Sweetlicious:

14 bravos soldados que cairam na Friendzone level over 9.000!

13 Comentários
16/nov 2014

Um post em homenagem aos bravos soldados abatidos levados para a Friendzone.

friendzone 6

friendzone 7

friendzone 8

10665157_356429181193793_5394742389620893541_n

friendzone 9

friendzone 4

friendzone 3

friendzone

friendzone 5

friendzone 2

friendzone 2

friendzone 1 friendzone 3

friendzone-10

13 Comentários
  1. Te sentoba rola!!! hehehe

    O pior de tudo é que na maioria dos casos a guria tem namorado, puts! Isso é mais escroto ainda na minha opinião porque até o namorado dela sabe que esse verme nunca vai pegar ela e deixa o bosta do otario bajulando a guria enquanto o outro só come e não tem que ficar aguentando a parte chata que é o mimimi.

    1. Thiago

      é o famoso arroz rsrsr esta sempre ao lado do feijão mas quem come é outro kkkkkkkkk

  2. Firmino Pepeca

    Rapaz, tenho muita pena dessa galera ai, principalmente do cara que tatuou o nome da mina… as meninas também, pelo que parece, deram muita corda pros rapazotes ai, pra chegar nesse ponto, então um recado aos caras das fotos: se matem, pras minas: tem que ser muito egoista e mesquinha, ver o cara quase se arrastando e deixar lá, dando corda ainda… se não gosta do cara, corta logo!!

  3. DTS

    Eles esquecem! “Well, I just want to walk right out of this world ‘cause everybody has a poison heart” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

  4. Corno Manso

    Tatuei a data de namoro e me arrependi, imagine o cara tatuar o nome da amiga.

  5. Wolf 88

    Tatuagens, palavras “bonitinhas” e etc… Não adianta por a mina num “pedestal”, isso tudo é bobagem!! Lembrando que existem as exceções!!! Como o nome diz… EXCEÇÃO!!! O esquema mesmo é ter muita grana!!! Porque de 10 que você der ideia, pelo menos umas 9 é certeza de pegar!!! O resto é conversa fiada!!!

  6. myzkzplk

    O ultimo não é um friendzone. É apenas um merda, loser, ridículo, sem amor próprio, deve pedir desculpa pra própria mãe por ter nascido de tão bosta que é. Se mata e apaga todos os vestígios da existência.

    1. DrSakana

      Sua definição sobre este cidadão foi absolutamente perfeita. Nada mais a acrescentar.

    2. A verdade

      Tatuar o nome da amiga é garantia de secar todas as bucetas em um raio de 5km deste idiota. E a FDP da mulher, quase tão doente quanto, da corda ainda.

  7. John Alanis

    hahahaha a maioria que esta ai é fracassado, sao pessoas que nao tomaram atitude no comeco e talves elas estavam a fim mas nao fizeram nada e acabaram virando so amigos. Friendzone so existe para as pessoas que nao tomam atitude no comeco. E pros homens que se acham coitados, nos homens tambem somos seletivos nao escolhemos qualquer garota que nos dá bola, elas tambem podem fazer isso nao é?