MC Magrinho deixa mulher pelada no baile!

20 de março de 2013 - Por: , em: Gerais

Nâo basta ir a um Baile Funk, tem que subir no palco, ficar pelada pra toda galera ver e sair de lá com a calcinha totalmente rasgada:

236 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. caico disse:

    isso deveria acontecer em lugares apropriados,para maiores,não num baile funk ou coisa do tipo.isso é um exemplo da decadencia do nosso país.mas não dava pra esperar algo diferente num lugar dominado por bandidos,traficantes,prostitutas,etc…

  2. Thongas disse:

    Para aqueles que dizem que esse tipo de coisa é vergonhosa… Que a cultura do Brasil é medíocre, e tantos outros “adjetivos”… Saibam que isso existe em todo lugar do mundo… A putaria é universal… O problema é que hj está mais disseminado pelo fato da expansão tecnológica e, consequentemente, da massificação das redes social… Agora, quem não gosta, é só não ver e nem frequentar esses ambientes… Valeu!!! :)

  3. Dani disse:

    quero dar meu cuzinho…..

  4. Celo disse:

    Cada vez mais o povo brasileiro prova que nossa cultura é relativa a nossa independência!

    “Eduque o povo e o país evolui… Deixe-o Ignorante e faça o que bem entender!”

    Uma Pena!

  5. anonimu disse:

    funkeru é umas merda mesmo

  6. gabriely tesuda disse:

    tem alguma lesbica ai pq eu to cheia de tesao pra lamber muma bucetinha ao lembrar que eu tenho uma casa e moro sozinha <3

  7. xboxx disse:

    olha papai to na internete…

  8. paula disse:

    eu to exitada alguem quer fuder comigo

  9. atitude disse:

    eso que e vida eso que se chama cutura brasilera

  10. funk e cultura disse:

    Foda-se ela ela qr corpo e dela ela faz oq quizer. é isso nao aparece so no funk se ér q pode chamar as musica desse cara de funk pra min tinha q da otro nome pra elas pq funk pra min n e isso nao

  11. CLEYTON disse:

    ELA SO QUER E LIBERAR O TOIM

  12. FUNK LIXO disse:

    QUE VERGONHA FUNCK E MUITO LIXO MSM !!!!!!1

    • funk e cultura disse:

      funk e o melhor +isso ai acontece n so no funk isso acontece no mundo inteiro por todos lugares se funk e lixo pq ela fico pelada no palco o mundo todo e um lixo pq tem mulheres ficando pelada por todo o mundo

  13. Roberto disse:

    Ela estava querendo era dar pra eles la no palco

  14. vi disse:

    quem procura acha… a culpa foi dos dois, tanto da moça quanto dos dançarinos. ela achou o que tava procurando por se misturar num estilo de dança dessa…

  15. PUTOS disse:

    Funk e um lixo ainda mais com esses negos fudidos para mim isso sao todos putos a mulher deixo tbm entao vai se foder todos eles

    • legal disse:

      pow legal gostei funk não é lixo só alguns cantores que gostam de fazer uma ousadia !!
      babaca é quem critica sabe que nossas música é de trafico e piranhas pow vcs chão que nossa música é lixo eu sei que não é uma das melhores mais é música, tem músicas que é pior que as de funks. que o caras são cornos, e as mulheres são chifrudas e ai o que vcs acha !!
      tem funks que as músicas são legas outras que não da para ouvir mais foda-se eles tem que ganhar dinheiro não perde tempo ser criticados por músicas que ele próprios inventarão para serem reconhecidos, quem não quer ser reconhecido por algo que faz ah??
      deixando aqui para saber que não sou a favor e nem contra vlw!!

  16. jaque disse:

    depois aparece gente que defende o funk como cultura brasileira .

  17. Rod disse:

    OS caras falam que tem vergonha do Brasil.. que só tem “putaria” , mas se tiver que ter vergonha de algo é do ser humano… países chamados evoluídos, Alemanha , Holanda entre outros essa mesma, ou até pior, vulgaridade é explorada…

  18. Mel disse:

    em breve?Já tem sexo nos palcos tanto em funk como pagodão.

  19. lixo disse:

    e ainda dizem que esse bando de bandido e essa putas são gente boa, que isso é cultura, esse tipo de “funk brasileiro” é um lixo…

  20. Graci Quintilhano disse:

    Ela nao pareceu conivente no inicio… cheguei ter pena dela! os caras pareciam estar forçando!
    Mas depois quando ela começou a exibir a piriquita, cheguei a conclusão de que é uma piranha mesmo! Devia ta muito chapada… tsc tsc

  21. Gêzus disse:

    Se ela tivesse com vergonha ela teria corrido do palco antes de puxarem ela!! É uma puta biscate safada sem cergonha rampeira vagabunda ordinaria égua parideira!

  22. Ana Muniz disse:

    Em breve, os shows de funk terão sexo ao vivo no palco, entre membros do palco e o público. E ainda dizem que isso é cultura, só se for cultura do puteiro.

  23. Lauro disse:

    Claramente não tava combinado isso. Se quer subir no palco de um show de funk, saiba que estará sujeita a tudo. Ela se deu mal, e ela sabe disso. Mas, mulher fácil é mulher fácil, né.

  24. Lucia disse:

    é esse tipo de gente que envergonha a raça feminina, e depois essa guria quér ser respeitada ?

  25. KKZ disse:

    Deixa eu entender uma coisa, a mina paga pra ir ver uma bosta dessas, segundo tem que subir no palco e se mostrar pra todo mundo, depois os caras arrancam a calcinha da mina e ela fica com vergonha, triste, a vai se foder né sua vagabunda depois as minas de hoje ainda querem ser respeitadas, bando de piranha…

  26. JASS disse:

    vagabunda e quando é estuprada ainda acha ruim ..

    • Elisa disse:

      Deixe de ser ridículo e idiota! Vc tá sendo machista e pensando como um criminoso. Nada é motivo p um cara se sentir no direito de estuprar alguém. Vc é um misógino, ignorante e cheio de preconceitos p acreditar q uma mulher pode ser estuprada devido a um comportamento. Por causa de homens como vc, as mulheres ainda são violentadas diariamente. Sério, busque ajuda!

      • murdock disse:

        isso mesmo, estupro nao! ela tava querendo sacanagem ficar seminua se esfregando? nao., queria mesmo ser fodida ali no palco, é tara! fetiche. bobo foi ele de nao botar pica p fora pra ela cair de boca…com certeza iria mamar, ai, sim, ja emputtar nela ao ritmo do batidao ate jorrar o leite….um espetaculo e tanto

    • kkk disse:

      estupro é só quando não tem consentimento, ela ia dar na boa alí! é puta mesmo!
      bonus: mimimi vc é cheio de preconceitos kkkk

  27. Gabi disse:

    O Rio de Janeiro continua lindo!

  28. João H. disse:

    Da pra perceber, ela so queria aparecer de cacinha la na frente, ai os caras pegam ela e ficam tentando arranca a calcinha dela, quando rebenta ela tenta concertar mas os cara puxa e joga no chão, depois ela so tenta disfarça, ela devia era processar aqueles dois…

  29. nana disse:

    nossa sei como ela n tem vergonha disso

    • murdock disse:

      vergonha de que? a maioria dessas mulheres, como mtas q coheço, tem vergonnha de trabalhar, de suar 8 ou 10 h por dia p ganhar salario minimo etc.
      elas vao p baile, sem dinheiro, p beber e fumar as custas dos caras, mtas vezes c roupas emprestada, estudar nem brincando! e lá, ficam c quem arrega mais coisas p beber. seja la quem for o cara. dpois se nao arrumar alguem melhorzinho c carro ou moto p levar ela em cas p dar uma pentada, elas partem p cima do moto taxi e se oferecem para uma mamada em troco duma corrida de R$5, cinco, dez reais. pra elas tanto faz desde q nao gastem o dinheiro q nao tem mesmo

  30. Roffs disse:

    Não acredito que ainda tem gente que não percebe como isso é fake, com certeza pagaram a menina para isso, Marketing pessoal, simples assim.

    • murdock disse:

      ta por fora, as mina loka num tao nem aí! tem mina q conheço q manda assim tb. no baile ja botou minha peça p fora e dum amigo tb. e tocou p outras minas verem. e outras acharam maneiro. é vida loka no baile cara. e as mina mto loka q conheço, ficam peladas no carro , botam os peitos p fora pela janela, a bunda. sao quente cara. tem todo lugar. e nao fazem programa oficial, as q sao primas oficiais se comportam melhor podis crêr

  31. Muriço disse:

    Não é porque a moça esta no palco de uma festa de funk que ela ta querendo tirar a calcinha não. Ninguém tem o direito de fazer isso contra a vontade dela. A dança é sensual? É. Simula uma relação sexual? Simula! Mas ela não queria tirar a calcinha (que foi arrebentada). A maioria do pessoal vai para se divertir. Como que vcs queriam que ela conseguisse segurar a onda de dois marmanjos nojentos como aqueles dois? Sei não, pessoal critíca sem ao menos tentar enxergar os fatos. Agora, se ela é conivente com o que rolou ( o que não parece, pelo vídeo). O problema é dela mesmo.

  32. priscilla disse:

    que vadia neh, mas ela quis aparecer, ngm a obrigou mesmo, mas só denigre msm nossa imagem..

  33. Raphael Psy disse:

    Se tá lá em cima, tá preparada pro que der e vier.
    Esse papo de “vergonha” é ridículo. Quem vai num baile funk desses sabe o que vai encontrar. Se subiu no palco foi pra aparecer mais e pros outros também. Se fizessem na rua, seria vergonha.
    Quem tá lá dentro tá esperando é isso mesmo. Tanto os homens quanto as mulheres. “Oh meu Deus… Coitada dela…”. Faz favor né. Ela é uma santa!!!! rs.

  34. Anne disse:

    ela fez tudo o que quis, os caras pegaram pesado, mas ela gostou…
    ela nem quis sair do palco, nem quis descer o vestido para se tampar.
    Um cara da produção que arrancou ela do palco…

  35. Douglas disse:

    Detalhe, ela não queria, está nítido no vídeo q ela não queria tirar, inclusive uma vez tirada ela levanto de novo, mas já tava la em cima n tinha oq fazer.

  36. Bruno disse:

    Qdo vejo isso lembro de AIDS… Uma arrombada com um monte de donzelo!

  37. Barillo disse:

    O problema não é nem ela,e sim os que dão ibope.

    Olha quantos otários pela-saco aqui nos comentários,achando isso uma coisa linda e que todas deveriam fazer também….

    E mais,estrupo é o mínimo que pode acontecer,cada um faz as suas escolhas,ela fez a dela,que aguente as consequências.

  38. Pessoa comum disse:

    Nossa quanto moralista vendo site erótico isso para mim é bem mais vergonhoso do que a atitude da garota seja ela o que for

    Entrar em site erótico e criticar um vídeo erótico é tão ridículo quanto um vegetariano dentro de uma churrascaria fazendo pregação de maus tratos a animais

    Se vocês todos são puros e só farão sexo com a pessoa certa (quem sabe um príncipe ou princesa encantada vinda em cavalo) isso é ótimo. coloquem seus anéis de pureza vistam seus cintos de castidade e PAREM DE ACESSAR CONTEÚDO ADULTO NA INTERNET SEUS MOLOIDES

    • Césa disse:

      Você é moralista a respeito de moralistas.
      Já parou pra pensar nisso?
      E ainda censura pessoas, expulsando de um site que nem é teu.
      Muito louco isso…

      • Passando rapidinho disse:

        Você é moralista a respeito de moralistas que são moralistas a respeito de moralistas.
        Já parou pra pensar nisso?

        apaputaquepariu

    • lipe disse:

      e se fosse a sua filha?, certamente vc diria: se eu tivesse uma filha ela não faria isso. mas oq vc diria pra sua filha em relação a isso?, vc quer comparar site porno com bailes funk desse tipo onde a sua irmã ou filha poderia ir tranquila?

  39. Lorena disse:

    ué…cade agora o “corpo é da mulher e ela faz o que quiser” pior do que falso moralismo é falso imoralismo, se fosse uma casa de Swing, ninguém tava falando nada, agora porque é funk…ela tava gostando, então pronto. Eu não entendo esse povo.

    E não, eu não escuto funk

  40. Mari disse:

    que absurdo! fiquei constrangida só de ver o video! que tipo de mulher aceita isso?

  41. SAD BUT TRUE disse:

    Nessa porra só tem moralista filho da puta, que me desculpem! E o pior é que eu to no Sweetlicious, hein! Tudo bem que é um site meio machista, mas é voltado pra sexo e putaria! (Não venha me falar que não é só porque vez ou outra aparece uma matériazinha engraçada sobre um comercial de uma peituda na China)
    Todo mundo adora uma putaria, se masturba vendo vídeo pornô, gangbang e o caralho a quatro, mas julga quem faz isso fora do quarto escuro na casa dos pais.
    Na boa, a hipocrisia reina quando o assunto é sexo, é patético!
    Todo mundo aqui é bom demais! Por isso podemos julgar a garota do vídeo, pior é o tanto de mulher machista que apoia o discurso desses nojentos ”merece é ser estrupada”… a sua MENTE é que merece ser estrupada com um pouco de consciência e honestidade.
    Acho que o povo aqui só faz papai e mamãe, porque qualquer outra posição é coisa do diabo… lendo a maioria dos comentários, é essa a conclusão que chego.

  42. Mario disse:

    Garota de programa com certeza.

  43. Desabafo disse:

    Hoje vivemos em uma sociedade onde a mulher é supervalorizada quando tem corpos esculturais e os exibem por aí.
    Isso gera mulheres com mentalidades voltadas para exibicionismo, banaliza a sexualidade e a própria relação sexual.
    Pra mim, a partir do momento que alguém supervalorizou aquilo, ou achou bonito, a culpa deixa de ser toda dela, pois ela é incentivada a se submeter a esse tipo de exibicionismo.

    Quanto a funk e outros estilos musicais/dança que imitam atos sexuais ou tratam da sexualidade, os incentivadores ganham exatamente o que querem:
    – Status, mesmo sem fazer uma música com letra decente
    – Banalização a sexualidade, deixa as mulheres mais fáceis, e elas ainda se exibem nuas por aí
    – Têm retorno financeiro

    Ou seja, o único problema é que tem gente que fomenta isso tudo.

  44. diego disse:

    ela nao abaixou o vestido porque nao quiz

  45. Justin Slayer disse:

    PQP q mulher gostosa , pq não tirou o resto logo ?

  46. Alex disse:

    Fico preocupado com alguns comentários dizendo que ela merece ser estuprada. Estupro é algo que NUNCA deve ser feito. Não existe essa de “ela está querendo/merecendo”. Não é sempre Não!.
    A mina pode estar nua no baile e, sem o consentimento dela, você não pode encostar, mano!
    Estuprador merece o que se faz com eles na cadeia (entre os presos).

  47. Natalia disse:

    Joga pedra na Geni.
    Joga bosta na Geni.
    Ela tem que apanhar.
    Ela é boa de cuspir.
    Ela dá pra qualquer um.

    Maldita Geni!!

  48. Bruno disse:

    orgulho do papai! lll

  49. Cumia Facil disse:

    Aposto que se chamar ela de vagabunda, fica braba

  50. Sulista disse:

    Comentários do tipo “Brasil é lixo”, “vergonha de país” devem ser substituídos por “Macacada do Rio é um lixo” e “vergonha desse povinho ignorante do Rio”. Porque é só no Rio (talvez, em parte de SP também) que essa imundícia de música (e de atitude) que ocorre.

  51. @rebecagalabarof disse:

    cara, que vergonha que eu tenho desse país.

    • Rodrigo disse:

      Vergonha do país porque a mulher do vídeo fez isso? Não acha que está exagerando? Você pode até ter vergonha desse tipo de atitude ou desse tipo de mulher, mas não deve sentir vergonha do país por causa de um fato que aconteceu em um estado isolado, fora o Rio de Janeiro e parte de São paulo esse tipo de cena não acontece.

    • Valdir disse:

      Rebaca Eu Te Amo!!! haha Adorei seu comentario

  52. Zucado disse:

    vcs acham q a mina e o q? e prima porra…..queria saber quanto que ela cobra pra eu chupar esse cu gostoso….a mina não e santa não e puta assumida….boa só pra trepar mesmo…..

  53. Darth Vader disse:

    LIXO – LIXO – LIXO – LIXO – LIXO – LIXO – LIXO – LIXO – LIXO = BRASIL/FUNK

  54. -ZedoBaseadO disse:

    Por isso tenho muito medo de ter uma filha..

  55. Tika disse:

    É só vaquedo no brasil, dass para além de os homens serem altos porcos pelas atitudes que têm, as mulheres são altas pegas.. Qual é a mulher decente que vai para arraias desses? E fica nua e mantém-se na boa, agindo naturalmente a frente de toda a gente, aliás, pelo que parecia, ela nem queria sair de lá, teve de ser arrastada..

  56. Alex BS disse:

    Ontem, comentei sem ver o video. Não tinha visto que forçaram para tirar a calcinha, isso é crime. Mas, acho que como alguem citou, ela foi paga para isso. Se não foi, que ela preste queixa.

  57. ZeDISTURBED disse:

    DJ Antes disso: “VAI COMEÇAR A PUTARIA!” Após alguém pronunciar isso, não deve-s esperar boas coisas……..

  58. Julio disse:

    Cara o Brasil é uma MERDA de país!

  59. Arnaldo disse:

    O grande problema da situação é que ela não queria tirar a calcinha. Foi forçada a isso e os dois malandros deveriam levar um processo nas costas. ALô, Ministério Público! Onde estão vocês?

    • Rafa disse:

      A pelo amor né!!!
      Se a vadia estava em cima do palco de quatro com o rabo pra cima NINGUÉM obrigou ela a subir e ela não ficou nem um pouco constrangida com o fato!

    • mathias disse:

      Cara, é brincadeira sua né????? Fala que é fala.

    • JUNIOR disse:

      Forçada?? Realmente não foi ela que tirou, mas ficar lá parada e rindo da situação que ela estava?? Parece que era isso que ela queria mesmo. É lamentável o que essas mulheres fazem hoje em dia, depois querem respeito…

    • Yelle disse:

      Se voce perceber vai ver que ela tá de vestido, se ela não quisesse mostrar nada era so abaixar o vestido e sair correndo, mas o que ela fez? Virou e ate deixou eles baterem na parte “intima” dela.

  60. Edir disse:

    Bando de macaco…

  61. Norris disse:

    Puts.. Ainda tem gente querendo defender a mulher, e por isso só d igo 2 coisas
    : Se ela queria ser dançarina, porque tinha que escolher Funk.
    Segundo: O cara tours a calcinha dela e ela não está nem aí. Se o outro não puxa ela, ela iria continuar ali.
    E deprimente isso acontecer, mas se ela permite, fazer o que!

  62. pablão disse:

    adoroooooooooo quem gosta de puta ta aqui

  63. pablão disse:

    adoroooooooooooooooooo eu queria estar lá

  64. mari disse:

    ela e muito vagabunda

  65. Ralf disse:

    Ué… Ela só está sendo mulher.

  66. zuca tripé disse:

    As mulheres não estão comentando muito sobre isso…

  67. André disse:

    Facilmente podem ser indiciados pelo artigos:

    art. 129 caput CP: “Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
    Pena – detenção, de 3 meses a 1 ano.

    art. 146 caput CP: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resitência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda:
    Pena – idem.

    art. 213 caput CP (estupro): “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique OUTRO ATO LIBIDINOSO.”
    Pena – reclusão, de 6 a 10 anos.

    PS. Mesmo que seja com o consentimento da “vítima”.

    • True disse:

      Da pra cheirar um desespero dos organizadores quando puxam a garota pra fora do palco

    • Zeitgeist disse:

      Na verdade, o “consentimento” da vítima retira a tipicidade nos três casos. O crime de “lesão corporal leve”(art.129, caput) é crime mediante representação(art.88, Lei 9099/95), ou seja, se a vítima não representa, não há ação penal instaurada. O crime de “constrangimento ilegal” em seu próprio texto exclui essa sua interpretação: ela deve ser constrangida, mediante violência ou grave ameaça, a fazer o que não quer. Por óbvio, se ela quiser, não há crime. Por último, o crime de “estupro” também é condicionado a representação da vítima.
      Mais fácil seria pensar em tipificar por ato obsceno (art.233), mas ainda assim carece de base, já que a conduta dos jovens parece ter sido realizada em local fechado, não-público. A bem da verdade, baseado só nos fatos que temos no video( o que sempre é pouca coisa,claro), não há nenhum empecilho do ponto de vista penal. Se é conduta imoral ou qualquer coisa que o valha, cabe a cada um refletir.

    • [email protected] Vinicius disse:

      Vc não sabe de Direito Penal, então fica na sua!

    • dequinha disse:

      Tu deve ser irmão da put…, digo “vitima”.

    • Renato disse:

      Ela mostrou pq quis

  68. Cachorro disse:

    brasil me da nojo LIXO

  69. SHERLOCK disse:

    Acho que essa pobre moça é mais uma vítima do patriarcado opressor ……coitadinha, foi violentada em público e teve de dar tchau e gostar de mostrar a xana ….

  70. NC disse:

    ALGUEM TEM O FACE DA QUENGA ?

  71. alemao disse:

    Esse é o povo que vota na Dilma, Lula e afins

  72. Odeio Funk disse:

    prisao pra esses otarios

  73. Zói disse:

    Mulheres, se dêem o mínimo de respeito!

  74. Jamelão disse:

    Passaram a um triz de virarem “vítimas-autores” de estupro. É muito comum as minas entrarem na fogueira e depois quando começa a queimar, querem parar, se o maluco continua, à partir daí configura crime. Com a mudança da legislação, agora ato libidinoso também se enquadra como estupro, então fica muito fácil uma passada de mão na xoxota da peladona pra virar estuprador.

  75. Picagrande disse:

    ela tava gostando, tava rindo pra caramba e tiveram que leva-la embora se não ela ficava, o funkeiro ainda deu uns tapinhas na pepeca dela…ela queria fazer a alegria da rapaziada. se tivesse moral e não quisesse aquilo dava uns tapas na cara dos dois!! agora, a vida é dela e ela faz o que quiser, mas tanta mulher gostosa e decente no mundo nego fica defendendo essa aí kkkk

  76. cabo frio disse:

    porra falto arranca a parte de cima porra mas ela e gostosa pacaralho em

  77. Jibber disse:

    “homens são todos iguais, são todos uns cafajestes, não nos respeitam pelo que somo, só querem saber de sexo” oh que ironia, a maioria quer ser respeitada, mas não tem nem capacidade de ter amor próprio, rsrsrsrsrsrsrs

  78. ze ruela disse:

    Não se enganem. Essa é GP e foi paga pra fazer isso no “show”.

    • MarJones disse:

      Espero que no futuro você tenha uma filha, e que ela goste de fazer gang-bangs com negros africanos super-nutridos da indústria pornográfica. E que tudo acabe em putaria.

  79. DECEPÇÃO100% disse:

    VAGABUNDA 100% VAGABUNDA E AGORA EM REDE NACIONAL,POR UM LADO É BOM PRA ACABAR COM ESSE TIPOW DE FUNK, E AINDA QUER RECEBER FLORES NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER KKKKK SE ISSO É MULHER KKKK

  80. Alex BS disse:

    Fico espantado com os leitores e principalmente com esse cidadão que fez o post e é um dos moderas do site. Só pra lembrar, isso aqui é um site de contudo erótico e vocês ( a maioria pelo menos) são viciados em putaria, então primeiramente se olhem no espelho!. Ninguem aqui paga as contas da mulher; A vida é dela e ela faz o que ela quiser com o amor, carinho, seio, buceta ou seja la mais o que for. Parem de ficar escrevendo asneiras e vão ser feliz, assim como a mulher está sendo, e se ela não estiver feliz… pelo menos está fazendo algo na vida, e não só assistindo e opinando. Deixem de criticar e começem a fazer! . Boa noite.

    • alguem disse:

      a diferença, é que putaria tem lugar.
      não precisa se deixar levar e mostrar tudo na frente de meio mundo.

      agora, que opiniãozinha a sua heim? “pelo menos está fazendo algo na vida,..” fazendo o que?

  81. Furanus Alheius disse:

    E depois de verem a merda correram pra tirar a loca do palco …

    quem se sentir ofendido pode abrir queixa-crime/denuncia, pois agora pela lei maria da penha se a mulher que apanha desiste da denuncia (aquela que apanha mas “ama”) o processo segue em frente…

    fica claro que apesar de ser CACHORRA, foi forçada … pode sim ser cosiderado atentado ao pudor e estupro pois pela legislação atual você agarrar a mina na balada e roubar um beijo ou passar a mão dá cadeia …

    mesmo que ela não seja identificada, os dois serão. e a equipe junto…

  82. Danna disse:

    Quanto machismo nesses comentários!!
    Eu não esperava ver machismo aqui em uma página com tanta gente com a cabeça feita. Pq a maioria está criticando ela e que ela é puta e que não vai conseguir nada na vida? Ou que “Mulher de verdade tem que se dar o respeito”? Eu não faria uma coisa dessas pq EU não quero e não me sentiria a vontade ,se ela subiu lá e quis mostrar a bunda, o problema é dela, isso não vai aumentar ou diminuir o valor dela (como se valor fosse diretamente proporcional a quais partes do corpo a mulher mostra).
    Mas o pior é que não foi ela que tirou a própria calcinha, isso que achei o mais absurdo e fiquei chocada que muitos marmanjos ao invés de criticar os caras que tiraram a calcinha dela, ficam a criticando!
    Quem disse que ela queria que tirassem a calcinha dela? Quem disse que ela é vadia e tava gostando? Talvez ela até tenha gostado, não dá para julgar por esse video. O que dá para julgar é que não foi ela que rasgou a própria calcinha e que a tirou. Foram outras pessoas que já devem ter pensado como muitos aqui “ah, ela é vadia, vou tirar mesmo”.

    • CJ disse:

      E o valor (que é correlacionado a moral) de uma mulher é proporcional ao quê?

    • Fernando disse:

      Ela estava simulando sexo em cima de um palco, que parte não faz dela uma vadia? Esse tipo de exibição em público prejudica a vida dela, de quem convive com ela e pode incentivar outras pessoas a cometerem ações fúteis para ganhar atenção.O que faz disso algo aceitável?

  83. Douglas disse:

    No fundo, toda mulher é vagabunda como essa aí. Algumas não tem coragem, outras não tem oportunidade.

  84. RM disse:

    velho, que absurdo.. é a parte mais íntima da mulher exposta assim, eu acho que ela deveria denunciar..

  85. SKY disse:

    OS CARAS ESTÃO ERRADOS?? SIM!!
    MAS REPAREM QUE EM MOMENTO NENHUM ELA FICOU COM VERGONHA OU TENTOU ESCONDER ALGUMA COISA QUANDO ESTAVA SEM CALCINHA!!!
    DEVIA ESTAR GOSTANDO DE SER O CENTRO DAS ATENÇÕES DA GERAL!!!

  86. Niik disse:

    Cara, na boa, pau no cu desses moralistas defendendo essa vadia. APRENDAM A VER moçada, ela nao resistiu foi porra nenhuma ! Se tivesse resistido, a primeira coisa era sair de cima do cara que tava tentando tirar a calcinha dela, mas nao, ela continua la trepada em cima dele que nem um bicho preguiça, a segunda era sair dando tapa pra tudo quanto eh lado, e quando eles arrancaram, ela podia fazer tudo, MENOS ficar sorrindo e mostrando pra todo mundo “olha soh, to sem calcinha, haha”. se nao quisesse, teria saido correndo, ficado cm raiva, ABAIXADO O VESTIDO ! Defender mulher dessas pra mim tem que ser cego mesmo

  87. Neo disse:

    O pior e que se disser que ela mereceu, vão me chamar de machista.

  88. Luis A. disse:

    Depois reclama que homem não presta, uhasuhasuhasuhas

  89. Breno disse:

    Galera vê um vídeo desse teor, e já tá falando cultura, Brasil, “Esse é o país da copa”, pra vocês um foda-se, não gosto de funk, nunca fui ao RJ, assumo que gostaria de ir. Mas isso não mostra a cultura (que o funk não deixa de ser), ou intelectualidade de alguém, é divertido, é legal, ela fez ciente, e faz o que quer então, vamos ser felizes, da maneira mais conveniente para nós.

    • Donna Noble. disse:

      É “divertido”, é “legal” ver como nós mulheres ficamos mal faladas fora do país! Bem legal ir a Europa e encontrar pessoas que pensam que brasileiros são como macacos (pior que alguns são mesmo).

  90. Daniel disse:

    Falso moralismo e hipocrisia são uma merda mesmo. Todo mundo que ta aqui criticando deve se masturbar vendo videos eróticos, mas provavelmente é do tipo que critica atrizes pornos achando que são vagabundas ou algo do tipo. Meu, o corpo é da mulher e ela faz a merda que quiser com ele, você não tem o direito de chamar ela de vagabunda por conta disso. Tu paga as contas dela? Ela te deve alguma coisa? Então, fique na sua… mané!

  91. Raul disse:

    Musica de merda pra quem tem cabeça de esgoto, esse é futuro da nossa cultura formar massa de retardados que louva esse tipo de situação deplorável.

  92. Luiz88 disse:

    Sem comentários…

  93. Eduardomav disse:

    Será que eu sou o único que sente um tesão GIGANTESCO por uma mina dessas??!

  94. marlon disse:

    gostosa,mas deixar os caras fazer isso com ela é demais

  95. Paulinho disse:

    eta, eta, eta funk = buceta

  96. Andre disse:

    ….e depois ela posta no facebook: ” a procura do “cara” da música do Roberto Carlos” aham, ta….mas, como se ela é a “Mina” da música do Mc Catra?.

  97. Diego disse:

    Me deprime saber que existe quem ache isso aceitável…

  98. Clay disse:

    Quem disse que ela tá procurando respeito/carinho/príncipe encantado?
    Besteira, o corpo é dela, ela faz o que quiser.
    Como o Vinicius disse, se fosse uma rave, um iate de putaria ou UM SHOW DE ROCK ONDE A GAROTA MOSTRA OS PEITOS PRO PALCO, seria considerado um “ato de moral”.

    …um dia eu vou num baile funk desses!

    • Tawny disse:

      Discordo do q vc disse a respeito da rave, da festa no iate e principalmente do show de rock.
      Se a mina faz o q faz na rave é por conta dela, pq provavelmente ela tá sob efeito de drogas e se não tiver é pq é puta mesmo. Festa no iate idem.
      Agora no show de rock é comum, assim como o mosh. Não é q é um “ato de moral” ou o contrário, mas no caso dos de rock se a mina mostra os peitos é por livre e espontanea vontade pra demonstrar o qnt ta gostando do show, como cantar junto, levantar e balançar os braços, bater palmas, etc.
      Não venha querer pagar de moralista pq fico sentido com o vídeo não, ela teve a calcinha arracanda contra a propria vontade, mas não fez nada pra impedir pq provalemente era uma vadia e tava gostando. Depois quer vir exigir direitos.

    • Neto disse:

      Porque CLARAMENTE desde os 0:35 quando ela tenta várias vezes impedir os caras de arrancar a calcinha dela era total e completa intenção dela fazer isso. Acabou indo na onda depois (afinal, já tava toda zuada a calcinha mesmo) pra provavelmente não ser expulsa da casa a tapas.

      Se a mina tivesse POR CONTA abaixado a calcinha ou deixado o cara tirar, tu podia comparar ao que quisesse, mas isso ae, nem de longe foi consentido.

      Mas isso ae é claramente a imagem do funk Brasileiro e do comportamento atual da população: faça o que te der na telha e ache engraçado ou divertido mesmo que aporrinhe os outros, afinal você e somente você é especial e merece se divertir.

    • Vulgo disse:

      ato de moral em rave uma zorra..eu frequento raves , só existe vibes boaas..a galera moh respeito entendeu…vc ta totalmente errado em falar que mulher mostra os peitos em rave viu…mto equivocado.

    • Tiago disse:

      A diferença é que mostrar os peitos em um show de Rock, vem dos EUA, onde mostrar o Peito, é muito mais fácil do que se ganhar um beijo de uma menina.

    • Fernando disse:

      Leve a família também Clay. Vai um ótimo e edificante programa “familiar”…

    • Helisson disse:

      contenteza ta certo mesmo eu adoro bailes assim a quem goste e a quem goste que não gosta respeita prefiro mulher que ja é louca mesmo porque pras meninas que faz cú doce meu pau é diabetico

    • Rose Tayler disse:

      Uma coisa é a garota, por vontade própria mostras os seios. Outra totalmente diferente é arrancarem a calcinha dela.
      Não acho mamilos femininos tão polêmicos.

  99. Fernando disse:

    E depois quer casar…ter filhos…. kkkkkk

  100. Qwerty disse:

    Estupro ( constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso)… art. 213 do Código Penal. É só ela pegar esse vídeo, levar numa delegacia de proteção à mulher e denunciar esses caras.

    Mas ela não vai fazer isso… pois, no fundo, ela gosta!

  101. expert disse:

    Se ela for malandra, mete um processo nos caras porque, pelo menos na aparência, foi forçada a tirar a calcinha pelos caras. Mas sei que no fundo ela é uma vadia e deve ter esperado o funkeiro no camarote

  102. Que issunnn? disse:

    Funk, é um novo conceito de musica, é o porno musical

  103. Rick disse:

    Esso é a cultura do Brasil!

    • tannn disse:

      Você não viu em outros países, querido

    • Alma disse:

      Não isso é uma cultura sexista, aqui no Brasil acontece nos bailes funks, nos EUA acontece nas raves -sim mulheres ficam nuas, se esfregam umas nas outras e em caras bombados- na Europa acontece nas tão populares pool party’s… então não associe só o Brasil a esse tipo de coisa, pq acontece sim no mundo inteiro…

    • bracinhomc disse:

      fala mal , diz que não temos cultura mais nem sabe escrever Isso é com ” I ” Não com ”E”

  104. Mateusz disse:

    Isso realmente acontece e é normal neste tipos de bailes? Ou são somente fatos isolados, para divulgar e atrair os olhares das pessoas?

  105. diego alves disse:

    Foda realmente foi ver que ela não queria tirar a calcinha e que a produção do show e os Dj’s no som ficaram putos da vida com esse Mc Escroto aí… deu pra perceber o segurança ficando bravo e os Dj’s conversando entre si do tipo” Por que esse filha da puta fez isso? Aí levamos processo e nos fudemos todos”.

  106. Papademitido disse:

    Finalmente o funk mostrou que serve para alguma coisa hehehe…sempre que toca akela “vou dançar pelada…”fico olhando em volta pra ver se alguém vai perder a linha rs.

    Como o youtube é um #empatafoda, resolvi upar em outro lugar hehe:

    http://videarn.com/video.php?id=1961040

  107. Samuka disse:

    Gostosa demais! Mais do que adianta? Vale nada

  108. Diego disse:

    Tragicomédia do funk…

    Youtube está tirando do ar.
    Link alternativo: http://www.youtube.com/watch?v=ygxdhlephrc

  109. green disse:

    isso que é bom no funk gostosa pelada UHUH!

  110. [email protected] Vinicius disse:

    Moral ridicula de quem reclama desse tipo video, se fosse de uma festa top fora do Brasil era todo mundo pagando pau… aff, cada um faz o que quer da vida, tem gente que fuma, tem gente que bebe, tem gente que gosta de se soltar em baile funk e tem gente que nem trabalha.

    • Luiz disse:

      Não sei se você percebeu, mas pr amim ficou bem claro no vídeo que apesar da “dança” obscena, ela não tinha a menor intenção de tirar a calcinha. O que aconteceu foi que ela sofreu uma pressão geral absurda e e ainda sim resistiu, mas teve a calcinha arrancada a força mesmo assim e assim como qualquer outra pessoa ficou sem saber como reagir a uma situação dessa. Acho que essa dupla deveria no mínimo ser processada senão uma cadeia pra ficar esperto.

      • Niik disse:

        “Ficou sem saber como reagir” ahhh pelo amor neh ?! A mulher ficou rindo, com a buceta de fora, deixando os caras fazerem piada, e soh saiu de la pq o segurança puxou. O INSTINTO humano, caso ela realmente estivesse preocupada cm isso, diria pra ela sair de cima do cara, dar tapa em todo mundo, abaixar o vestido e sair correndo, e nao ficar la parada mostrando pra todo mundo q tava pelada .deixa disso rapaz, tem mulher q nao merece respeito nenhum, simplesmente pq elas nao se dao o trabalho de exigir !

      • a disse:

        Impedir o que? Já ouviu falar em fingir?
        Olha a cena… Uma pessoa que não quisesse isso teria saido do palco na hora que uma das partes desamarraram… Acorda! =)

      • Xxxxxx disse:

        Ela não quis que tirasse a calcinha dela mas quando tiraram, ela não saiu correndo e nem ao menos tentou esconder a ****** dela … ficou lá, se mostrando pra qm quisesse ver!!

      • beto disse:

        vc esta completamente certo. atentado violento ao pudor

  111. Andre disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=U2kRWS5Erdo

    esse link ta funcionando agora
    daqui a poco ja tiram….

  112. Murilo Mendes disse:

    E depois diz que homem não presta . A vadia fica pelada em cima de um palco e ainda que um cara carinhoso que respeite ela -‘-

  113. Heitor disse:

    Sinceramente por mim se ela quiser “dançar” do jeito que esteva, isso é com ela. Mas aparentemente ela não queria que o cara rasgasse / tirasse a calcinha… Achei de uma escrotidão tremenda. Se for de fato o que aconteceu, é caso de polícia e merece no mínimo tomar um belo processo.

    • Andrade disse:

      A cadela nao queria que tirasse a calcinha nao era eh de familia coitada rs
      a vagabunda tava ate rindo

    • Eu tambem acho... Isso pra mim foi forçado, ela a toda hora tentava impedir ... disse:

      Eu tambem acho… Isso pra mim foi forçado, ela a toda hora tentava impedir …

      • Lucas disse:

        se fosse forçado ela teria dado um sopapo na cara do funkeiro fdp e saído do palco, mas ela ficou la, mesmo depois de pelada, e so saiu de lá pq um terceiro uxou ela do palco, é vagabunda mesmo.

    • Hue disse:

      só por dançar desse jeito ela já tava querendo que penetrassem até a orelha dela, vocês não tem noção, na boa, achar aceitável uma mulher dançando assim, sinceramente tem que ser muito puta, e depois querem respeito, mas vão se foder

  114. Malino disse:

    E depois quer achar o príncipe encantado, hilario…

  115. Malino disse:

    E depois vai procurar o príncipe encantado

  116. joão disse:

    ai tenta esse aqui antes que tirem tambem
    http://www.youtube.com/watch?v=KYADiexIcfU

  117. Gabi disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=KYADiexIcfU
    olha ai o vídeo. . Agora eu falo do que adianta ser linda e não ter um pingo de valor? Isso é uma pouca vergonha pra sociedade… Depois uma mulher dessa ainda quer ser valorizada? depois que é estrupada diz que a culpa são os homens. Antes de se abrir numa balada saiba se valorizar cubra os peitos e começe a se valorizar como uma mulher de verdade.
    Uma mulher dessa não merece meu respeito..

    • Davi Cardoso disse:

      Concordo totalmente, não pela parte do estupro, mas concordo que uma pessoa assim não tem o minimo nem merece respeito. Depois vem lutar pelos direitos da mulher. PUTA é o que é, sem mais.

    • Murilo Mendes disse:

      Essa ai não respeita a si mesma ,imagine merecer o respeito dos outros!!

    • Ice7 disse:

      O corpo é dela e ela faz o que quiser. Ser linda já adianta muita coisa, o valor e moral é algo subjetivo e por mais que ela ande nua pela rua, isso não é justificativa para ninguém a ESTUPRAR. Sugiro que pare de fugir da escola, melhore seus argumentos e deixe de lado a vida alheia.

      • Fire8 disse:

        Cala a boca mano, vadia é vadia, estupro é contra mulher de verdade, esse pedaço de carne ai do vídeo só serve mesmo pra enfiar a rola, precisa nem pedir

  118. Mc disse:

    Re upa o video quero ver

  119. Daniel disse:

    Tiraram do youtube…alguem pode por em outro site?

  120. Edivaldo disse:

    Tiraram do ar…
    Se achar de novo, atualiza por favor.

  121. Tiago disse:

    O pior é que ela deve ter saído de lá toda orgulhosa que o seu Mc Magrinho a despiu no baile Funk!

    • Marina disse:

      O ÚNICO PROBLEMA NISSO TUDO, É A CONFUSÃO QUE MUITOS FAZEM GENERALIZANDO TODAS AS MULHERES, DIZENDO QUE DEPOIS QUEREMOS EXIGIR RESPEITO…..FALA SÉRIO, AS MULHERES QUE QUEREM RESPEITO, ESTUDAM, TRABALHAM,CUIDAM E SUSTENTAM FAMÍLIAS, COM CERTEZA NÃO ESTÃO SUBINDO EM PALCO PRA MOSTRAR O RABO… NO FINAL DAS CONTAS CADA UM FAZ O QUE QUER COM SEU CORPO, É OBVIO QUE SE ELA NÃO QUISESSE SE MOSTRAR TERIA SE TAMPADO COM A MÃO, OU SAÍDO CORRENDO DO PALCO…RESUMINDO: CADA UMA QUE FAÇA O QUE QUISER, MAS NÃO CONFUNDAM AS QUE QUEREM RESPEITO COM AS QUE NÃO FAZEM QUESTÃO DISSO!