Sweetlicious:

Quer fazer parte da equipe de moderadores e colunistas do sweet? Temos vagas!

45 Comentários
23/fev 2012

Isso mesmo leitoras e leitores, estamos abrindo vagas para novos moderadores e colunistas. Se você tem interesse em fazer parte da nossa equipe, veja como proceder.

– Tempo disponível: Precisamos de pessoas que tenham tempo e disposição para um mínimo de dedicação e não entre na equipe por pura empolgação passageira.

– Remuneração: Infelizmente você ainda não achou o emprego dos seus sonhos, falar de putaria e ainda ganhar por isso. Os interessados devem participar por hobby e não por dinheiro.

– Quantas vagas: Não temos limite de vagas. Temos uma pequena preferência por quem ainda não tem blog e por mulheres, mas nada que impeça homens de participarem da seleção. O que vale mesmo é a qualidade dos posts.

– Como será o teste: O interessados em fazer parte da equipe devem enviar 3 postagens para avaliarmos. As postagens devem conter conteúdo com pesquisa e ser de tema atualizado. Postagens simples com apenas vídeos embedados e imagens serão descartadas. Traduções de artigos de sites gringos são bem vindos.
Se preferir pode entrar como colunista e explorar em suas postagens um tema específico.

Os interessados devem enviar uma simulação de 3 postagens (vídeo, imagem, texto, link…) para [email protected]

Ex. de postagens que nos interessa:

Sexmap: mapa da sexualidade humana

Femen | As ativistas ucranianas que encantam o mundo com seus protestos

O que elas querem na cama?

Wi-Fi pode causar infertilidade sexual, aponta estudo

Louis Vuitton lança preservativo de luxo

45 Comentários
  1. cris

    Olá! Estou tentando entrar em contato com vocês para enviar as colunas. Porém, não é possível enviar para o email fornecido pois dá erro: : 188.138.120.98 does not like recipient. Remote host said: 550 relay not permitted Giving up on 188.138.120.98. Já tentei com dois emails diferentes. Também não dá para entrar em contato com vocês pelo formulário de contato, pois dá a seguinte mensagem de erro. Failed to send your message. Please try later or contact the administrator by another method. Os emails de vocês estão funcionando?

  2. Polivox

    Quando vcs terminarem de de selecionar poderia escolher 1 post de cada candidato e postar aqui no sweet pra gnt votar!!!! oq acham em????

  3. Ricardo

    Olá Duquian, li o texto e me ocorreu apenas duas dúvidas. Os exemplos de posts devem ser “originais” ou pode ser um remake de post de um blog que já temos e escrevemos? Sei que falou sobre “preferência de não possuir blog”… mas isso seria apenas um empecilho ou seria algo que praticamente tirasse as chances de alguém ser chamado?

  4. Kel

    Cara eu mandei meu e-mail faz mais de 1 mês e não me chamaram até agora , acho que não passei no teste mesmo =( Gostaria de saber se eu posso mandar mais e-mails e quem sabe ter outras chances

    1. Kel

      eu acho que o sujeito experiencia e publico para expor suas ideias , e quem sabe ele futuramente não possa chamar a atenção e depois ganhar com isso ? Eu tenho certeza que é apensa um convite sendo que o cara vai fazer um hobby não é algo como trabalhar que tem hora pra chegar e prazos , por isso essa folga já vale como um “salario” , mas entendo sua opinião

      1. May ;D

        ehhhh… Eu participei mandei meus post e me chamaram e realmente.. nao precisamos ganhar eh super legal fazer os post.. faço sempre de madrugada.. quando tenho tempo.. etc.! agnt participa ja sabendo que nao vai ganhar nada.. eh bem um hobby msm!!!

  5. JetB

    – Tempo disponível: Bom aí esta o meu problema, TEMPO. Mas e pra colunista? Se é semanal não precisa ter tanto tempo assim, vou pensar no assunto.

  6. Isa Gimenes

    Eu tava afim mesmo era de tirar as fotos, rs Farei faculdade de fotografia em 2012 e estou a procura de blogs e/ou revistas que precisem de empregados nesse ramo; com o intuito do blog de vocês… Mas, muito legal a oportunidade que vocês estão dando!! adooooro o blog 😀 FELIZ 2O12! ;*

  7. voyeur

    Duquian, eu enviei agora um e-mail, voyeursxxx, me candidatando a ajudar com o site. Espero que leia e responda. Abraço.

  8. M@nuel d`sacanagem

    eu queria participar, mas só falo merda! (Na verdade n tenho tempo =D)

  9. Diavel

    Duquian gostaria de saber se posso post minhas matérias em um blog que criarei apenas para facilitar a visualização e análise para vocês e mandar o link por email…criar a postagem por email pode não passar fielmente a ideia da construção do post.

    1. Duquian

      Blz Diavel. Podemos sim fazer desta maneira. Envie os link, por favor.

  10. Chinas

    olha…. não sou mulher, nem sou um cara bizarro nem nada, mas entendo muito do assunto…. porem não entendo nada de ferramentas da web, posso mandar material e textos com links etc…. vc s se viram ai pra deixar tudo bonitinho no site?

  11. Jorge Clan

    Parabésn pela proposta Duquian, eu vou tentar fazer um teste, gostaria de entrar como colunista de “Contos de sexo”.

  12. Sofia M.

    Oi! Enviei um e-mail para vocês, não sei se receberam ou não… Alguém sabe dizer quando entrarão em contacto com os “participantes” ? :p Beijos

  13. Laura

    E quanto tempo vocês vão ficar procurando? Até quando é o prazo para enviar as postagens?

    1. Duquian

      Procuraremos até encontrar de 3 a 5 pessoas com o perfil que desejamos. Quanto antes enviar as postagens melhor.

  14. T.

    existe algum pré-requesito? é necessário algum conhecimento em ferramentas da web?

    1. Duquian

      Apenas o básico do básico. Os selecionados receberão o devido treinamento para poder fazer as postagens em WordPress, plataforma usada no Sweet.

  15. Thi

    O mais interessante é que está escrito tudo ali, em cima. E as pessoas seguem perguntando 4 vezes a mesma coisa… ashuahsuahsua Eu vou me candidatar a colunista. Bj do gordo!

    1. Duquian

      Colunistas podem escolher um tema específico e falar sobre ele semanalmente. Exige conhecimento avançado do assunto tratado na coluna Ex. Uma coluna sobre moda sexy para homens e mulheres, ou ainda uma coluna com dicas de saúde. Moderadores são os que farão as postagens diárias sobre todo tipo de assunto.

  16. Anônimo

    Até quando eu posso enviar as 3 postagens? Tem uma data limite para a inscrição? e quando será divulgado o resultado? E eu posso m manter no anonimato?

    1. Duquian

      Sem data limite para envio e divulgação do resultado. Vai depender do número de interessados. Sim, claro que poderá manter o anonimato.

    1. Duquian

      Voce pode enviar separadamente link do vídeo, a imagem anexada, o link da postagem e o texto. O mais importante para nós será o texto do seu post.