Sweetlicious:

Vídeo mostra professora recebendo dinheiro por sexo

22 Comentários
19/jan 2016

Uma professora de 22 anos de uma creche de Kaliningrado na Rússia foi flagrada em um câmera escondida quando começava a fazer um programa sexual com um cliente. Assista o vídeo:

A professora Katya Gorlova que atende como a prostituta ‘Anastasia Monpasye’ recebeu o equivalente a R$180 pelo sexo e durante o vídeo comentou que trabalha em uma escola ensinando canto e dança para crianças. Katya, de acordo com entrevista dada ao jornal ‘Mirror’, disse que irá processar o cliente e que o trabalho como prostituta não interfere na sua atividade na creche.

O que você acha: Uma professora de educação infantil pode ao mesmo tempo ser prostituta?

Veja fotos de Katya Gorlova como Anastasia Monpasye:

22 Comentários
  1. WyllerB

    claro, se nìnguem souber que ela fazia isso, agr eh melhor ficar na área do entretenimento adulto, acho que dá mais grana!

  2. TROLOLO

    Mas é claro que pode!! Porra, fala sério Professora de Maternal transa tb e deve fazer umas paradas mais loucas que essa daí O governo russo é tão socialista quanto o do Brasil,por isso ela precisa cobrar uahsuah

  3. Rogerio 2020

    A sociedade onde ele vive não é aceito este tipo de conduta. Resta a ela conviver com a não aceitação (e todas as implicações) ou deixar ser prostituta para ser aceita na sociedade. Pois é a sociedade que é onde ela consegue emprego, moradia, alimentação etc.

  4. Emanoel

    Se fosse aqui no Brasil ela já teria que aumentar o preço que ela cobra, fora que também ia ser taxada de pervertida e nunca mais conseguiria arranjar um emprego

  5. Nanda

    Ué gente, claro que pode, o que ela faz fora da sala de aula não interfere em nada. Não tem nada a ver ela se prostituir e dar aulas na creche, são duas coisas distintas e que acredito que ela não passe pras crianças. Cada um tem a liberdade de trabalhar em quantos lugares quiser e fazendo o que quiser não é msm?! 😉

    1. CABULOSO

      relaxa meu filho, a mulher nao vai ensinar a como ser prostituta pras crianças nao kkkkkk é cada um

    2. Tolerante

      Claro, deixa a educação da sua filha por sua conta mesmo, um moralista que fica porai vendo filmezinho porno na internet…

      1. Marcelo

        huauhahuhuahaa hadouuuuuuuuuken no meio do hipócrita. E um hipócrita idiota e brocha, pois poderia pegar a professora 😀

  6. Dionísio Baco

    Uma mulher pode transar em troca de uma pulseira vip numa balada top? Um jantar? Um presente? Acredito que pra ser admitida na escola ela foi selecionada por sua capacidade, curso superior etc. Quantas estudantes fazem isso pra pagar o curso ou bancário seus próprios mimos?

    1. Tolerante

      Concordo, a pexereca sempre foi e sempre será moeda de troca enquanto a humanidade existir, de forma direta ou indireta.

  7. Oposto

    Tipo de trabalho que não e aceitado pela maiorias das pessoas , ela so esta complementando sua renda mensal ja que professor recebe uma merreca. atende particular? kkk eita professora linda