Sweetlicious:

Dinheiro X Relacionamentos

18 Comentários
01/maio 2012

Funciona assim: mulheres não são iguais umas as outras, seria bem mais fácil e menos dramático se fossemos, porém não somos.

Para desesperá-los ainda mais, conto que nós, mulheres, somos bem diferentes umas das outras, mas para facilitar vou nos sub dividir bem levianamente em três grupos para o melhor entendimento do funcionamento de que papel o dinheiro tem dentro de um relacionamento hoje em dia:

 

Grupo A)

Existem mulheres que tem como prioridade um companheiro com dinheiro, pois seus objetivos são se casarem, terem filhos e serem donas de casa com belas piscinas.

Não sei muito a respeito delas, mas sei que são fáceis de se identificar.

Pode reconhecê-as quando notar que estão sempre ligadas no seu cartão de crédito, se você pede débito ou não, no seu carro, nas suas roupas, aonde você vai levá-las pra jantar, como a conta será paga e etc.

 

Grupo B)

E existem as mulheres que tem seus próprios trabalhos e suas próprias ambições. Essas, dificilmente, vão se contentar em apenas se casarem e ficar brincando de casinha nessa vida.

Elas precisam de um pouco mais dos homens para se sentirem realizadas.

Homens com dinheiro precisam ter bem mais do que só dinheiro, como: personalidade, aspiração ao crescimento pessoal, emocional e etc.

Geralmente elas não se importam em dividir as contas, nem em pagar outras e nem que você pague outras pra elas, porque raciocinam de modo diferente e procuram um parceiro que some em todos os sentidos e de igual pra igual.

 

Grupo C)

E existem, por fim, uma camada enorme de mulheres que gostam de bancar seus companheiros e isso pode acontecer por diversas razões, entre elas: auto-estima, necessidade de auto-afirmação, ou pela simples sensação de poder que dinheiro dá.

 

Obviamente é complicadíssimo, tanto para as mulheres como para os homens, namorar pessoas de camadas sociais muito diferentes, cedo ou tarde as diferenças começam a bater e a incomodar ambos os lados.

 

Esta muito bem escrito em Alice no País das Maravilhas que aves de diferentes plumagens não podem voar juntas por muito tempo. 

Hoje em dia, é muito saudável que namorados se ajudem em várias esferas, sejam elas amorosas, espirituais, emocionais e porque não também materiais?

Ter um relacionamento saudável, é isso: um ajuda o outro e os dois crescem juntos.

 

Ah! E antes que eu me esqueça, caso você pensa que esta sendo vitima de uma mulher interesseira, por favor, ponha mão na consciência e se pergunte antes de mais nada se você tem dinheiro. Não tem? Ah, então quem esta com você, esta por outro motivo qualquer, menos pela seu “dinheiro”.

 

Curta nossa Página no Facebook!

Por @rebecagalabarof

18 Comentários
  1. Pokahontas

    Vixe…ja passei pelos 3 grupos A, B e C..hj casada estou com B…mas tenho a maior renda da casa… nao nos incomodamos, é tudo nosso!

  2. DasAntigas

    Eu não deixo mulher pagar conta não, quem tem q pagar é o homem e ponto final… Quando vc divide a conta divide também a decisão final. Eu sempre paguei a conta com todas q saí, nunca nenhuma reclamou, e eu faço o que eu quero e quando eu quero e também não deixo mulher decidir, quer decidir? Então arruma um zé ruela que deixa vc pagar a conta. E não estranha quando ele te pedir um fio terra… rs Não é que eu não deixo dar opinião, mas é que se eu to afim do A e ela do B, vai ser o A e ponto final, quando a gente tá afim da mesma coisa ou eu não estou com nenhuma vontade em especial dai a gente faz o q ela quer. rs Homem tem que pagar a conta, decidir onde vai, se vai comprar e quando vai! Inclusive na cama, tem que se impor, pegar de jeito e mostrar quem é q manda! Vou falar mais, é machismo? É claro q é! rs E tem muuuuuuita mulher que tá atras de homem machista, alias, mulher que não quer terminar sozinha é mulher machista. Pq essas feministas tem só duas opções, ou ficam solteironas ou cola velcro! rs

    1. logical

      Então pela sua lógica a mulher que paga a conta também enfia o dedo no cu do cara.

  3. bacon

    Homem fala que gosta de peito e bunda grande, ninguém liga. Mulher fala que gosta de rola grande e grossa e dinheiro pronto… Obviamente nem toda mulher liga pra dinheiro. Mas vai falar que se o cara fala pra você pegar um taxi/busão pra sair, vai em balada/restaurante meia boca e ainda quer rachar a conta, ou que você pague, não vão achar ruim? Homem gosta de peito e bunda. Mulher de grana. Como o Tanure falou, você paga nas primeiras vezes por “gentileza” [Fala pra mulher pagar logo de cara pra ver o que acontece], e isso torna hábito… Exemplo tosco, mulher fazer anal no começo pra agradar, vem falar não depois… Pode até não ser interesseira, não vai acabar só por pagar a conta, mas que vai ficar bravinha depois, ah vai…

  4. Ted

    Eu conheço mulheres, casais que se encaixam em todas as 3 categorias, com umas nuâncias entre elas mas basicamente se encaixam nesses 3. Concordo com o que foi escrito ai, talvez uns adendos a mais. Agora quanto ao terceiro grupo, é o que menos conheco, e segundo voce, tem aos montes, onde encontro? rs Mas acho que uma tendencia seria o grupo 2, ja que cada vez mais as mulheres tornam-se independentes, com seus próprios empregos, boa parte das vezes empregos mais bem-sucedidos que os dos homens, consequentemente a procura por homens pelo seu dinheiro diminui, aumentando a procura por outros valores além do financeiro! Otimo artigo. Simples e direto!

  5. Tanure

    dificil é quando cria o costume. nas primeiras saidas pago, continuo pagando, nao me importa.. mas começa a me incomodar quando rapidinho elas nem tentam mais pagar… ja entram na balada e me entregam o cartao, vem a conta e olham pro teto…. ficar de garçom pessoal a noite toda (pega la pra mim?) e depois ter que pagar, nao por um agrado, cavalheirismo, mas por obrigação é foda

    1. Souza

      Mulher é igua la cachorro se vc adestra errado, ela uma hora vai te morder, tem que botar pra pagar logo ou dividir a conta, mas nunca pagar tudo pra ela

      1. Rafs

        Adorei a analogia! Mas não para a discussão em tela! (não vejo mal em pagar a conta nos 1os encontros) Mas enfim, frase foda! HAHAHA Se acostuma mal no começo acaba se fodendo mesmo depois!

  6. miss Prática

    Exatamente, Rebeca! Deus que me livre deixar um homem pagar uma cerveja pra mim! Adoro trabalhar e comprar meus supérfulos, jamé que um homem entenderia aquela compra louca de uma sandália de 3 dígitos a ser usada uma unica vez no casamento da fulaninha! Magina se eu iria com um calçado repetido; o que diriam minhasamigas?! Deus que me livre! Vida de solteira é boa, quando quiser fornicar é só pagar por isso e depois o cara vai embora; melhor impossível Profissional do sexo é bom porque não precisamos perder tempo com o cansativo discurso da camisinha!!!

    1. Eu mesmo

      Vc é um lixo de mulher, é por causa de gente igual a vc que esse mundo está na merda, mulher fútil, egoísta, medíocre; tenho dó dos caras que recebem dinheito e por isso são obrigados a enfiar o pau deles nessa sua bunda leprosa. Se mata!

  7. Wesley

    minha namorada me dá o que eu quero e nem por isso ela passa na cara o que faz, ela simplesmente gosta de fazer minhas vontades, afinal eu faço ela gozar toda noite após um dia de trabalho estressante, será que eu sou um prostituto particular ?

    1. Rocket

      Se você é um prostituto ou não, não sei; mas que é um baita sortudo, isso é!!!

      1. Nick

        E bota sorte nisso, não são todas que metem todos os dias.. já tive algumas assim, mas minha ex não chega nem perto disso, não consegui continuar com falta de sexo e terminei. E além disso era uma baita interesseira, mas lendo os posts acima, percebi que eu adestrei ela errado.. huahaua Aprendi uma coisa nova, adestar uma mulher logo de inicio.. kkk não tinha pensado nisso antes.. mas tb foi pq isso nunca me tinha acontecido, as mulheres sempre se interessaram somente por mim independente da grana, nunca tinha tido problema com dinheiro com mulher, eram sensatas, mas essa última queria mais a grana do que eu, olhava pra mim e pedia dinheiro além de outras coisas, eu parecia banco 24hs. Mandei ela pra aquele lugar e vazei!