Depois da Miss Bumbum, apresento-lhes…

11 de dezembro de 2012 - Por: , em: Artigo/Notícias Gerais

Depois de tantas bundas bronzeadas e musculosas, apresento-lhes: o meu bumbum.

Meu bumbum é sem graça, nada abrasileirado, nem um pouco arrebitado e lotado de imperfeições.

Quando vou para os Estados Unidos ou para Europa sempre rola a pergunta “Mas você tem certeza  de que você é brasileira mesmo?” e eu respondo meio tímida que infelizmente sim.

 

Por Mayra Medeiros

 

 

O bumbum da Miss Bumbum é lindo, mas tem mesmo que ser daquele jeito? É aquele mesmo o modelo de bumbum perfeito?

 

Cito aqui um trechinho de um texto do Arnaldo Jabor sobre a bunda da Juliana Paes:

“Daí, me bateu a verdade inapelável e cruel: a bunda não existe. Só existe a “idéia” de bunda, o conceito platônico de bunda. Isso. No caso de Juliana, o bumbum real destrói o bumbum imaginário. Sempre sonhamos com aquele bumbum adivinhado sob os vestidos na novela e ele tinha a multidimensão rica de uma metáfora. Ele era todos os bumbuns, ele era uma promessa de vida em nossos corações. Mas, diante do bumbum real a vida perdeu o mistério, tudo se aquietou na paz da anatomia óbvia. O bumbum deixou de ser uma utopia e só restou o bumbum possível. Vemos, com clareza e realismo, que virou um bumbum mortal, sem transcendência, que é apenas um bom bumbum brasileiro, que um dia cairá, como o PT.

Por isso, me pergunto por que a bunda é nosso símbolo? Para os anglo-saxões são os seios, leiteiros, alimentícios. O bumbum para nós, ibéricos, é menos inquietante que a vagina; essa nos lembra fecundidade, essa nos coloca
diante da responsabilidade da criação da vida, e até dos perigos da devoração pela fêmea dentada e potente. A vagina é um pênis embutido; a vagina é o “outro” e merece respeito. Já o bumbum, por infecundo, a reboque do corpo, tem uma imagem mais propícia para sacanagens sem perigo, além de ser uma herança do homossexualismo deslocado dos senhores portugueses diante das negras zulus nas senzalas.”

 ***

Voltei pro Sweetlicious agora e só escrevi dois artigos: o primeiro foi sobre o caso da menina que teve sua intimidade exposta sem autorização e eu fui tão criticada pela grande maioria dos leitores que resolvi deletar o post (por mim e pela própria menina), em seguida resolvi postar uma lista de idéias de presentes de Natal, mas até agora esse post só me repercutiu um único comentário…

Confesso que estou meio perdida sobre o que vocês querem ler aqui no site e gostaria que vocês me dessem sugestões e dicas para que os posts não sejam todos só de fotos e vídeos.

Gosto de escrever sobre putaria, sexo e relacionamentos, mas gosto de colocar bom gosto no meio.

Sinceramente, gostaria de poder compartilhar com todos vocês as minhas singelas opiniões sobre os assuntos que me saltam aos olhos, como isso da Miss Bumbum.

 

 

Por: @rebecagalabarof

Curta a minha Fanpage!

105 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Lorrainissima disse:

    Eu gostaria de ser colunista aqui, mas tenho o mesmo receio que você: achar que bom gosto e boas críticas não sejam compatíveis com o site. O que mais gosto no SL é o fato dele não ser um site de sacanagem vazia, e sim um site provocante, sexualmente e intelectualmente. Li sua lista de natal, mas não li o artigo da menina. Achei genial sua chamada de atenção para o artigo, usando uma foto de seu lindo bumbum. Acho que infelizmente muitas pessoas aqui só querem imagens e textos curtos, ‘a la twitter’. ótima reflexão do Jabor sobre a representação da bunda. Parabéns :)

  2. harry a disse:

    detalhe essa foto nao e sua nao eh?

  3. harry a disse:

    Rebeca, eu acho o seguinte beleza existem de varias formas, e assim tambem bundas seu texto auxiliar falou tudo, minha namorada tem uma bunda maravilhosa mas nao sinto so tesão pelas bundas do miss bumbum pelo contrario tive uma experiencia sensacional uma vez com uma mina da bunda pequena ela concerteza nao estaria na lista da miss bumbum existem diversas bundas bonitas.
    alias acho que uma bunda teria que sair muito fora do padrão sei la as famosas tabuas pra nao ser o minimo de bonita, mas uma mulher tem varias belezas e nos homens temos o dever de aproveitar ;) todas elas. tenho certeza que se você não tiver uma bunda bonita deve ter muitos outros aspectos, embora na maioria das vezes acho que quando a mulher diz isso nem e verdade.

  4. Vypros disse:

    Adoro todos os tipos de bundas, das mais avantajadas até as mais comportadas. Mesmo a sua não se encaixando no estereótipo de beleza brasileira, é uma bunda linda, de respeito e merece umas mordidas.

  5. Everton disse:

    qe bumbum heim, gostei.. posso apertar ? \o/
    UASUAUSAUSAUSHUASHUAHSA

    e Parabéns, pelo bumbum e pelas postagens.
    Ambos muito bons ;)

  6. Diego disse:

    Não a conhecia ate então fiz uma pesquisa rápida vi sua entrevista e site gostei do seu blog lá e bem exótica já fiquei com uma mulher que lembra você só que ela era morena rs ..

    vamos lá
    primeiro seu bumbum e bem gotoso morderia ele muito, você fica bem sexy de vermelho rs ..

    segundo gostei do poste da menina la que foi exposta acho que nada justifica o que cara faz e penso semelhante, bom de ter apagado o post foi so sobre a preservação da mesma.

    terceiro acho bacana postar algumas coisas mais inteligentes como anterior e também seria legal levantar questões para debate e tal o assunto ainda me foge ..

    e sobre esse de agora em relação a bunda adoro bunda gosto do sexo anal, mas so as vezes depende do momento se estou afim de dominar, e mais bruto sexo mais selvagem mesmo que vá de vagar e com calma e algo de como se tivesse dominando e mais safado ..

  7. Laura disse:

    Sabe ,eu acho que poderiam colocar mais post falando de homens..
    mostrando mais homens … o que mais se vê por aki é peitos ,bundas e vaginas…
    Chega née…. queremos mais homens pelados por akii …

    • olha, eu tb acho… mas eu tenho a impressão de que fotos de homens nus e tal atrai mais o publico gay. que que voces acham?

      • Felipe disse:

        E qual o problema de atrair o público gay???? Apesar de o sweetlicious ser bem mais focado no público hetero masculino a sexualidade aqui é tratada de maneira inteligente encontrada em poucos sites. Acho que abrir o site pra mais mulheres e até mesmo pra gays seria positivo.

      • D. Stein disse:

        Mas vocês não podem esquecer que a maioria dos leitores das matérias (das matérias escritas, não dos vídeos etc) são mulheres.
        Seria legal fazer uma coluna dedicada para as mulheres.

      • Felipe disse:

        Eu acho que a grande maioria dos leitores é de homens, heterossexuais (apenas ACHO!)…Então não sei se teria tanto apelo….Mas…Aí é com quem posta os conteúdos…^^

    • Dan disse:

      ACHO, mas só acho, que vai rolar muita reclamação de héteros poeteiros. É bem óbvio que qualquer pessoa pode pular qualquer post que não lhe agrade (tem vários posts que eu abro e fecho rapidamente logo depois de bater o olho, pois não me desperta interesse).
      Mas vai saber, né, o público daqui parece ser absurdamente variado. Sempre vai ter quem entre só pra reclamar e afirmar a própria masculinidade perante o mundo por trás da tela do pc.

  8. LEANDRO disse:

    Achei seu bumbum uma delicia.
    Tão interessante quanto seu post que, diga-se de passagem, é de muito bom gosto.

  9. Juninho disse:

    Ola Receba tudo bem?
    bom vamos por partes.
    1º – seu bumbum ou bunda é lindooo, uma delicia. Parabens.
    2º – nao posso ser hipocrita em dizer que uma bunda grande nao chama atenção masculina
    mas acredito tambem que td bunda tem seu charme baste saber mostra-lo q é justamente o caso de sua foto.
    3º – sobre o post da menina que acabou exposta concordo com sua opnião, realmente o cara é um babaca por ter jogado o conteudo na internet.(acabei nem comentando nessa post devido aos outros comentarios)

    ser parcial eh uma coisa normal, tds temos direito de ter opniões diferentes, porem o problema eh q a maioria nao sabe respeitar as outras opniões, e no seu caso por estar expondo a sua acaba gerando td uma “polemica” crucificação das pessoas q discordam..

    mais continue assim, adorei esse posto e estou ancioso para os proximos.
    ahhh e continue respondendo os comentarios acho isso mto bom, é uma forma de respeito com as pessoas q comentam.

    obs – passa sua funpage que quero acompanha-la
    obs2 – pode posta mais fotos suas sempre que quiser.. rsrs linda demais vc
    bjs

  10. FabianoVD disse:

    3 assuntos a comentar,
    1º primeiro o nosso pais não tem cultura para assuntos inteligentes envolvendo sexo, seu site é maravilhoso, quer que ele tome proporções grandes e mundiais, escreva os artigos em inglês mantendo a mesma qualidade, garanto que você vai filtrar muito os comentários ridículos, por que quem quer ver bunda e filmes entra no site ve e vai embora, quem tem um bocadinho de conhecimento e interesse mesmo não sabendo inglês, busca um tradutor e lê o assunto.
    2º O que aconteceu com a menina de fato vai mudar a vida dela para sempre, mas como digo, “naum tire foto da perseguida”, essa é a única maneira que não correr riscos de cair na internet.
    3º E seu bumbum, primeiro o destaque de uma blogueira em 90% das vezes não é o bumbum, e sim a inteligência, carisma e outras coisas mais, mas vulgarmente falando para nos homens, desculpa a expressão, mas de 4 tudo é lindo, nos alvejamos casar com uma pela gostosa, e sempre casamos usando critérios bem diferentes do que o tamanho do bumbum.
    Continue assim, seu blog é bem singular e adoro visitalo todo dia, Um grande Bju, em vc em em seu bumbum :P

  11. Dan disse:

    Eu, particularmente, sou louco por bundas femininas. Acho que tenho até mais tesão com bundas do que com peitos ou vaginas. E não precisam ser enormes, longe disso. Uma bundinha bem feita, desde que não seja amassada e desde que tenha alguma coisa, já é suficiente.
    Sobre artigos, é sempre bom falar sobre qualquer coisa, opinar sobre qualquer coisa. Putaria sempre é bom, não há nada de errado. Porém há maneiras e maneiras de se abordar um assunto.
    Tenho uma teoria sobre o que aconteceu no outro post e ficaria contente em compartilhar contigo por mensagem privada (e-mail, por exemplo), se tiver interesse.
    No mais, foi um evento pontual, o assunto realmente era polêmico, mas foi-se tão rápido quanto surgiu.

  12. Coruja disse:

    Eu prefiro desse jeito de bum bum. :D

  13. Josef disse:

    Mas que vacilo apagar o post sobre a exposição da intimidade, hein? Posta de novo! Eu quero ler, quero formular uma opinião sobre isso. A fidelidade entre um leitor e o blog não está em sempre concordar com o que é postado, está em trocar opiniões e conceitos sobre os assuntos e como eles são abordados. O papo de homem, por exemplo, é um ótimo blog, mas que sempre tem posts massacrados, humilhaaaados, esculachados pelos leitores. Entre um post ou outro eu sempre leio uma porcaria lá e vejo mil leitores concordando comigo nos comentários, mas nem por isso os posts se vão.

    Isso aqui é uma relação. Relações são assim.

  14. rogue.guitar7 disse:

    Olá Rebeca!

    Estou acompanhando seus posts, são bem legais mesmo. Não vi nada de ofensivo ou escrachado naquilo que você escreveu sobre a menina das fotos(mas também não sabia que tinha sido tão criticado). Para mim, acredito que aquilo que aconteceu com a moça possa acontecer com qualquer um, por isso uma lei aprovada recentemente protege pessoas vítimas desse tipo de abuso ou violência.

    Não prefiro bundas nem peitos, e sim o conjunto todo (mas confesso, fico mais nos peitos XD ) acho mais legal e sexy quando a mulher tem uma harmonia legal no corpo, do que adianta ter um peitão e não ter bunda? Ou o contrário? E outra, mulher é mulher, todas tem algo de gostoso e especial, se o cidadão quer algo perfeito, que vá comprar na loja…

    Quanto ao que você deveria escrever, escreva sobre tudo aquilo que você disse que gosta de escrever. Eu descobri o sweetlicious pesquisando sobre maneiras de proporcionar maior prazer pra minha namorada e acabei favoritando o site. Acompanho sempre ele (todos os dias) e sempre tem uma ou outra matéria idiota, como existe em qualquer outro blog.

    Apenas divirta-se escrevendo, você é muito gata, gostosa e inteligente! Tem tudo pra dar certo!! Boa sorte!!!

  15. Neo disse:

    Dicas do que colocar por aqui… algo que agrade os olhos ao estilos os “bom dias safadinhos do papo de homem” ou as tirações de onda do testosterona.

    Acho alguns dos seus posts ótimos, mas muitas vezes você parece querer discutir algo que o pessoal que frequenta o site não tá afim…

    Indicar mulheres a fazer gang bang, querer ressaltar que o cara que postou as fotos da menina era o errado da história … esquece! Tu só vai conseguir comentários de meninos e meninas do ensino fundamental.

    Contos interessantes e safados? Matérias legais que envolvam sexo? Vìdeos diferentes a la orgams.xxx? Perfeito!

  16. oz disse:

    Acesso esse blog desde o inicio, antes até de sair do ar e voltar!

    Acho que essa é a segunda que comento!
    Quero elogiar o trabalho que vendo sendo feito, o site é bem feito, tem muito bom gosto e curiosidades!

  17. FSanches disse:

    O bumbum da Miss Bumbum é lindo, mas tem mesmo que ser daquele jeito? É aquele mesmo o modelo de bumbum perfeito?

    Resposta: Sim, é sim.

  18. Drew disse:

    Algumas considerações:
    1. Acho seu bumbum lindo. Sinceramente.
    2. O bumbum da miss bumbum é artificial. Parabéns para o cirurgião dela! Falei em outro post que sinto saudades das nádegas que passearam por aqui na competição da sexshop.
    3. Gostei muito e concordei com tudo o que você escreveu sobre a menina e o namorado otário dela. Pena que você apagou. Muitos criticaram você pq sua opinião era diferente. Também te acusaram de ser parcial. BRINCADEIRA NÉ?! SÓ PODE! Quem no mundo é imparcial?????
    4. Meu tesão por bundas tem uma única explicação: elas são lindas!
    5. Gosto muito quando os donos dos posts respondem os comentários que eu coloco ; )
    6. Excelentes dicas de presentes. Parabéns.

    • pois é, quem no mundo é imparcial? quem? e quem no mundo quer uma opinião imparcial, não faz sentido! LOL

      • Skywalker disse:

        Opinião imparcial não é opinião! Tá mais para um fato do que qualquer outra coisas!

      • Drew disse:

        Exatamente isso! Poxa vida! O “pessoal” fala muito que a Veja é parcial. Rará!
        Me explica: quando a imprensa será imparcial? NUNCA!
        Enquanto alguém tiver que fazer “propaganda”, esse alguém estará vinculado a quem pela propaganda. Simples assim! O marketing é que determina o direcionamento de uma editora, por exemplo. Você não pode falar mal de quem paga suas contas. Isso é cuspir no prato que comeu.

    • Nando disse:

      verossímil, opinião imparcial é “meio” contraditório.

      e colunista que responde comentários é muito bom

  19. ezio disse:

    Um pouco de organização pode ajudar, não que hoje esteja desorganizado.

    É fato que o material daqui vêm de busca, no entanto, o que buscar? E quando buscar? É um traço comum de gandes blogs ter uma mistura de conteúdo de “rotina” + conteúdos “aleatórios”. Crie rotinas, na segunda é dia de x, na quarta dia de y…. assim você consegue focar o esforço, e focar o resultado esperado para aquele dia.

    O grande truque é: o que vai ser rotina? Qual o seu produto principal? Deve ser algo que o público queira, então você está no caminha certo.. mas para acertar isto, dá trabalho, tem que ter sentimento, análise, e o trabalho nunca acaba, pois a inovação na internet é muito rápida.

  20. Brenno disse:

    Discordo do Arnaldo Jabor que criamos um bumbum imaginário que é mais perfeito que o real.

    Não porque as brasileiras de fato possuam bumbuns perfeitos, mas porque, havendo amor e excitação, o bumbum de sua mulher será visto como o bumbum perfeito. Tenho amigos com gostos dos mais diversos. Sendo assim, mesmo sabendo que um bumbum bem cuidado é a preferencia nacional, não podemos dizer que não estamos satisfeitos com o que temos “em mãos”.

    Sendo assim, minha posição é de … Ou melhor a posição da mulher é de quatro. kkkk!

  21. Balrog disse:

    Se aquela é sua bunda, ora meus parabéns, agora quanto a menina lá, estamos em um país hipócrita, pré-conceituoso e que julga a vida alheia, bom já que moramos em um país democrático, onde os países de fora já nos olham como uma ”bunda”, ta explicado o porquê do gosto, particularmente eu sou mais um que amo esse derriere. O site sempre vem mostrando o que precisa, o que pode, o que gostamos e o que queremos, a meta é continuar por esse cainho que vocês tem tudo para continuar entre (para mim) um dos melhores sites do gênero.
    No mais, a bunda pra ser linda, depende de quem a carrega(cérebro)…

  22. Nando disse:

    Não sou de comentar, mas acesso e leio todos os posts daqui. gostei de todos os seus posts, inclusive o da repercussão negativa.

    Opiniões diferentes servem para que você possa ver as coisas “de cima da mesa”, e conversar a respeito sempre é bom, desde que não se esqueça do respeito ao próximo.

    Continue dando sua opinião, independente das críticas e/ou existência ou não de comentários. Posts como os seus são o grande motivo da popularidade deste blog, e não o concurso da sweetgirl (que aliás ajudou a diminuir um pouco o alto padrão do blog, porém não foi suficiente para levar o site pra putaria xula).

    A maior qualidade da tua bunda é que ela existe e é normal. Tenho certeza que ela dá muito mais prazer na cama do que uma bunda photoshopada ao estilo panicat. De que adianta ter o rabo da Nicole Bahls se ela nem usa ele? Prefiro o da Sandy e o seu.

    PS.: Fiquei feliz ao ver uma chuva de comentários no teu post, me estimulou a fazer o mesmo apesar de não ser mto meu estilo.

    • comente sempre que puder, ficarei feliz!

      estou surpresa com a quantidade de vc “eu tinha gostado do seu post que teve uma repercussão negativa” e “vc não deveria ter deletado”.

      isso aqui esta lavando minha alma e me fazendo um bem enorme!

      • Daniel R disse:

        Ja que vc gostou ai vai mais um… Tbem adorei o seu post sobre a Menina e tbem acho q nao deveria ter comentando!!!
        E esse foi o primeiro comentario q postei aqui!!!!
        Parabens Rebeca….
        PS: Seu bumbum é uma deliciaaaa….

  23. douglas disse:

    contos verídicos seria uma boa

  24. Fallus Maximus disse:

    Rebeca, a razão pela qual frequento o Sweetlicious é justamente o enfoque diferente, inteligente e instigante com que os assuntos sexuais são tratados. Quem quer apenas putaria, que vá para um site pornô: simples assim. Assim como outros, lamento o fato de você ter deletado o post sobre a garota exposta, ainda que eu entenda suas razões. Sobre a bunda: particularmente, sou tarado por um “rabo de saia” e sinto-me mais atraído por uma bela bunda do que por peitos. Mas, sobretudo depois dos vinte anos de idade (hoje tenho 25), aprendi a apreciar a beleza de uma mulher de maneira dinâmica, quer dizer, pela “harmonia do conjunto”. Quando você diz: “Meu bumbum é sem graça, nada abrasileirado, nem um pouco arrebitado e lotado de imperfeições.”, você inconscientemente deixa escapar um juízo de valor, uma clara preocupação pelo fato de não participar deste padrão. Ora, qualquer homem minimamente experiente na arte do sexo sabe que este “graal das nádegas” não existe, ou é muito raro. Cada mulher é única, e esta singularidade naturalmente vem carregada de características peculiares também. Bunda grande não é sinônimo de bunda bonita, bem como já vi bundas “pequenas” e lindas, sensacionais! E, sinceramente, permita-me discordar do que você disse sobre si mesma, pois eu adoraria “brincar ” com esta sua bunda “lotada de imperfeições”. Rsrsrs…
    Embora eu concorde em partes com que o Jabor disse, tenho que salientar que acho intolerável o cara alinhar gosto estético por partes específicas da anatomia feminina a uma espécie de classificação ética hierárquica dos povos do mundo. Só mesmo um pseudo-intelectual com complexo de vira-latas associaria o gosto dos bretões por peitos a um ideal nobre que remete a alimentação e nutrição, contrapondo isso ao gosto dos latinos por bundas, que por sua vez, seria uma predisposição para a libertinagem, a sacanagem sem compromisso etc.

  25. JAUM disse:

    O POVO SÓ QUER PUTARIA..esse é problema…QUANDO TEM, VEM, BAIXAM , E NÃO COMENTAM (A GRANDE MAIORIA)
    mas quando é algo QUE ACRESCENTA ou pelo menos INFORMA , o povo se recusa a ler, pois não envolve nada +18….

    não se deixe levar por comentarios em vão viu…continue postando e tals…se o site existe até hoje É PORQUE TEM GENTE QUE GOSTA.
    então vamos nos importar com quem se importa com a gente.

  26. Ravnos disse:

    Rebecca. O post da menina foi criticado pois vc não escreveu com imparcialidade. Você postou de uma forma que a menina fosse uma santa, coisa que ela não foi. Conheço os 2( a menina e o cara) e sei o que ocorreu.Enfim, pagina virada.Com relaçao ao seu post de presentes de natal acho que poderia dar sugestoes de brinquedinhos eroticos( como por exemplo um we vibE 3)….
    Ter uma sessao de contos eroticos seria uma boa, ter uma pagina de relatos eroticos contando as peripecias dos leitores tb seria legal….Fotos amadoras ja tem( mas deveria ter um link pra ir direto para as sweetlicious que tiraram as fotos)…..as Ganhadoras deveriam fazer um ensaio melhor….
    Enfim, e isso.

  27. willian disse:

    gostei do post, agente le pra ver putaria. mas somos pessoas inteligentes e quando temos tempo é bom ler uma citação do jabour.

  28. nãopara disse:

    voces deveriam abrir um espaço para contos eroticos, fotos de amadoras em situaçoes exitantes e tudo mais vamooos pooo o saite é bom gosto de entar todos os dias para ver oque tem nele mais ja vi tudo vamosss lancar mais sweet licious , mais gostosas peladas ,

  29. Felipe disse:

    Esse Jabor é mesmo uma piada, até pra falar de bunda ele não consegue esquecer o PT! Pena que ele largou mão do cinema… fosse ainda diretor teríamos mais filmes de qualidade e um babaca a menos nos jornais.

    Quanto a sua dúvida acho que o melhor é desencanar e escrever sobre o que você curte e não ligar muito pra esses comentários. Claro que você pode aceitar sugestões, mas não ter isso como foco principal. Um exemplo de coisas que gosto de ler é o blog do casal sem vergonha, os melhores textos sobre sexo na minha opinião… você já deve conhecer né, mas dá uma lida lá e vai que surgem algumas ideias =]

  30. Unidentified disse:

    Só precisa aumentar a quantidade de Gifs hipnotizantes, os posts são ótimos!

  31. OJUARA83 disse:

    Bom dia Rebeca. Gostei muito dos seus post’s, inclusive o que foi deletado ( e não entendo pq tanta gente criticou.) Continue escrevendo e seja bem vinda, novamente!!!!

  32. Floyd disse:

    Mó barulho aquele concurso da sweetgirl, ai acaba do nada, nem post comemoração nem nada?

  33. João thiago disse:

    Rebeca, sigo seu blog e admito, suas opiniões muitas vezes estão a quilômetros das minhas. Adoro isso. Afinal, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul, não é? Escreva mais coisas como essa aqui! Este é um ótimo caminho para seguir. Boa sorte!

  34. Hugo disse:

    Eu sinceramente acho que não deve se importar demasiadamente com o que comentam aqui. Não sei se vocês costumam comparar os comentários com a quantidade de views dos artigos, mas acho que deveriam, pois acredito que como eu, centenas ou milhares de visitantes passam por aqui, gostam de algumas coisas, outras não, mas entendemos que é opinião de vocês e respeitamos, nem por isso fazemos comentários maldosos ou criticando.

    O que quero dizer é que se uma página tem 1000 views e 50 comentários falando mal, isso quer dizer que a maioria esmagadora é indiferente com o artigo ou concorda com você, apenas quando é muito diferente da opinião particular de cada um, é ai que alguns se manifestam, mas não quer dizer necessariamente que o artigo foi ruim, apenas demostra sua opinião, que é um ponto de vista diferente.

    Sinceramente, gosto de outros pontos de vista sobre um assunto, eu já tenho o meu, e não frequento sites apenas porque falam o que eu quero ouvir, mas frequento porque mostram uma outra percepção que eu as vezes nunca teria à respeito daquele determinado assunto. Isso também não quer dizer que eu concorde. O Sweetlicious é um site que num contexto geral tem um conteúdo de qualidade, e percebo que vocês se esforçam para manter o estilo sem entrar no lado mais “sombrio” do assunto; gosto disso e acho que estão no caminho certo.

    Por mim, você pode continuar a criar seus artigos e colocando sua opinião sincera sobre as coisas, como falei, é o seu ponto de vista, e ninguém é obrigado a concordar, mas é obrigado a pelo menos respeitar.

  35. Jean disse:

    Concordo com o cacique, e acho que como matéria vocês poderiam abordar mais temas para debates, claro dentro do ambito sexual, e tbm adoraria ver matérias sobre pontos de vistas femininos a respeito da sexualidade. Enquanto a matéria acredito que vivemos em um mundo ‘plastificado’ onde todos vivem de aparências e ligam muito a respeito de o que as outras pessoas pensam dela. Sinceramente eu gosto de MULHER (aquela que não é cavala, tem suas curvas bem definidas, peitos naturais, e barriguinha). Vejo que as pessoas ligam a imagem de uma mulher ao que ela pode chegar a ser na cama (imareginar faz parte do tesão) mas nem sempre é assim. Portanto usando as palavras de nosso sábio Jabor ” O bumbum deixou de ser uma utopia e só restou o bumbum possível”. Parabéns pelo seu post! Adorei a sua forma de escrever! E não desanime pois para criticar existem muitos, mas poucos apreciam a dedicação.

  36. samu75 disse:

    rebeca me desculpe se a intenção era discutir sobre bumbum
    mas bem q vc poderia postar mais fotos desse monumento aqui pra gente neh?!

    origem. o motivo e tudo mais eu não sei
    so sei q nasci em uma geração de apreciadores de bumbum
    e vc está de parabens pelo seu rebeca!
    e logico não fugindo do ponto de que é sempre bom
    conhecer uma garota com conteudo fisico e mental!!
    coisa dificil de se encontrar nos tempos atuais…

  37. Cacique disse:

    Adoro uma putaria, mas também tenho meus gostos intelectuais sobre o assunto e apesar de apreciar uma bela bunda não gosto de imagens ‘photoshopadas’ e esse conceito imposto pela mídia de beleza e ‘gostosura’ das mulheres. Rebeca, apóio o tipo de matéria mais inteligente e analítica, que faz o leitor pensar (como esta acima).

    Minha sugestão é que você faça como no sexo: a qualidade sempre ganha da quantidade dê mais importancia á qualidade dos comentarios.
    O motivo pelo qual acesso o SWEETLICIOUS é justamente essa mistura de putaria, sexualidade, sensualidade, humor e inteligência etc…….quando quero só putaria tem aí os redtubes e xvideos da vida…

    Infelizmente nem sempre tenho tempo pra comentar as matérias, até porque, quando vou comentar realmente penso e reflito séria e verdadeiramente sobre o assunto, mas acesso diariamente. Continue da forma que está fazendo agora, post e aposte no que você considera interessante e relevante pra ser compartilhado aqui no Sweetlicious e com essa preocupação de sempre melhorar. Com certeza você não está sozinha em apreciar bom gosto em meio á putaria!!!

  38. VS disse:

    Muito bonita sua Bunda

  39. PP disse:

    Deixa um contato seu pra receber email dos leitores pra mandarem histórias e coisas do tipo
    o que for mais “padrão” vc coloca no site e comenta como por exemplo 1 vez , tamanho de p### e afins sabe? esses temas são muito comuns mais dão muito o que falar porque cada pessoa tem uma opinião diferente e ler a SUA opinião pode ajudar muitas pessoas.

    Tbm tem os assuntos mais engraçados , historias de leitores que valha a pena compartilhar e divertir os leitores , e nada melhor do que postar algo legal como gifts fotos e videos sobre o assunto do blog SEXO!

  40. CaioUFMG disse:

    Bom, como você pediu pelas sugestões, primeiro queria deixar a minha opinião sincera. Ao me ver, o Miss Bumbum não deveria ser o padrão de bumbum pra as mulheres em geral. Longe de mim dizer que as candidatas tem um bumbum feio mas às vezes, o simplório as vezes acaba sendo mais interessante por ter a capacidade de nos surpreender. Por exemplo, com toda a doutrina dos corpos musculosos em excesso, tanto dos homens quantos das mulheres, hoje em dia…isso é algo que me assusta porque eu acho até desnecessário quando a coisa ultrapassa a barreira da preocupação com a saúde. Por exemplo, eu nunca pegaria a Gracyanne Barbosa!!! kkkkkkkk!!! E quando você diz “Meu bumbum é sem graça, nada abrasileirado, nem um pouco arrebitado e lotado de imperfeições”, eu tenho que discordar porque esse suposto padrão é pra gringo ver. Mas não que o nosso padrão real seja ruim…eu acho excelente, assim como esse seu suposto bumbum sem graça. As mulheres brasileiras (principalmente as daqui de Belo Horizonte) são as mais lindas, mesmo com a sua grande maioria fora desse padrão de beleza das academias que está sendo imposto a cada dia. Desculpe pelo post gigante mas de sugestâo eu deixo: traga experiências da sua própria vida ou de amigas…algo que possa ser erótico mas não vulgar. Ou mesmo procure coisas sobre o que vocês mulheres gostam pois o melhor prazer é conseguir dar prazer ;)

    • muito legal, caio! esse padrão puro musculo me assusta também…

      Parece que o pessoal quer mesmo saber minhas historias da vida privada e minha opinioes! estou lisonjeadissima!

      • CaioUFMG disse:

        Eu dei a sugestão da vida pessoal pela imagem de mulher que você passa, de ter um mente crítica sobre as coisas porque contos e mais contos de um monte de mulheres comuns isso tem aos montes na internet. Então já que você teve a critividade de ter feito um post levantando uma crítica, mais que honesta, mas ao mesmo tempo sensual, isso gera um interesse na galera. Mas ai vai da questão sua porque uma coisa é criar post com uma temática próxima desse seu post…outra coisa é expor a vida pessoal. De qualquer forma, meu email foi pra vc como parte do cadastro da resposta. O que você fizer de material que eu possa achar interessante ou coisas que vc mesmo encontre e ache interessante, se tiver um tempo, me passe!!! ;)

  41. Malikoff disse:

    Rebeca, lamento saber que o post da menina exposta pelo ex foi deletado. Achei-o bem escrito, direto e carregado de emoção. Toda unanimidade é burra, então não espere e ansei por aceitação total e irrestrita dos seus pontos de vistas. Defenda seus argumentos e mantenha-se firme! Eu mesmo sou um que acompanho o blog porque sou um verdadeiro admirador da beleza feminina, mas quase nunca comento, mas me senti obrigado a escrever estas linhas para você.

    Já em relaçãoa este post, eu definitivamente nao compreendo a preferencia nacional por bundas. Para mim, quem gosta de bunda são os gays. Eu gosto de peito, seio, boobs… :) Gosto de curvas, de cintura fina, pernas torneadas, tudo que remete à feminilidade… Sem mencionar o prazer que é penetrar uma vagina molhada…
    Eu sempre digo que se a pessoa coloca duas bundas, a de uma mulher e a de um homem (sem pelos, claro) – num daqueles black holes, não dá pra saber quem é quem e no final das contas o indivíduo termina comendo lebre, achando que tava saboreando uma gata…

  42. Maddy disse:

    Não devia ter apagado o post da menina lá, estava bom, concordei com o que foi colocado. Entenda que sempre vai ter gente pra discordar, e isso é normal. Não leve para um lado tão negativo, seu post deu uma movimentada no blog, parece que o pessoal estava gostando de discutir (é claro que sempre tem alguns mal educados, mas esses nem mereciam suas respostas, então não vem ao caso).

    A dica que posso te dar é postar coisas que você se sinta a vontade para discutir, simples assim. Mas já que ficou meio assustada com a reação do pessoal, pq não começa com temas mais leves? Assim acredito que vai pegando o ritmo :) não se preocupe tanto, logo se acostuma com essas coisas.

  43. Blasfêmia Ambulante disse:

    Hey, o post da menina fico foda pra caralho (não precisava ter tirado D= ). E como pseudo altruísta, posso dizer que seria legal tu falar sobre o que tu gosta (puta chavão, mas ok), então, senhorita “bunda bonita” (tu sorriu agora? xD) por que tu não faz um post falando sobre o que não pode faltar em uma primeira transa, ou até, uma analogia sobre a democracia indireta e a nossa pseudo liberdade? Monstruosamente cabaço, mas tentei de ajudar, ou não.

  44. Luis disse:

    Não acho muito oportuno avaliar um post pela quantidade de comentários. (até pq há uma política de publicação de comentários no site e que não é explícita aos usuários; quem já escreveu algo que magoasse o bel prazer do avaliador de comentários pode relutar em escrever outros comentários. Além disso, vejamos quantos comentários feitos neste site são resumidos a “fap fap”. Definitivamente, comentários não deveriam ser utilizados para avaliar um post.)
    Lembro de ter lido seu artigo, mas não lembro de como era.
    Se eu fosse você, continuaria sendo você, publicando o que considera relevante.

  45. Alex disse:

    dica.. use muito o erotismo…. se nessa sua foto estivesse de vestido curtinho.. e não mostrando essa bela/linda bunda… acho que seria melhor… galera gosta de usar a imaginação… como o próprio Jabor citou… posso me dizer seu fã.. mas a historia da menina pegou mal… eu mesmo só vi o vídeo depois do seu post… meio que funcionou ao contrario do que vc buscava com ele… bjo me liga… outra coisa.. tente sempre ensinar algo novo aos leitores… tem muita gente por ai que não sabe foder direito… e quanto mais posts ensinando melhor…. com novas técnicas e novos usos para alimentos… use suas experiencias… por exemplo… já usou aquelas bolinhas que estouram… como foi? compartilhe!

  46. Joao23 disse:

    Bom Rebeca,

    Confesso que eu tambem acho que a coisa anda meio complicada! Não sei se voce ou a geral vai concordar comigo, mas vejo pelo exemplo do concurso que teve aqui no site: Eu achei que a ideia era mostrar a sensualidade das leitoras do blog e não tangenciar um redtube da vida. A coisa foi pra um lado que virou uma vitrine de foto de buceta e de quase nenhuma sensualidade, que as vezes eu olhava pra foto e tentava imaginar o que a dona pensou.

    O que nos leva ao seguinte questionamento: O que o site quer ser? Um site de putaria? Um espaço bacana, pra poder falar sobre sexo e ter um pouco de putaria?

    Sinceramente, acho que deveriam ter menos posts de video/fotos porque chama um publico que não tá afim de fazer um site bacana. E sim, ter mais artigos com conteudo sexual, experiencias, etc….

    Talvez, seguir um pouco o modelo PdH e criar uma área fechada onde é possivel controlar a qualidade dos leitores? Talvez….

  47. Skywalker disse:

    Ahh… um último ponto.

    Sua bunda é muito bonita! Seria bem legal poder dar uma olhada no resto! ;) Quem sabe um ensaio para o sweetlicious? rsrsr

  48. Skywalker disse:

    Como disse o HK, vamos ao pitaco.

    O blog é muito interessante, caí aqui uma vez e nunca mais deixei de acessar.
    Bom gosto quando se trata de sexo, erotismo e relacionamento sempre é bem vindo, desde que não sai da essência do assunto.

    Discordo de que posts longos são bons. Quando vejo esse tipo de publicação na internet penso em uma sigla bem usada no meu trabalho: T.L.D.R (to long, didn’t read). Textos curtos, mais diretos ou opiniões sobre algum trabalho são excelentes idéias.

    O blog é feito para o público mas quem escreve ele é você. Dê a sua opinião da forma como você quiser, você tem liberdade de se expressar da forma como quiser. Críticas sempre existirão, ninguém consegue agradar todo mundo. Façamos o seguinte: usá-las (as criticas) para melhorar o trabalho, sem deixar que a opinião seja barrada. Preservar a identidade dos indivíduos ok, mas opinião é opinião! Não precisa de fatos para ser embasada.

    O texto do Arnaldo Jabor é ótimo e não vejo motivos de deixar de utilizar esse tipo de recursos nos posts. Ótima idéia!

    Comentando o post agora…. Muito bom! Bunda não tem que ser perfeita, não tem nenhum padrão. Mulher gostosa todo homem gosta, é claro! Mas e na hora da verdade? Será que realmente vai rolar tudo aquilo que o corpo fez propaganda? As vezes uma uma menina “sequinha” ou aquela “cheinha” vão te dar horas de prazer enquanto a da bunda perfeita não chegará aos 15 minutos. Claro que td vai do gosto do freguês e das intenções tbm…

    Falei de texto longo não era bom e escrevi um gigante! rsrsrr
    Parabéns pelo trabalho! Continue dando a sua opinião, com uma pitada de bom gosto!

    • eu li tudinho! obrigada pela sua opiniao :) é muito bom ler comments de qualidade.

      • Skywalker disse:

        Rsrsrs…
        Muito obrigado pelo elogio. :) Aposto que se tivesse lido o outro comentário primeiro, esse passaria batido, não é mesmo?! rsrsr :p

        Brincadeiras a parte, por que não escrever um pouco sobre as suas experiências ou sobre os seus desejos? Ou ainda, o que chama a sua atenção em um homem? Não só para uma noite, mas talvez para algumas noites… Sei lá, você é uma mulher linda, com certeza é “cortejada” por muitos homens, o que tem de diferente o homem que te conquista?

        Não sou de fazer comentários em posts, mas nesse não teve como.

        Infelizmente não tem como dar todas as opiniões aqui, vou acabar escrevendo a Bíblia…

        Só mesmo numa mesa de bar, bem à vontade é que isso seria possível e haveria tempo pra falar tudo.

        Parabéns novamente! Colocar isso em pauta mostra que você está de fato preocupada com a qualidade do seu trabalho e a satisfação dos seus leitores.

  49. MaggZ disse:

    Curti o post…Mas sua bunda tb é show de bola hahuahuahuahuahua xD

  50. Palpiteira! disse:

    Bom, seria legal se você começasse um assunto sobe uma história erótica sobre aquilo… talvez atraia mais leitores… por exemplo, se for falar das bundas brasileiras, comece com um conto erótico, em uma praia do rio de janeiro, onde um tarado por bundas passa o seu dia… sei la… uma história curta, finalize, e depois comente sobre o que você acha e tal… sei la, minha opinião! ;) rsrs

  51. BoB disse:

    Não concordo com os comentários negativos sobre seus post, você tem sido sim bem feliz em seus comentários e mostra que sensualidade e putaria podem e devem sim ser tratados com inteligência!!!
    Parabéns!!!

  52. rodrigo disse:

    que bunda deliciosaaaa

  53. Marcelo disse:

    Textos assim são interessantes, não venho no site SÓ pelas sweetgirls ou videos, poste mais textos interessantes como este que pelo menos um leitor vc terá! hehehe

    ps.: sua bunda é linda! eu olharia se vc passasse do meu lado na rua! hahahaha

  54. Rafael disse:

    Dona moça, post é assim mesmo, uns gostam, outros não…..conselho: faça o post como vc sente mais à vontade….faça do seu gosto e garanto, aqueles q lerem uma, duas, três, e por ai a diante, e virarem fãs de carterinha, assim o serão em razão de seu (escritora) estilo… farão parte do seu público, guardando certa correlação com a sua própria personalidade e não com algo contruido, eventualemnte, de forma artificial. Em suma, trocando em miudos, faça como vc gosta de fazer, pois leitores não faltarão ! ;)

  55. @voyeursxxx disse:

    “Gosto de escrever sobre putaria, sexo e relacionamentos, mas gosto de colocar bom gosto no meio.” – Oras, pois então escreva sobre o que gosta.

    Mas não fale do que não detém conhecimento pois citar a critica do anti-petista, pseudo-intelectual, Jabor e não compreender que ele metaforicamente explana sobre a cultura da bunda apenas para atacar os petistas – como sempre fez ao longo de sua vida – é demonstrar inocência intelectual.
    Por certo se ele emitisse sua opinião esta com certeza não seria a favor da bunda ao natural e sim contra a exposição vulgar da bunda como forma de demonstrar qualidades da cultura de um povo sendo assim não importa se é uma nádega de proporções Juliana Paes ou Rebeca Galabarof

    • conheço o trabalho do jabor de cabo a rabo (não pude evitar a piadinha). eu sou anti-petista e concordo em genero, numero e grau com ele (mas a minha opinião politica não vem ao caso aqui e agora e por isso eu citei apenas um trecho do texto, tirando-o do contexto politico.

  56. Honda disse:

    Acompanho o blog a bastante tempo mas nunca deixei nenhum comentario porque não sabia que isso influenciava de alguma maneira o autor dos posts. É legal saber que vocês realmente leem os comentarios.
    Eu pessoalmente não vi problema nenhum com o texto sobre a intimidade da menina lá. Muito pelo contrario, concordo com grande parte do que foi escrito ali.
    Quanto a opiniões sobre o blog, acho que se você seguir com textos com essa temática que teve nos outros post ficaria bem legal. Eu gosto bastante dos textos que eu leio aqui.
    Ah ! Parabens pela bunda !

  57. Igor Arantes disse:

    Eu tinha gostado muito do post da intimidade da guria, alias eu gosto muito de posts que se expoe o que pensa e defende com argumentos aquilo que se pensa mesmo que eu discorde, é sempre bom ver um outro lado da historia.

  58. HK disse:

    Se eu realmente soubesse, teria meu próprio blog.

    MAAAASSS, vamos ao pitaco…O texto sobre a intimidade da menina foi muito infeliz, tanto que deu no que deu. Tente escrever sobre putaria, mas respeitando certos limites éticos (preservando indivíduos específicos) e expondo opiniões embasadas em fatos apurados (mesmo que empiricamente).

    Tente também escrever textos mais longos, mas com palavras suas. Por exemplo, esse post… O post é mais do Jabor que seu.

    • Considero um dos melhores textos dele e achei que fosse uma boa dividir ele com todos vocês.
      A minha intenção é mostrar o trabalho de outros artistas que falam/façam/ desenham/criam/ atuam/ vivem putaria/sexo/ erotismo/ relacionamentos e etc.

      Minha intenção aqui é compartilhar o que eu gosto da maneira como eu gosto.

      Seria legal se vc desse as suas sugestões de uma maneira sem ser no imperativo, sabe?

      • HK disse:

        Como diz o ditado, “Quem sabe faz, quem não sabe ensina”.

        Particularmente estou entre os que não sabem.

        Vou tentar adequar a coisa:

        Se você quisesse escrever sobre putaria seria bom de livre e espontânea vontade caso julgasse conveniente, respeitar certos limites éticos, e se lhe convier fazê-lo, preservar indivíduos específicos e/ou expor opiniões embasadas em fatos apurados (mesmo que empiricamente.)

        Se lhe convier, escrever textos mais longos, talvez com palavras suas. Por exemplo, esse post… O post é mais do Jabor que seu

        —– x —-

        Brincadeiras a parte, eu tentei seriamente lhe ajudar e dei conselhos da forma que melhor sei fazer. Desculpe não ter sido útil, lhe desejo todo sucesso do mundo aqui no blog.

      • Rafael disse:

        “Minha intenção aqui é compartilhar o que eu gosto da maneira como eu gosto.”

        Então posta o que você quer e não pergunta o que os outros querem, odiadores vão odiar com ou sem motivo.

        Esse texto que você postou é bem interessante, prefiro mil vezes uma bunda natual a uma siliconada.

      • MaggZ disse:

        Rebeca Wins.
        Flawless Victory.

        Fatality!

      • AR disse:

        Esse texto da Jabor é uma merda. “Homossexualismo deslocado” ? A música Nádegas a declarar de Gabriel O Pensador diz muito mias sobre o assunto.

  59. Larica disse:

    Achei o post bem legal, e a sua bunda também…
    Agora sobre dar alguma sugestão, nao sei bem, mas mais post assim seriam bem vindos.
    =D