Que tipo de mulher você prefere?

14 de março de 2013 - Por: , em: Gerais

3-tipos-de-mulheres-boa

…e você mulher: é do tipo que engole, cospe ou fica na dúvida?

16 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Monica disse:

    sou bem decidida. me apresenta um exame de dst com tudo ok, que eu engulo. se não, eu cuspo.

  2. Renan disse:

    Se nao me engole nem me poe na boca. Tem coisa melhor pra fazer se nao quiser engolir, bate uma e deixa gozar nos peitos por exemplo.

  3. Rocket disse:

    Eu tive apenas uma mulher na vida que engolia. … Saudades, foi uma época maravilhosa!

  4. Thai6 disse:

    Ah, eu sou bem decidida.

  5. nando disse:

    Ainda não achei a mulher que engole… A atual já foi um sacrifício gozar na cara… Agora ela até diz… Se quiser pode… Ai não precisa nem falar duas vezes! Kkkk

  6. Kauai disse:

    Prefiro as que fazem Mum- Rá.

  7. Charles disse:

    Tem o tipo esposa fresca também, que nem boquete gosta de fazer, quando paga, é só um pouquinho pra cumprir tabela, então ela não precisa tomar decisão de engolir ou cuspir, não dá tempo. Foda. :(

  8. eu mess disse:

    decidida. nem precisa engolir. tem que ser resolvida

  9. Thiago disse:

    porra umas 3 horas pra produzir a parada e ela cospe? :D

  10. Vinicius disse:

    prefiro aquelas que me olham e mostra a lingua cheia de porra, da um sorriso e o que ela faz (cospe ou engole) pra mim tanto faz ;)