Sweetlicious:

Cuidado com a programação da TV do seu estabelecimento comercial

10 Comentários
06/out 2014

Acho que alguém vai levar um esporro do chefe.

10 Comentários
  1. nejao666

    gozado que quando o filho já começa a ver as menininhas o pai gosta né ? e demais ceninha de sexo vc pode contornar, o problema é ver com quem seu filho anda e o traficante querendo adotá-lo ai quero ver.

  2. Vini

    Viram como a Tv ficava ligando e desligando! Era alguém com um celular com infravermelho que deve ter um app que emula controle remoto e que estava trolando com a Tv!

  3. Bonito de 1m92

    Para o babaca que acha que não é nada demais… só explicando.. Quando tem crianças no estabelecimento não é legal isso ai.. alguem fez uma brincadeira de mal gosto…

  4. Sherlock

    Quando vocês tiverem filhos de 5 anos… Quero ver esse discursinho hipócrita

    1. Marcelo Jomba

      O mundo não tem que se vergar a filhos de cinco anos. Muito menos aos pais deles. A obrigação de filtrar o que os filhos de cinco anos devem ou não ver é dos pais, e não do resto do mundo. Este discurso é típico de quem tem preguiça de cuidar dos filhos e acha que os outros é que tem o dever se se policiar para não assustar o seu filhinho. Lamentável.

      1. Sherlock

        Concordo..eu filtro realmente o que meus filhos veem… mas na minha casa… Não no restaurante como ocorreu… Aposto que se tua digníssima MÃE/AVÓ estivesse no restaurante e aparecesse o KID BENGALA fazendo um ANAL EXTREME na TV… Aposto que elas não iriam curtir.. Ou iriam ? Pensa antes de falar… Não Dói OK !!

  5. nejao666

    grande coisa, violência nas ruas e drogas pode, e não tem censura pra isso. poderiam entrar bandidos armados neste estabelecimento e ai ? se preocupar com ceninhas de sexo AFF.

  6. srta.Clotilde

    A pornografia tem alcançado proporções devastadoras; a coisa está incontrolável!