Sweetlicious:

Feministas competem para ver quem urina mais longe em pé

55 Comentários
05/abr 2015

Feministas se reúnem Praia da Taíba, no Ceará, para competir por quem urina mais longe em pé. Inveja do pênis masculino? Freud explica!

Preste atenção o que uma das feministas exalta aos 4 minutos de vídeo 😯 😯 😯 😯 😯 😯 😯 😯

Via: Não Conto!

55 Comentários
  1. Adalto

    Gostei bastante. Essa competição deveria estar nas olimpíadas! E não perderia por nada!

  2. fernando

    Enquanto ficam criticando as pessoas por fazerem o que gostam, esses malditos politicos ficam lhes roubando a cada minuto, a cada segundo.E tem mais, quem se acha tão certinho não entra no site para ver.eu adorei ver essa mulherada fazendo xixi.

  3. Paulo Ricardo Rossi

    Parabéns a estas bravas heroínas, guerreiras, que com este ato de coragem edificaram a emancipação das mulheres e contribuíram com a alta cultura e o desenvolvimento social e político da nação. Obrigado mulheres! Vocês nos enchem de orgulho e projetam o nome do Brasil na vanguarda de todas as outras nações do mundo!

    1. James

      Mijando, cagando e mostrando o cu? Heroínas para você! Para mim são um bando de alienadas, todas usadas como massa de manobra para o comunismo!

  4. Sincera

    Que nojo de mulheres baixas. Elas deveriam conhecer a palavra pudor e depilação, são coisas que faltam na vida dessas pessoas sem cérebro!

  5. B. Reis

    Desgraça, apaga essa miséria, ninguém aguenta um inferno desses. TNC feministas lixos, mulherada feia escumungadas do caralho.

  6. WyllerB

    essas estão sacaneando o feminismo, tá mais pra uma seita pagã feminina ‘

  7. peach

    A forma mais simples de provar que as mulheres são inferiores aos homens no quesito mijo à distância.

  8. Só pode ser zueira

    É por essas e outras que os alienigenas não conversam com a gente! kkkkkkkkkk

  9. affdoideira

    é o que eu digo essas femenista é tudo baranga com falta de pau -.- qual é o sentido disso

  10. Fabricio

    Puxa, que sexy! Afinal o objetivo do blog é postar coisas sexy, né? Ou não, péra…

  11. thiago

    Jackass faz pio e ninguém questiona o sentido deles fazerem aquilo, aliás, achamos graça ainda.

    1. thiago

      ainda mais, quem nao gosta de Jackass critíca por inumeros motivos, mas quase nunca por mostrarem as genitais por motivos quaisquer. A liberdade de fazerem oq quiser com o corpo parece ser apenas um direito dos homens na cabeça de muitos.

      1. James

        A diferença é que Jackass é um programa humorístico, não tem a mesma intenção que essas pessoas do vídeo, que mesmo sem saber, como idiotas úteis de servir de peões para partidos comunistas que criam o “problema” na sociedade para depois apresentar uma “solução”.

      2. Bruno

        olha isso n tem lá mt com jackass, lá são idiotas fazendo merda pra ganha dinheiro, e MUITAS PESSOAS criticam jackass pelo que eles fazem, e chamam eles de idiotas, o que eu concordo plenamente, e a questão de mostrar as genitalias, sl ngm diz q as mulheres especificamente n podem fazer isso cara o.o, é uma regra da sociedade que vale tanto pra mulheres quanto pra homens tlgd o.o… tipo só é nojento mijar em publico msm o.o, independente do sexo da pessoa que faz isso …. deixa o local fedendo e é anti higienico….

  12. nelcarr

    E assim as feministas provam q não são só feias e imbecis….. E depois reclamam pela falta de respeito…. Praim não passam de um bando de sapata ridícula….nada contra as lésbicas….mais essas ai forçaram a barra

  13. Brunette

    E elas acham isso lindo e revolucionário! Só rindo msm. Aposto que todas deixam o pelinho da axila crescer tbm.

  14. Lino

    Se alguém ai conhecer as feministas do vídeo, oferece ai: http://www.megacurioso.com.br/invencoes-malucas/45256-agora-as-mulheres-ja-podem-fazer-xixi-em-pe.htm

    1. Anônimo

      Não é verdade. Existem várias que se depilam,se cuidam e nem por isso deixam de lutar por seus direitos.

  15. 17 anos.

    Que caralho de perda de tempo. Em vez de irem estudar e colocar algo na cabeça, não; Ficam é disputando quem mija mais longe e ainda filma, é realmente falta do que fazer, aposto que quando chegarem em casa vão encontrar a porra da louça suja.

  16. Sherlock

    CARALEO viu… que mundo MIMIZENTO da porra !!!! Não gostou, fecha a aba e pronto… Gente chata !!!

  17. Vito

    Muito bom o vídeo, me diverti bastante! Só consigo achar graça, sério. Será que a Skol patrocinou mesmo essa competição ou se trata de publicidade gratuita? Tanto faz. Mas repito que acho mesmo muita graça, ao mesmo tempo que não entendo (mas gostaria de entender enquanto prática filosófica de se intrigar com a complexidade humana), o fato de algumas mulheres se juntarem para fazer uma competição absolutamente esdrúxula sobre quem esguicha urina mais longe, e filmarem isso. Enquanto homem (presumidamente machismo/machinho/opressor) nunca participei de algo dessa espécie, não gostaria de ver um vídeo com homens fazendo isso, ou se tivesse participado não faria questão nenhuma (eis o ponto!) de filmar e veicular o vídeo, ainda mais sob alguma bandeira que eu defenda. A questão é: qual a intersecção entre a competição do jato de urina mais comprido promovida pelas belas mulheres nuas do vídeo e o feminismo? Ou: por que isso me faria refletir sobre machismo x feminismo? Enfim, endosso as palavras do Dunquian abaixo e reitero que achei foi bastante graça! Então valeu.

    1. eumesmo

      É excesso de testosterona. Essas aí tem mais que muito macho por aí. Resumo:essa mulherada é macho.

  18. rena

    kkkkkkkkk se divertiram, gente deixa elas, enquanto não saírem querendo cortar pau dos homens fora esta tudo bem… (não falta muito)… mas eu venho aqui para ver gostosas, quando quero ver bizarrice eu vou no efucket… Apesar que tinha umas não tão horrendas…

  19. Esse é meu macho

    Existem Feministas e existem as pseudo sabatoes que pagam de feministas para comer xoxota e sentem inveja do homem por ter um penis e elas nao.

    1. Duquian

      Agora quer dizer que sou anti-feminismo porque republiquei um vídeo bizarro e engraçado gravado e publicado antes na web por elas mesmas?!?!?!?! Consegue perceber a incoerência do seu questionamento. Quer dizer ainda que nas outras postagens eu posso ironizar o ‘pau masculino’, os ‘dogmas da igreja’, ‘homens tentando ser ator porno’, ‘funkeiros’, ‘celebridades’… que não teria problema? Porém as ‘neofeministas’ são intocáveis, sagradas e ninguém pode falar sobre elas a não ser que seja para elogiar e aplaudir??? Em tempo, esse ‘feminismos’ que ironizamos e desmoralizamos não tem nada a ver com o verdadeiro ‘Feminismo’, que lutaram pelo direito de votar, pela inclusão da mulher no mercado de trabalho… As verdadeiras Feministas sempre me causaram admiração. Agora em relação a essas NEOfeministas cheias de mimimi e ódio só consigo me divertir com elas. As mesmas que expressam ira por uma simples piada ou mostram uma patética revolta em cima de uma campanha publicitária como a do Esmalte Risqué Recomendo ainda a todos que se sintam ofendidos pelas nossas postagens que simplesmente parem de acessar o Sweetlicious. Acessar um blog que te ofende é uma mescla de burrice com masoquismo. Algum moderador já foi até você pedir ou obrigar para que acesse este site?

      1. Marco

        Feminismo = igualdade de direitos entre homens e mulheres (o que ainda não existe hoje). Qualquer coisa fora disso NÃO é feminismo.

      2. freedomworks

        Wow!!!! Parabéns! Tirei meu chapéu, perfeito! É isso ai, tem colocar essa feminazis e seu discurso totalitário de ódio e intolerância no seu devido lugar!

      3. Geraldo

        Parabens! Vamos deixar de ser hipocritas e deixar de criar duplos padroes morais para tudo.