Sweetlicious:

Posição sexual #1

43 Comentários
05/mar 2012

Vi que tem gente reclamando nos comments que tem poucos posts e tudo e tal, então tive a seguinte idéia:

Postarei uma posição sexual por dia!

Vamos a primeira?

 

Posição #1

 

 

Instruções:

A mulher deita o corpo de costas e coloca os joelhos próximos aos seios.

O homem deve ficar de joelhos em frente a mulher, levantando as pernas da parceira com as mãos.

A mulher pode colocar os pés nos ombros dele, deixando que ele segure-a pelos quadris.

 

Plus: A mulher pode estimular o clitóris e ou os testículos do parceiro

 

 

Curta nossa Página no Facebook!

Por @rebecagalabarof

 

 

 

 

43 Comentários
  1. John Doe

    Melhor com modelos reais e posições explícitas… Para ver desenhos, fico com as séries de TV como o cartoon kids…

  2. Scorpion

    Está legal,mas poderia ficar melhor se as posições fossem com pessoas reais.

  3. Jack

    Nossa, como esse povo que comenta aqui é chato! Não se satisfazem com nada??!!? O Sweetlicious é ótimo e está de parabéns!

  4. Anne

    eu adooooroooooo essa posição… Valeu pela iniciativa de apresentar uma posição por dia, muito legal mesmo… Alguem ai sabe o nome dessa posição?

  5. Interatividade

    Quanto ao site, está um MIX, conteúdo construtivo e também continua com as sweetpics e sweetgirls, quanto as reclamações sobre que está muito didático, quer putaria, procura no google que tem muitos sites por aí, a galera anda confundindo o site com um youtube de sexo, aqui é pornografia, então acho que tem muitos “dimenor” ou sem cultura e experiencia sexual e intelectual visitando o site, como falei antes, quer hardcore e blablabla sai da mesmice de sempre e procura na internet.

    1. Bruno

      Concordo!! Gostei da proposta do site!! Ta muito bacana!! Muita coisa que se ve aqui vale para o dia-dia!! Quem quer ver putaria é só entrar no google, a lista não é pequena!! Parabens ao Sweetlicious!

  6. feld

    O site tá top como sempre! Parabéns galera! Gostei da ideia de posts com posições, já tinha visto ontem então hj joguei um verde com a gatinha e falei: vamos entrar no sweetlecious e ter umas idéias…” Aproveitei e já abri uns outros posts pra dar aquela esquentada no clima e boa! Sexo fantástico! Continuem mandando mto bem nos posts… suas lindas!

  7. Kenny

    Essa é topzinha.. pra quem esta afim de fazer um “amorzinho” Da para fazer bem gostoso…

  8. Luis

    Já vi isso essas figuras em outros sites, não sei onde, vários já listaram posições sexuais. Podia incrementar para ficar mais Sweetlicious com vídeos ou fotos. Quer uma sugestão de post bacana? Fale sobre a TantraChair, no site deles há inclusive vídeos eróticos indicando posições para usufruto. Embora caro, é um acessório interessante. Fica dica.

  9. Matheus

    Eu prefiro o Swetlicious de antes, que tinha postagnes diarias e postava albuns de mulheres peladas, sweetpics, videos etc…. Agora só tem artigos sem graça, postagens uma vez por semana e nada de mulheres.

    1. sherlock

      Quer putaria explicita… Redtube, SANTA !!!!! Vai lá e se mata !!! Pobre menino virgem…

    2. May ;D

      quer mulher pelada entra no site da playboy!!!! a ideia do site agora eh esse… se nao esta satisfeito eh so mudar o url 😉

      1. Daniel

        O site tá ótimo, site com fotos de mulher pelada tem bilhões pros punheteiros reclamões, continua assim, tá muito bom, só tem uma coisa que eu sinto falta, é a OnePic, acho que era assim, era aquela foto, só uma, que era de tirar o folego, e geralmente nem era de mulher nua, mas deve da trabalho achar, e os artigos são ótimos, eu venho pelo menos duas vezes por dia aqui, continuem com o bom trabalho.

      2. Matheus

        É isso mesmo que estou fazendo, só passo por aqui de vez em quando, raramente, antes acessava todos dias. Os posts estão sem graça. A maioria aqui concorda com isto. Vai uma dica galera: acessem o nudelas.com é bem melhor do que aqui

      3. Murilo Souza

        May, faz um post com os melhores sex tapes de celebridades que vazaram na internet. Aposto que a galera vai curtir!

      4. Tonho

        Concordo com o Matheus, o site mudou completamente e, na minha opinião de merda, tá cada dia pior. Antes rolava várias putarias maneiras, não era simplesmente mulher pelada, era uma parada bem selecionada. Toquei muita punheta com o material daqui.

      5. AntigoSweetlicious

        valeu por avisar que o site vai ficar assim…ruim, infelizmente. Ou você acha que o site tinha muito acesso porque as pessoas querem ler artigos de comportamento? volte a ser como era. mulheres sexy e gatinhas nuas ah! e vai tomar no cu com esse comentario do tipo: não gostou não acesse

        1. May ;D

          gente eu fui chamada para fazer artigos no site… eu faço os artigos e ponto… se vcs nao gostam eh so manda reclamaçao para o dono clicando no CONTATO.. agora nao adianta vim aqui e ficar xingando ou eu ou a Rebeca que escrevemos os artigos… e tem muita gente que pede os artigos… entaooo (…)

      6. luc

        Acabaram com o verdadeiro sweetlicious. Alguem se apossou do blog e fez mudanças que com certeza não agradaram a maioria. Além do mais, não da mais pra ver os posts antigos. Então por que não os apaga de uma vez? Faça uma enquete e pergunte qual sweetlicious era melhor. A resposta não deve ser surpresa, afinal vocês ja devem ter visto que os acessos diminuiram.

        1. May ;D

          nem sempre… pelo menos na votaçao que teve… de um desses artigos .. houveeeee muiitaaa participaçao..!!!

  10. Aposentada Sexual

    bão, eu como faço ginástica desde os 13 anos, pra mim é moleza; pena que meus parceiros anteriores eram machistas e a posição era sempre a mesma: de quatro!!! adoraria me sentir uma boneca inflável, sabe?! 🙂

  11. Devedor

    Se essa posição for para sexo anal, o cara tem que ser bem cuidados, porque deve entrar até o talo…

  12. lero

    Minha namorada também comenta que dói porque vai muito lá no fundo e cutuca demais.

    1. Anonymous

      A minha também, quando ela senta de costas também, e de 4 de vez em quando, as vezes até eu sinto cutucando, daí temos que fazer diferente, rss.

  13. Daniel

    Pra mim esse site já está pesado demais e esse tipo de post só nos faz deixar de ver os que prestam. Por favor, não poste algo desse tipo diariamente!!