  10. Karalhudo

    Haa fala serio!! esse dois ai tão trepando coisa nenhuma isso me parece ser um belo de um teatro, pois a mulher depois que percebe estar sendo filmada até caras e bocas faz …aff pegadinha do malandro kkkkkkk

  11. Marcelo

    Cara… que mulher com cara de doida.. mas só pode ser doida pra fazer isso assim, do lado da filha, sem o mínimo de constrangimento. Casal escroto da porra…

  12. Marido da gordinha

    Nossa que situação… Até entendo um pouco esse casal,tenho duas filhas uma de 10 anos e outra de 15 anos,a de 15 sai muito mas a de 10 nao sai de casa de jeito nenhum… as vezes eu to louco pra dar uns pegas na gordinha da minha esposa e nao consigo …..