Sweetlicious:

Já ouviu falar em Pulseira Power Sex?

10 Comentários
01/maio 2012

Essa simples pulseirinha que você vê acima promete estimular a produção de feromônios e fazer com que quem a use consiga atrair pessoas do sexo oposto. Será que funciona mesmo?

 

“Assim como funciona os outros perfumes atrativos, a pulseira Power Sex ao entrar em contato com a pele aciona os centros de comando de produção de feromônio, como se estivesse avisando ao seu corpo que existem vários parceiros disponíveis e interessantes na área. Então, seu corpo responde naturalmente produzindo maior quantidade de feromônio para chamar a atenção da maior quantidade de parceiros possíveis”.

 

Bom, promessa demais pra mim. Parecem mais ser como aquelas pulseiras do equilibro, que dão aquele efeito placebo que a gente adora ter.

 

Mas se realmente funcionasse a vida seria bem melhor, não?

10 Comentários
  1. F. ZoiA

    eu comprovo cientificamente agora que essa pulseira aumenta atividade sexual….o homem vê uma mulher na rua com uma pulseira dessa e em vez de chamar ela pra jantar vai chamar pra ir no motel.

  2. pauzudo

    vão no xvideo . com e escrevam BATH na barra de busca. tem um video dessa vagabundinha metendo na banheira!

  3. Alexander

    Se fose verdade eu estaria fazendo comercial do Axe por te o mesmo simbolo da pulseira (triskle) tatuado XD

  4. Vypros

    É a mesma pulseira doo esquilíbrio q um monte de trouxa usava, mas agora com uma roupagem diferente. Sério, quem compra isso MERECE ser enganado.

  5. Sexshop

    No próprio site do distribuidor avisa que NÃO há comprovação científica, apesar de ter um sexshop na minha cidade SEX SHOP NATAL não vendo este item! Quem precisar, só por encomenda.