Para mulheres: aprenda a se masturbar melhor passo a passo

05 de outubro de 2012 - Por: , em: Artigo/Notícias Gerais

Pode parecer bem louco para algumas pessoas, mas muitas mulheres ainda não têm o hábito de se masturbar. Muitas por achar que não conseguem e outras por pura falta de interesse. Chega disso, mulheres! Vamos aprender a conhecer nosso próprio corpo e na falta de homem, por que não saber se satisfazer sozinha? Além disso, se conhecer é a melhor maneira pra saber o que mais te agrada, o que, numa futura transa, pode ajudar bastante. Confira agora essas 24 dicas que eu vi no site Terra e sinta o prazer merecido!

1. Escolha um ambiente confortável e íntimo, onde não seja interrompida.

 

2. Complemente o local com baixa iluminação, velas aromatizadas e músicas que a façam sentir sensual e relaxada.

 

Tire suas roupas e se deite de barriga para cima, com a cabeça em um travesseiro macio. As pernas devem ficar ligeiramente abertas e esticadas ou com os joelhos um pouco dobrados e os pés apoiados na cama.

 

3. Tire suas roupas e se deite de barriga para cima, com a cabeça em um travesseiro macio. As pernas devem ficar ligeiramente abertas e esticadas ou com os joelhos um pouco dobrados e os pés apoiados na cama.

 

4. Experimente em outras partes do corpo o que a boca, a língua e os lábios úmidos sentem quando tocam, beijam e acariciam a pele. As sensações das quais mais gostar é as que desejará reproduzir quando usar os dedos no órgão sexual.

 

5. Use a mão mais habilidosa e pratique o toque, ainda não na genitália. Coloque a ponta do indicador nas costas da outra mão e a mantenha nesse mesmo lugar (ou seja, sem esfregar), mexendo suavemente a pele.

 

6. Usando as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris, passando pelo capuz, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos. Nunca esfregue o clitóris, porque é bastante sensível.

 

7. Memorize a sensação do toque. Como reage a cada tipo: pressão, movimento circular ou carícia. No começo, a maioria das mulheres responde melhor a um toque de pressão rítmica, combinado ou alternado com pequenos movimentos circulares.

 

8. Sinta seu clitóris e passe pelo seu capuz. Suba e concentre-se na glande do clitóris, localizada entre ele e o início da vulva. Explore o osso pubiano ainda pressionando de forma suave e rítmica.

9. Sinta seu clitóris e passe pelo seu capuz. Suba e concentre-se na glande do clitóris, localizada entre ele e o início da vulva. Explore o osso pubiano ainda pressionando de forma suave e rítmica.

 

10. Volte ao clitóris, subindo pelos pequenos lábios. Experimente tocá-lo de forma direta. Se, como muitas mulheres, achar o toque direto muito intenso, volte ao capuz, à região acima dele e ao seu redor.

 

11. Fique atenta e observe como a ação pulsante e firme dos dedos é transmitida a cada centímetro em torno e acima do clitóris. Continue movimentando os dedos ao redor da vulva e do monte de Vênus (colchão de carne sobre o osso pubiano).

 

12. Experimente usar os movimentos circulares e pulsantes da ponta dos dedos em diversas velocidades. Descubra a melhor para você.

 

13. De vez em quando, pare a estimulação completamente. A sensação do clitóris cresce, algumas vezes, quase imediatamente e, outras, após mais ou menos um minuto.

 

14. Contraia os músculos, pressionando o músculo pubococcígeo (PC). Para isso, faça o mesmo movimento de quando quer segurar a urina. Balance o corpo, com as coxas unidas, pressionando a vulva e, especialmente, a glande do clitóris contra a ponta do polegar. Em seguida, relaxe os músculos e se deite totalmente parada por cerca de 30 segundos.

 

15. Balance o corpo um pouco mais e comece delicadamente pulsando as pontas dos dedos outra vez, se concentrando no clitóris, no capuz e em toda a glande do clitóris Pressione seu pulso contra o monte de Vênus, no mesmo movimento da mão. O orgasmo ganhará força. Concentre-se nessa área, sinta-a. Mova o quadril contra a sua mão imitando seus movimentos circulares. Pressione e relaxe repetidas vezes. Arqueie o corpo.

 

16. Note como o toque provoca sensações não apenas onde normalmente ocorrem, mas também em outros lugares. Fique muito atenta às sensações de seu clitóris.

 

17. É provável que você tenha contraído inconscientemente o músculo PC e que o tenha apertado conscientemente, como se estivesse tentando prender a urina.

 

18. Contraia os músculos da coxa, pressionando-as juntas contra sua mão. Aperte firmemente os músculos das nádegas, dos glúteos e ao redor do ânus.

 

19. Respirar de forma curta e ávida pode indicar que você não está conseguindo oxigênio suficiente para ajudar no orgasmo. Ele é totalmente estimulado pelo aumento de fluxo sanguíneo que leva oxigênio para todos os tecidos. Respire profundamente.

 

20. Você pode achar que atingirá o orgasmo em breve, mas, muito provavelmente, levará mais tempo e ajudará se, depois de 15 minutos de estimulação, mudar de técnica, usando a parte alta da base da mão. Coloque a mão entre as pernas ao longo da vulva, com o pulso repousando no monte de Vênus. Dessa forma, a parte alta pressiona a glande, o capuz e o clitóris; e o polegar, o restante da vulva, alcançando quase a entrada da vagina. Pressione delicadamente com a mão, agitando-a contra seu corpo, sem esfregar.

 

21. Pressione, relaxe, pressione e agite de um lado para o outro. Algumas vezes, em vez de pressionar com a mão, use o corpo para pressioná-la.

 

22. Contraia os músculos descritos no 16° passo. Aperte a mão e prolongue o prazer para cima, como se o estivesse puxando para o estômago.

 

23. Quando puder sentir sensações tão intensas no clitóris e em torno dele, que pareça que chegou no auge, continue mantendo o ritmo firme e rápido, arqueando as costas a cada pressão de pulso. Não prenda a respiração. Quando o orgasmo vier, permita-o.

 

24. Se não chegar ao ápice dessa vez, não prossiga por muito tempo. No máximo, cerca de 30 minutos. A intensidade de qualquer prazer diminui depois de um tempo. O progresso dependerá, em maior parte, da frequência da prática, da libido natural individual e da sensibilidade do momento. Qualquer dúvida ou dificuldade, procure um ginecologista.

 

70 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Amanda virgem disse:

    sou virgem e sempre me masturbo, algum qe me masturba e tirar minha virgindade !??? estou gozando nesse momento

  2. maysa disse:

    tenho 34 anos perdi a virgindade com 16 anos, desde 2000 que não faço sexo, só me masturbo quando me masturbo gozo muito, mais fico sentindo uma leve ardência na vagina e fica inchada passa quase dois dias fica assim. pois eu coloco o dedo na entrada da vagina sinto que está muito fechada, não sei o por que isso está acontecendo, me masturbo duas por semana é muito bom melhor que a penetração. Na penetração doí um pouco e não sentia nada quando eu transava.

  3. Valtter Jonas disse:

    Aii gatas.. Eu como geral, adoro chupar as bucetas… Quem ta afim ai..??

  4. gata sapeca disse:

    Me chamo Adriana e tenho 38 anos.Quero novas amizades ou algo mais.Me procurem homem de Lavras MG,branco,solteiro e carinhoso e que tenha carro.Meu skype:adriana.de.paula400 Beijos

  5. Clara disse:

    Não sinto mais prazer com meu marido, não por culpa dele ele é ótimo eu delirava de tesão, e não porque eu deixei de amar ele não sei porque mais sinto prazer só quando eu me masturbo.

    • Lnoel disse:

      Se quiser posso enviar fotos da minha esposa nua e dos pés dela para você se masturbar.
      E-mail :[email protected]

      • Pessoa humana disse:

        Se quer se masturbar pega um ursinho coloque no seu clitóris e faça movimentos circulares, pare por 1 ou 2 minutos e volte a se masturbar, sentirá o melhor prazer d sua vida ;)

    • amigo disse:

      e qui falta tezao p ele, e depois passar p vc

    • Compreendo disse:

      Oi Clara, Eu também adoro me masturbar e sinto um enorme prazer nisso, entendo bem sua situação, que tal conversarmos sobre isso? me adiciona no skype: eduardo.eduardo212

  6. Wesley disse:

    Se alguem tiver afim de faser sexo comig eu aceito qualquer pessoa(mulheres)

  7. Gata disse:

    se alguém quiser me chupar ate eu gozar aceito!!

  8. alexandre disse:

    ola,Sou alexandre,1.73mt,75kls 20anos,bonito,moreno claro,parecido com cantor sertanejo zeze di camargo.adoro ver sentir uma menina sentindo os choques do bom e tao procurado orgasmos multiplos.amo ate mesmo sexo virtual.meninas que tiver afim de entra em contato comigo,podi vim sem medo que sou muito legal e sedutor.meu e-mail: [email protected] e tenho meu celular (51)91961911.sou de porto alegre.entao botem o ddd 51 na frenti ta garotas.espero por vcs suas danadinhas,beijos!

  9. Uma curiosa disse:

    Adoro me manstubar,as vezes coloco um dedo no anus fazendo isso sinto prazer mais rapido,perceb isso dpois q meu namorado me manstubou assim.é normal sentir prazer no anus?

    • XXX disse:

      MUITO NORMAL E GOSTOSO .. EXPERIMENTE TAMBEM ALGUEM LAMBER O SEU CUZINHO ENQUANTO VOCE BATE,,, ATE VOCE GOZAR GOSTOSO….FACA TUDO QUE SINTA VONTADE.. TUDO EE NORMAL !!! ANORMAL EE NAO GOZAR !!!

    • Eduardo disse:

      Oi curiosa, sim muito normal e principalmente quando os olhares se encontram medindo quanto prazer a outra pessoa está sentindo, aí começa a valer a pena gozar gostoso para a parceira ou parceiro, no seu caso. Entçao, entre 4 paredes como se fala, tudo está dentro e valendo quando se tem confiança e respeito para se ter um prazer gostoso e múltiplo se puder. bjs e me adiciona no skype: eduardo.eduardo212

  10. Um Andarilho disse:

    Isso prova que muitas mulheres não se conhecem direito. E isso é uma pena! Mas é como dizem: “Antes tarde do que nunca”, não é mesmo?

  11. '-' disse:

    a minha namorada gosta de se masturbar em cima de mim isso é normal? (não que eu não goste, mas não sei se é comum)

    • bonekinha disse:

      acho q eh normail siim,eu ja me masturbei em cima do meu namorado ii da mto mais prazer

    • dana disse:

      Esquece isso tudo aí em cima e usa um chuveirinho… desses de box… chega la´em 6;00 minutos ou menos.. eu gosto de tirar a base do chuveirinho e direcionar o jato d água direto no clitóris… legal fazer isso após ver um pornô ou pensar no cara que vc está a fim. Boa sorte

      • Eduardo disse:

        Oi dana, sim vc chega mesmo bem rapidinho, mas isso se vc não estiver afim de curtir sua masturbação, mas acho que quando se masturbam, tem que haver tempo, calma e curtir o tesão e quanto gozar, será muito mais gostoso. Agora imagina tudo isso adicionado vendo um cara gostoso ao vivo na web, se masturbando e te desejando, será que vc ia gostar mais? me adiciona no skype para saber: eduardo.eduardo212

  12. :?? disse:

    tipo é a primeira vez q estou me masturbando mais nao consegui senti muito prazer sera que alguma coisa erra cmg ?

  13. lol disse:

    Eu adooro me mastubar e também adoroo fazer sexo principalmente oral, eu trabalho em uma boate de prostituição então fica muito mais faciel de eu fazer sexo aparece uns gatos la bem gostosos eu amoo chupar!! responda se quiser encontar comiigo para fazermos um sexo bem gostoso.

  14. :) disse:

    24 passos pra mulher aprender a se mastubar, sendo q 99,9% dos homens aprendem a fazer isso sozinho kkkkk’ (tem mulher que aprende sozinha também, nao vamos esculachar)

  15. Tenho dificuldade ;( disse:

    OLA , bem eu li segui os passos mas ..nada, nao é que eu nao tenha o prazer , mas nao consigo chegar ao “fim” ou nao sei se chego, nao entendo…como é o “fim”???

  16. fred freeman disse:

    iSSO DÁ TUBERCULOSE FATAL…RSSS

  17. rapaz disse:

    possso chupar conas se quiserem? respondam sff :)

  18. rapaz disse:

    alguma de voces quer marcar um encontro?

  19. Nati disse:

    Manual para ensinar uma retardada do interior do condado a se masturbar, só pode.ela aromatizada, todo esse “whiskas sachê” pra bater uma siririca?
    Melhor fazer isso, ou ser chupada por um macho bem gostoso, no muro de rua deserta, beeeem melhor!

    • Eduardo disse:

      realmente e falar isso tudo aqui só vai nos deixar mais excitados e depois todos aqui vão se masturbar independente de velas aromáticas ou quaisquer parafernálias, mas cada um com seu jeito e com certeza chegará ao clima, seja com orgasmo ou não. Caso tenha alguma mulher afim de gozar comigo na webcam via skype, me adiciona: eduardo.eduardo212

  20. se disse:

    caraca mais dificil que programar .kkkk

  21. \o/ disse:

    A melhor coisa pra ajudar a parceira e chupala e enfiar um dedinho ao mesmo tempo rsrsr ou masturbala beijando e mordendo sua boca! :P

  22. Patrícia disse:

    Nunca li algo tão complexo e complicado de entender. Até parece que existe um passo-a-passo para aprender a se masturbar e chegar ao orgasmo, q ridículo. Cada mulher tem a sua maneira de se estimular, não tem q seguir um manual, isso é tudo bobagem. Da mesma maneira os textos sobre como fazer sexo oral no parceiro (a). Podemos até aproveitar algumas idéias, mas o importante mesmo é fazer o que a gente gosta, conversando com o outro e descobrindo juntos as diversas formas de prazer.

    • Vamos nos encontrar para me meter me add ai gostosa disse:

      Vamos meter entao gostosa vamos fazer um anal nois dois quero te chupar todinha vou deixar voce molhadinha

  23. Kajinaga disse:

    Tutorial para homens: xvideos.com

  24. Vanessa! disse:

    Vou praticar muito hoje pela manhã, aproveitando que eu não fui trabalhar :)
    Depois conto como foi a experiencia! Beijos a todos os Gatos

  25. Lipe disse:

    Ou consiga um homem que chupe com vontade, sem frescura… Nada melhor que uma bela chupada pra gozar!