Sweetlicious:

Casos reais de idosos com prostitutas

2 Comentários
29/out 2015

A “melhor idade” é melhor aproveitada quando o sexo não é esquecido. Veja alguns casos reais de velhinhos e velhinhas que aproveitam a vida ainda gozando com o sexo:

Asilo para idosos oferece serviço de prostitutas

Durante uma manhã, um senhor de idade, residente de um asilo na cidade de Skanderborg, 160 quilômetros de Copenhague, na Dinamarca, acordou “animado” e propôs a uma enfermeira uma oferta sexual. Esta oferta foi recusada pela enfermeira que levou à tona para a direção do asilo. Para alegria dos velhinhos a diretora da casa de idosos instituiu que a partir daquele momento eles teriam o serviço de prostitutas a seu dispor. A presidente da Associação de Trabalhadores do Sexo da Dinamarca, Susanne (nome de guerra), disse que visitas a asilos estão se tornando frequentes.

idoso prostituta 1

Idoso não paga por programa e tem casa queimada

Local, Povoado de Caxuxa, município de Alto Alegre do Maranhão, a prostituta Raquel Pereira da Costa foi presa depois de atear fogo na casa do idoso Francisco por conta dele não ter pago seus serviços.

idoso prostituta 5

Idoso escondia prostituta embaixo da cama

Um idoso de 70 anos foi expulso de um asilo no condado de Montgomery, no estado de Pensilvânia, nos EUA, após uma prostituta ser encontrada debaixo de sua cama.

idoso prostituta 4

Clássico da internet: idoso transa com prostituta e não paga

2 Comentários