Sweetlicious:

'Parto orgásmico': sexo e prazer durante o trabalho de parto

15 Comentários
05/maio 2016

Se você achou absurdo o título do post vai achar mais bizarro o fato que isto aconteceu e acontece frequentemente. A britânica Sangeeta Freeman, de 42 anos, afirmou ao jornal britânico Daily Mail que “teve o melhor orgasmo de sua vida” pouco antes de dar à luz durante o trabalho de parto.

parto orgasmico 1

A história aconteceu dezesseis anos atrás quando Sangeeta teve um longo trabalho de parto, uma questão de 27 horas, e aproveitou o tempo para transar e ter algo chamado ‘parto orgásmico’, troca das dores das contrações pelo prazer. O ato sexual durante o trabalho de parto foi premeditado, a britânica pesquisou sobre ‘parto orgásmico’ e decidiu dar à luz de forma natural para ter esta experiência inesquecível. Sangeeta agora é doula e auxilia outras mulheres a terem prazer durante o trabalho de parto.

Entenda o ‘ parto orgásmico’:

A jornalista e professora de yoga, Kalu Brum, mostrou em seu site 6 passos para a mulher conseguir ter o ‘parto orgásmico’, confira clicando aqui. Já o médico Bráulio Zorzella explicou no site Bolsa de Mulher que: “Não existe uma preparação específica par ter o orgasmo durante o parto, ele pode surgir como consequência de um parto natural”. Quando a mulher está fisicamente e emocionalmente equilibrada e no momento do parto está em um ambiente que a deixa relaxada e confortável, o orgasmo pode acontecer – banheiras, caminhadas, um lugar tranquilo com poucas pessoas e suporte físico e emocional são alguns dos fatores que ajudam a mulher a relaxar durante o trabalho de parto.

15 Comentários
  1. Roger

    Gente, eu sou evangelico mas sou enrustido, entro aqui pra ver se acho alguma piroca preta veiuda e bem cabeçuda, pulsante. Mas não posso assumir, o que eu faço?

  2. Marcelo

    o parto é um dos momentos mais importantes da maternidade, até isso querem sexualizar? a ‘matéria’ da tal ‘jornalista’ é criminosa, incentiva uma prática suja e que pode por a vida da criança e da mulher em risco. é o lixo do lixo

      1. Marcelo

        Prática suja = parto humanizado. Vai fazer um cursinho de interpretação de texto e tratar esse seu preconceito contra a religião.

    1. Guilherme

      Cara, só de se fazer um parto normal ou cesariana, as mulheres correm o risco de acontecer uma fatalidade e chegar ao óbito. A dor é imensa e talvez, uma sensação de orgasmo pode aliviar a tensão e pode até ajudar a fazer o parto.

      1. Marcelo

        casos de fatalidade ou problemas físicos crônicos no recém nascido decorridos do parto tem probabilidade muito maior de acontecer em partos normais, principalmente nos casos da fantasia “parto humanizado”, onde muitas vezes são feitos na casa da gestante sem qualquer apoio em caso de emergência. além da imoralidade de misturar um momento de maternidade com sexo, o incentivo dessas práticas que a ‘jornalista’ incentiva beira à criminalidade. qual é o proximo passo? incentivar a pedofilia e o incesto?

  3. Roger

    Quando você acha que o ser humano chegou no fundo do poço da imoralidade.. aparece isso!

    1. STF

      o famoso moralista que no banho sozinho fica dedando o cu e na internet paga de puritano

      1. Roger

        Parindo um filho que não é. Eu, uma pessoa normal, sei diferenciar um momento de sexualização de um momento parteno. A demente que escreveu esse artigo deveria fazer o mesmo.

    2. Trevor

      lá vem esse moralista evangelico falar o que que as filhas dele vão pensar se lerem isso