Em São Paulo, casal é flagrado brincando intimamente num trem da CPTM [UPDATE]

20 de abril de 2012 - Por: , em: Flagras Vídeo

Tirando a hora do rush, os trens de CPTM de São Paulo são bem tranquilos, com ar condicionado e muito bem cuidados. Local ideal para brincar de sexo em público? Nem tanto! O casal flagrado pelas cameras de segurança foram bem corajosos:

Update: Nossa colaboradora Lasciva recebeu o vídeo das câmeras de segurança e acabou de nos repassar.


Sexo em público é proibido, mas que é gostoso, isso é!

151 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. carlos disse:

    na carroça é legal

  2. léo disse:

    Se imagine na posição de medico assistindo um pornozinho com a repórter gostosa! hahaha

  3. Leonardo disse:

    Que reportagem idiota, não tinha ninguém, sem problemas

  4. Carol disse:

    UHAUhauhUA É até engraçado a reportagem… Se tivessem me entrevistado eu ia responder: Iraado!
    Sério, se tivessem outras pessoas, ou crianças aí é bizarro, mas não tinha ninguém, ninguém viu, tá desrespeitando quem? Tá que não precisava tirar o vestido, mas tenho ctz que a repórter achou legal sim aushauhs…

  5. william haddad disse:

    que trepada fenomenal

  6. tARALHO disse:

    O SER HUMANO GSOTA É DE VER GUERRA EM DIRCTO E PESSOAS A MORRER DE FOME, MISÉRIA A RAÇA HUMANA, SEXO É MELHOR COISA QUE dEUS NOS DEUS VIVA O SEXO.
    EU TENHO ESSA DOENÇA SOU INCONTROLAVEL SÓ QUERO FODER.

  7. Minina disse:

    Tem uns comentários de gente aqui que é meio sem noção, parece bicho no cio kkkkkkk.
    Bom, o vagão aparentemente estava vazio, parecia ser de noite… quanto a isso até não acho problema, o problema é o povo querer dar a luz do dia em praça pública. E não parece que são estranhos no vagão, parecem que se conhecem… e coragem da moça, tirar todo o vestido! O máximo que faria seria tirar a calcinha. Agora, pode até dar tesão, de vez em quando fazer uma maluquice dessas, mas se virar pratica corriqueira, as pessoas perdem o bom senso,vão querer cada vez mais se exporem e se mostrarem, sem observar se é criança ou adulto que estará próximo. Daí o fetiche deixa de ser algo “normal” quando o bom senso acaba…

  8. Bruna safadinha disse:

    Adorei a iniciativa do casal. Adoro ser encochada por um gostosão de pau duro que fica me bolinando dentro do trem ou do metro na hora do rush e ainda faz aquela cara de safado como se não estivesse fazendo nada.

  9. hello boys and girls lock disse:

    I rl no where mother not
    i am of merican e you? no? you is of brazil? ohhhhh! free you….
    monther bing! Ah.
    no what you of big time rush !!!!!
    LOVE BIG TIME RUSH (**)

  10. bom de mais pra ser verdade disse:

    ja transei atrás do muro,ja transei sob um pé de manga,em cima da carroça,mas nunca dentro do trem,vou inovar ja estou fora de moda,uau que deliciaaaaaaa.

  11. muito bom disse:

    ja transei atrás do muro,ja transei sob um pé de manga,em cima da carroça,mas nunca dentro do trem.

  12. Juremaa disse:

    Ah tá, comentar pra que, as imagens dizem tudinho, na integra, não é mesmo. !
    Realizar fetiches é super saudavel, todos nos as possuimos, muitas delas nos impulsiona a levar o dia-a-dia com mais leveza, principalmente quando temos o bom discernimento de realiza-las sem telespectadores, pois se todos resolver seguir o casalzinho do trem, dá pra imaginar a CENA, e como explicar para os pequeninos, isso é, so for realmente necessario!, “jamais esquecer q muitos guardam essa fantasia, e se virar Moda!?

  13. curioso disse:

    onde fica esse trem que eu compro uma maera nova pra eles.

  14. sexo disse:

    ja transei na casa do cachorro

  15. manoel disse:

    as camera de segurança do trem é uma pra cada banco? ou sã movidas por movimentos e ainda dao foco sozinhas?

    • Alexandre disse:

      Imagine essa reporter fazendo a mesma coisa que o casal fizeram num trem ? sou mil vezes mais a reporter, bom ela deve fazer coisa bem pior é claro e ela ai fazendo essa reportagem, avá, tabom que ela não fez sexo em público já ou chupou o pau do namorado dela no carro com ele dirigindo, me poupe vai, deixa eles ser felizes.

  16. Moi disse:

    Os jornalistas e os entrevistados gostavam muito provavelmente mas era de fazer o mesmo, daí a caça às imagens, por um lado, e a conversa hipócrita, por outro. Certo é que doença é não fazer sexo, não viver as suas fantasias sexuais e, pior que tudo, querer submeter essa sua condição aos outros.

  17. Tally disse:

    aiii. acho isso uma puta bobeira.. todos sabem como faz sexo, que fazemos sexo. TODOS fazem sexo. que porra de mundo tosco.. as pessoas se chocam mais em ver casais transando, do que encontrar um cadaver.. ah vão se fuuuuuu

  18. Lex disse:

    Ah fala a verdade hein, eh bom demais pega uma vadia e da uma fodinha gostosa num lugar proibido, da mais tesão que num motel…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Kiss disse:

    “Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor, enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.” (John Lennon)

  20. wagnerarmany disse:

    Quem são os caras da record,para comentar e desmoralizar o casal?Que na verdade queriam se aliviar do stress e partiram para os finalmente, imoralidade é uma emissora colocar no ar um seriado a respeito da vida de Davi,mostrando nudez e sensualidade para aumentar o ibope.

  21. ACAM disse:

    Coragem dela ter tirado toda a roupa…
    Eu não teria coragem de tirar tudo… kkkkkk
    Ohhhh laiáaaaaaa… nitroglicerina pura minha gente…

  22. Beta disse:

    Se eu fosse cadela, vadia o suficiente para abrir minha buceta para um mané qualquer no metro, ia querer que, pelo menos, ele chupasse minha bucetinha gostosa! Nem isso este otário prestou para fazer!

  23. Beta disse:

    Ele nem chupou a buceta dela! Que fiasco!!!

  24. anônimA disse:

    Véi, na boa; enquanto roubos, corrupção, morte, fome e o caralho a4 tá acontecendo no mundo, vem um bando de moralistas e religiosos de merda falarem que “É um absurdo fazerem sexo no trem.” Tipo, eles tavam sozinhos dentro do vagão, e na hora do tesão vai ali mesmo! Agora a gente é obrigado a ver isso passando na mídia e sendo retratado como uma doença. Tesão não é doença porra! Bom, é melhor eles transarem dentro de um vagão de trem do que sair por aí matando gente.

    E mais uma coisa, cadê a versão sem censura?

  25. FACA NA CAVEIRA disse:

    AÊ DOMINA!!!!!!!!!!! MINHA NAMORADA PAGOU UM BOQUETINHO DENTRO DO BUSÃO, VAZIO, NÓS NO BANCO DO FINAL, NUM DEU OUTRA!! BOQUETE GOSTOSO!!!

  26. Garfild disse:

    eu ri de mais….os caras chamaram até um “sexólogo”…eu ri…

  27. taito disse:

    meu! quem anda de metro em SP é fodido todos os dias!!!
    nada mais justo dar uma fodinha no metro tb!!!
    e outra, nao havia ninguem no vagão!
    bando de puritanos!
    Eu tb comeria a minha namorada dentro de um trem/buzao, desde que nao tivesse ninguem por perto, comeria gostoso!!.

  28. tua mae na zona disse:

    Se eu vejo isso na minha frente, dou um tiro na cara de cada um.

    • manoel disse:

      é verdade vc daria um tiro em cada um q visse fazendo sexo, e ver roubando oq faria? matando vc mesm ajudava, faça sexo seguro em qualquer lugar é muito melhor

  29. juliana nunes disse:

    porra q trepada massa do caralho xega um monte de babaca pra critica o casal porra quando chega a tara pra mim ñ tem hora ou local oq vale e a gozada !!!!!!!!! ou de vcs ai niguem fode ????

  30. manoel disse:

    a hipocrisia é um dos venenos desa sociedade ultrapassada. esse casal não cometeunenhum crime. apenas se amaram num vagão de trem. ás vezes não dá mesmo pra controlar o tesão. mas, e daí? sexo é bom e todo mundo gosta. tem que dar mesmo vazão as fantasias. me acabei de rír com a tia lá dizendo que era um desrepeito com o sêr-humano. bando de falsos moralistas. caso fossem eles lá, fariam a mesma coisa.

  31. Felipe disse:

    Tomara que alguns aqui, a proxima vez que pegarem um trem, sentem num banco cheio de porra. Jah que falam que eh “normal” trepar no trem.

  32. fockyousonic disse:

    mandou bem se vc nao come alguem vai comer!!! e ainda tem gente que nao gosta kkkkkkkkkkkkk

  33. MAIDEN disse:

    PERTO DO CARNAVAL DO RIO E DE SALVADOR ISSO AI É FICHINHA.É ISSO AI MESMO FAÇA SEXO E NÃO FAÇA GUERRA….

  34. Laszlo disse:

    Qdo eu ví esta matéria na tv não consegui assistir inteira, a reporter apesar de bonitinha deve ser uma pedra de gelo, editou somente os hipócritas para aparecerem na materia dela na pesquisa de rua, a materia é toda direcionada a dizer q os dois são doentes de fazer isto em publico.

    O QUE É ISSO!! O casal estão sozinhos no vagão, viram a oportunidade e se divertiram! Ninguém foi abordar eles, ninguem se preocupou!! Somente a reporter.

  35. Maira Lemos disse:

    Isso é um absurdo contra as leis de Deus . Esse casal deveria ser preso , aonde esta a familia brasileira? onde estao as morais e os custumes ? Repudio todos voces que apoiam essas cenas barbaras!!!!!!!

    • Também quero! disse:

      Ah tá, deixa disso, vai me dizer que você não queria estar lá também??? Sou mulher e achei o máximo!

    • luciana disse:

      ah vai a merda ou vc gostou tanto q esta bem ai comentando kkkkkkkkkkkk poi eu sou uma mulher e ja fiz sexo em publico da mais tesao do q entre 4 paredes kkkkkkkk se vc nunca fez confessa q tem vontade pois se ñ estivesse vontade ñ estaria ai comentando gente idiota quer ter moral mas na verdade s tivesse alguma moral estaria dentro d uma igreja com a biblia na mao e ñ comentando flagras d sexo.

  36. Elaine disse:

    Quanta hipocresia!

  37. Tenchu disse:

    Mulher adora isso, fazer coisas proibidas, só pelas fortes emoções, não é pelo sexo em si,pelo prazer, é pelas emoções de fazer algo assim, naquela ocasião.

  38. FUDEU disse:

    EU NÃO VI PORRA NENHUMA…………….PRA Q TANTO COMENTÁRIO SENÃO DA PRA VER NADA.

  39. Lui disse:

    cara não tem coisa mais gostosa do que fazer sexo em lugares públicos! Quanto mais exótico e “perigoso” o orgasmo é melhor ! Fato não os culpo ¬¬ ainda mais que tava vazio !

  40. Fapêncio disse:

    o vídeo das câmeras de segurança não está funcionando!!! Eu preciso desesperadamente assistir esse vídeo! Alguém tem???

  41. ringo disse:

    se eu tivesse na hora ia se bom demais eu não precisava nem passar na locadora pra alugar um filme porno

  42. Também quero! disse:

    Como eu queria está nesse vagão… parece que tá tão gostoso…

  43. monica disse:

    immmm essa e uma das putas que dao por um real kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que derda

  44. william haddad disse:

    tem muita gente que censurou mas que tem vontade de fazer isso ahhhhhhhhh se tem

  45. Hel disse:

    Quem nunca fez sexo em um lugar inusitado… Eu era adoro. Já fiz em construção, em beco, mato, em cima da maquina de lavar, atras da igreja e etc… Ô delicia!

  46. Dani disse:

    É inveja dos que não fizeram hehe

  47. andy jampa disse:

    um estudo foi feito com pesquisadores do canada e estados unidos, e chegaram a uma conclusão que o tempo de uma transa ideal é de 7 a 13 min. de 13 à 30 min. é considerado longa de mais, e de 1 à 5 min. é curta de mais

  48. Carol disse:

    Eu achei o vídeo uma delicia ;)

  49. Juca disse:

    Nordestinos se reproduzindo!!! Que merda!!!

  50. Alu disse:

    esse trem não faz nenhuma parada?? estranho dez minutos e nada

    • lololo disse:

      Vei na boa! deu moral passa o bilau.
      quero ver se nao tiver no meio da rua com tezao so vc e sua namorada. quero ver se nao da uma nela! bando de viado faz filho com o dedo ?

  51. Karla disse:

    realmente muito engraçado as pessoas como são santas, ate parecem que nunca fizeram sexo na vida. sabe lá, mais o casal do video deve ter realizado uma fatasia de muitos casais por ai.

  52. anonimos disse:

    é disso que o povo brasileiro gosta

  53. MaggZZ disse:

    HUAHUAAHUAHUAHU caralho, com a Iron Maiden do Iron Maiden na versão Soundhouse tapes de fundo…REPETACULÊ!

  54. muito bom disse:

    negócio é transar mesmo, afinal de contas, sem amor e sexo, ninguém de nós estaria por aqui. continuem praticando, pois é muuuuuuuuuuuuuuito bom.

  55. Luna disse:

    Sou estudante de Jornalismo e é uma vergonha presenciar matérias como essas indo ao ar. Está claro que o único intento ao fazer essa reportagem é tentar perpetuar o falso moralismo enraizado por instituições religiosas, sem contar que rompe com dos princípios mais básicos do Jornalismo que é divulgar imagens que são totalmente desnecessárias na função de informar o telespectador. Se fosse eu no lugar de um dos dois, processaria a Record por exposição da minha intimidade sem justificativa válida alguma. Se a Record realmente pensasse em seu público, saberia que dificilmente as imagens seriam bem aceitas por todos, já que não existe nenhum público homogêneo de mesmos valores e condutas. Logo, quem está realizando uma espécie de atentado ao pudor é a própria emissora, e não o casal que apenas estava querendo aproveitar um pouco mais a vida de uma forma mais inusitada, e sem prejudicar ninguém já que não havia nenhuma testemunha no local. Como ser humano, envergonha-me assistir à uma explosão de hipocrisia por parte das pessoas entrevistadas, que julgaram tão facilmente como ofensivo ou “agressivo” um fato que elas nem mesmo foram afetadas por tal. Esse puritanismo exacerbado que as pessoas insistem em ostentar chega a causar náuseas de tão absurdo. Só gostaria realmente de saber qual a relação com suas honras já que a não ser pela divulgação da matéria, nada teria mudado em suas vidas. E que o ato tão questionado acontece diariamente com todas as pessoas, e que sem ele ninguém estaria aqui agora. Pessoas assim me fazem desejar que as mesmas talvez nem precisassem ter nascido, já que a forma como foram concebidos é tão obscena. E aqui, agora gostar de sexo é considerado doença? É isso? Porque então quase que toda a população mundial deveria ser condenada. São nessas horas que a gente pensa que o Apocalipse seria a melhor coisa que poderia acontecer. (Eu ri muito com o “Faltou pró-atividade de quem estava monitorando as câmeras.” É, meu filho. Quem tava em frente ao monitor definitivamente estava com as mãos ocupadas pra não ter interferido em nada. Ô sociedade hipócrita.)

  56. Seu Madruga disse:

    queria ver o vídeo da foto do post =P

  57. Master disse:

    hahahah o video se tornou fundo com essa do Maiden

  58. Abestalhado disse:

    Tinha que saber aí se a periquita dela era muito cheirosa. Se for aí a história muda. Ninguém resiste a uma periquita cheirosa.

  59. anonimo disse:

    hahaha, sempre faço isso com minha namorada, no meu caso é q ambo achamos bom, emocianante, radical, geralmente agente nao se segura, mas tbm nao é no meio de uma praça daquele jeito kkkkkkk

  60. Daniel disse:

    todo mundo transa em publico, dificil é não trombar com algum casal ou ser pego fazendo. doença? foda-se. melhor doença do mundo é gostar de transar :D

  61. William disse:

    Eu ri das músicas, primeiro colocam Iron Maiden, e no final do vídeo, música clássica.. HEAUHEUAHEAEUAHU

  62. Violet disse:

    Queria ver o video da menina de vestido azul

  63. BBS disse:

    ao som de Iron Maiden

  64. caa disse:

    tipo, tornaram público, pq até então ngm tava vendo hahaha, e outra COOOOOOMO a filmagem não era vista onlines? se fosse um assalto nao iam fazer nada, nessas coisas ngm presta atenção

  65. Izumi disse:

    Isso foi um verdadeiro protesto, apoio totalmente esse casal!
    Baixem os preços dos Motéis!!!!
    E é sempre bom ter umas aventuras, inovando então nem se fale!

  66. Rogerio - Barretos/SP disse:

    Eu ri foi da enfase que a reportagem deu….

    Não fizeram nada demais, estavam sozinhos no vagão

  67. CMFA disse:

    pelo menos ninguém pode mais dizer que não existe amor em SP.

  68. camellll disse:

    absurdo nada, o mais prazeroso é fazer este tipo de coisa, quanto mais proibido melhor…..

    • jk disse:

      Ridiculo foi oq fizeram com o casal pq nao timha ninguem no vagam e deram o video da camera de seguranca para record pq so vi esse video na record e nao tem el na net em lugar nenhum sem tarja e sem falar q a fonte e a r7 q e da emissora agora com isso o vagao q nao tinha minguem passou a ter mais de 180 milhoes de pessoas ou mais absurdo eu processaria a rede e iria perguntar onde eles axaram o video original sem tarjas rum idiotaa

  69. LoL disse:

    Doença?? !
    é cada uma viu…

  70. Anybody disse:

    Sério? Ofensivo? Falta de pudor? Agressão (SÉRIO?) ao ser humano? Distúrbio? Mimimi?

    O único erro ali foi estar fora da LEI. Não há nada além.

    Agora a pergunta séria: Cadê o vídeo na integra e sem censura?

  71. a disse:

    eh soh sexo…

    absurdo eh esse governo nosso PQP

  72. Lally disse:

    Eu tenho que ser presa então ;X

  73. CPTM disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aonde que os trem da CPTM são tranquilos com ar condicionado e bem cuidado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  74. Leo disse:

    Ah Tah!
    Agora Viciado em sexo é doença…
    Essas matérias sensacionalistas são ridículas!
    deixa eles curtirem em paz. caralho!
    O Vagão tava vazio mesmo.
    Fuck This Shit!

  75. Miyu disse:

    A diferença na minha opinião é óbvia, não há fetishe de sexo em público se você estiver em casa, ou seja, não é uma compulsão sexual, essa que deve ocorrer frequentemente e talvez independente do local.

  76. publico disse:

    Transar em lugar publico é doença? Nem sofro, eu mesmo já transei no trêm, em praça, garagem, escola, e é muuuito bom UHSAUH.

  77. asaas disse:

    Alguem tem esse video sem a censura?

  78. TioWidow disse:

    Engraçado é os entrevistados da RECORD……..

    Tudo uns santos…..ãhãm……Sei…!!

    num tinha ninguém no vagão…….pq então ta todo mundo ofendido…!!

  79. Digdin Digdin disse:

    Cara, foram é bobos, isso sim. O negócio é só passar a mão ali na mina,ou deixar ela passar a mão nele, fazer sexo assim no trem ae já é pedir pra ser pego…

  80. CAS disse:

    Por que não?!?!? E se mais alguém é de São Paulo, fiquem sabendo que as escadarias do Fórum J.M. Jr. são desertas, e melhores que as escadas de shoppings… rsrs

  81. Gabriel disse:

    Fico na espera que algum BOM samaritâno consieguir esse video na integra e sem censura……

  82. Rogerio - Barretos/SP disse:

    Quero ibagens ibagens…. cade o video na integra sem cortes?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  83. omegaxms disse:

    Melhor ser viciado em sexo, que dorgas manolo!

  84. Jonathan disse:

    cadê o vídeo sem tarjas??

  85. Dan Rebouças disse:

    ??

  86. Dan Rebouças disse:

    Olha os recalcados cheios de vontade de fazer o mesmo dizendo que é “ofensivo e agressivo”.
    Às vezes já fizeram coisas muito piores. Hipocrisia!

    Mas que é bom, é sim! rsrs

  87. Mineiro_SHS disse:

    Onde tem esses videos na integra?? Muito massa!

  88. Diego disse:

    Não aparece nada, tenta achar em esses borrões…

  89. leandro korb disse:

    é isso aeee o/ aposto que muitos queriam estar no lugar daquele casal kkk

  90. Sherlock disse:

    Ah… Não tinha ninguém no vagão !!!! o Gente empata foda viu !!!!! ahauhauhauha

  91. Fabi Santos disse:

    Pra quê mostrar “imagens” se nem dá pra ver nada? E pra quê um cara tem que analisar as imagens? Pra mim tá muito claro o que aconteceu. Não foi certo, claro que não. Mas tudo o que é proibido, de fato é muito melhor!

  92. shimithy disse:

    “O casal faz sexo explícito dentro do vagão”
    Por algum acaso tem como fazer sexo sem ser explícito ? ¬¬’ Comentarista horrível dessa reportagem.
    Bem quanto a reportagem em si, sinceramente todo esse sensacionalismo por causa de sexo em “público” ? Considerando que mesmo que seja um lugar público, não tinha ninguém dentro do trem além do próprio casal. Então ao repente o país e a mídia viraram conservadores. Além do mais alguém realmente sabe se de acordo com o código penal é proibido fazer sexo em público? ou em local público ? Pois se for proibido transar em local público, é mera ilusão de aquele ambiente ser considerado como tal, pois afinal o transporte “público” é pago, não é uma empresa do governo e logo me leva a pensar que é um transporte Privado. Agora se for proibido dar uma foda em público é outro assunto, afinal alguns não gostam de voyeurismo.
    Já transei com minha namorada no cinema, no ônibus ( tem que tomar cuidado, pois pode se machucar feio ), no banheiro da escola, em casa que fica em exposição para venda e em outros lugares. Não me arrependo nada, gosto muito disso e se puder fazer em mais locais, vou fazer, a sensação de poder ser pego enquanto faz amor é ótima, porém recomendo que mesmo assim tomem cuidado.
    O fetiche de transar em local público é normal e não deve ser reprimido.

    • Jonne disse:

      vc sabe o q eh explícito?

    • Luiz Fernando disse:

      de acordo com o nosso codigo penal é proibido fazer sexo em público (na frente de outras pessoas) por ser atentado ao pudor. agora se o local estiver vazio como é o caso desse trem não há problema porque não havia nemhum tipo de testemunha fisica no local.

      se nimguem presenciou não tem problema, agora se houvesse outras pessoas no local. eles deveriam ser presos porque as pessoas não tem porque ficar assistindo e no nosso país há uma diversidade imensa de crenças e religiões e como todos são iguais perante a lei, essas diferenças devem ser respeitadas. não é porque eu tou com vontade de ir no banheiro fazer o numero 2 que eu paro na frente de uma multidão e faço.

      seguindo esse raciocinio o casal poderia processar a emissora. com um bom advogado e um juiz inteligente. a emissora expos a intimidade do casal para o publico. e eles não podem ser condenados porque não houve testumunhas fisicas do acontecimento, então teoricamente nimguem foi lesado pela atitude deles.

      creio que perante a lei e a nossa sociedade, esse pensamento seria o correto, mas a hipocrisia (principalmente a do meio jornalistico) é bem grande no nosso país.

      • ana disse:

        FALOU TUDO O QUE EU QUERIA.

        É proibido fazer sexo em público apenas por ser atentado ao pudor das outras pessoas presentes no local. No caso, não havia pessoas presentes. Apenas a câmera. A CPTM que tornou público e chegou às emissoras. Antes disso, não era considerado público. Eles tem todo o direito de processar quem eles quiserem. Ponto final.

  93. Geo* disse:

    10 min kkkkk ki mané precoce

  94. Léo disse:

    Essa Record, tanto barulho só por isso… Tesão agora é doença? Essas emissoras dominadas por instituições religiosas são um retrocesso social…

  95. BSB disse:

    ri demais vendo essa matéria.. e apenas me lembrei de todas as vezes que já fiz sexo em publico..
    ri muito quando a mulher diz “é um desrespeito com o ser humano” kkkkkkk ou quando o cara fala “estou sem palavras” kkkkkkkkkkk

  96. Igor disse:

    engraçado são as pessoas sendo entrevistadas… são todos santinhos, acham um absurdo… tudo hipócrita… quando o tesão vem, é foda controlar… ainda mais sabendo q não tinha ninguém no vagão, apenas deu azar de ter câmera … hahahaha