Sweetlicious:

O que 'homens casados' são capazes de fazer por sexo?

15 Comentários
04/fev 2013

Quem diria que uma pergunta no programa Family Feud, da TV americana, fosse capaz de revelar verdades inegáveis sobre ‘Homens Casados’ e as suas necessidades por sexo.

Tradução do nosso colaborador especial mvpetri. E pra galera que ficou fã da dupla Garfunkel and Oates uma boa notícia, em breve teremos mais uma música legendada.

Via: Sedentário

15 Comentários
  1. Leandro

    Sexo sempre é pago, a diferença é que com prostitutas sai mais barato. Na boa cara, toda mulher quer casar mas o que mais se houve é que falta sexo na vida dos casados, será que elas gostam de castrar psicologicamente os homens?

  2. Yure Souza

    Mulheres = Fazem sexo quando querem e casam quando podem Homens = Fazem sexo quando podem e casam quando querem. Eu prefiro pagar por sexo sai mais barato do que casar

  3. Qwerty

    Eu já implorei por sexo, mais de uma vez… O sentimento de angustia e desespero que se segue após o “implorar por sexo” é similar a estar no fundo do poço, se sentir um nada, um fracassado, rejeitado, etc, enfim, lamentável! Não era esposa e sim namorada. E não adiantou nada… tive que ficar na punheta mesmo (nem nisso ela se deu ao trabalho de ajudar). Tentei salvar a relação com muita conversa e paciência, mas o pé na bunda dela era questão de tempo.

  4. Roberto Vasconcelos

    Pessoal inteligente, o cenário ali eh o de desespero por sexo. Eu nunca fiz nada disso mas ja tive q estar 30 dias longe de minha mulher e aprendi o q eh estar desesperado por todas aquelas “putarias” sexo, amor e diversão com a minha mulher. Aí sim vc vai entender o cenário do q trata este programa.

  5. Raimei

    Eu não pagaria, mimimi, morrer por sexo jamais, mimimi, homens de verdade não mentem, mimimi. Tudo conversa fiada de falso moralista. Homem casado com o mínimo de fidelidade se enquadra muito bem ali. É claro que devemos considerar que neste tipo de programa perguntas são feitas previamente para centenas de entrevistados e alguns não colocam tanta seriedade nas respostas ao ponto de falar que “matariam” para fazer sexo, coisa que chega a ser um pouco absurda. Mas quando o assunto é sexo… se o cara não se enquadra ali, ou ele não é bom o bastante, não curte o bastante ou não fez o bastante.

  6. Furanus Alheius

    e não pagaria (no máximo pelo local), mataria talvez, mas não pagaria … XD pagar vicia pela facilidade, se perde a perseguição e a conquista pra tirar uns trocados do bolso por alguém que não estaria ali por você sem um recheio especial na CARTEIRA …

    1. DFhell

      “Perseguição e conquista”….Jantar, joias, presentes, flores, viagens, roupas etc para ela. E você não pode ser um fudido também, terno, relogio, bom carro, bom apartamento, faculdade, certo dinheiro para torrar….Quer repensar o seu argumento amigo?

      1. barba

        Exatamente. Pagando tudo e sendo o mínimo decente e não sendo horrível, a mulherada dá uma chance pelo menos. E acha que não paga por sexo hahaha

  7. LoL

    Eu não mataria, morreria e pagaria por sexo, pra fazer isso tem que estar muito além do desespero.