Sweetlicious:

Pânico recria a 'cilada' do carrão importado para identificar marias-gasolinas

19 Comentários
27/nov 2013

A pegadinha da carrão importado publicado no canal do VitalyZD é o seu vídeo de maior sucesso, registrando mais de 30 milhões de views. O vídeo é muito interessante e engraçado, porém escrachou aquela velha máxima de que mulher gosta mesmo é de dinheiro (quem gosta de homem bonito são os gays).

Fica a pegunta: Mulher, em sua maioria, é tudo interesseira mesmo? Alguém tem algum relato para contar onde presenciou uma mulher mudar de postura e atitude após perceber que o cara tinha grana?

19 Comentários
  1. Daniel

    E o vídeo porno da série Bang Bus de que o VitalyZD participa, antes de criar o canal de pegadinhas, e dá uma bela de uma brochada??? Fica lá com cara de pamonha assistindo o amigo fazendo o trabalho…

  2. Fred

    Este vídeo desmascara essas pegadinhas http://www.youtube.com/watch?v=g6oNj_D94rY#t=443

  3. Robs

    Vai além da cena montada, há de convir que o americano só colocou as cenas em que as mulheres mudaram de ideia ao ver o carro. Considerando que as cenas são reais, em nenhum momento rola uma explicação, uma análise estatística sobre quantas mulheres foram abordadas no total, e que deste número, quantas delas caíram na “pegadinha” se mostrando interesseiras. Sem isso, é bobagem afirmar que todas são interesseiras ou não, com base nesses vídeos. De qqr forma vale pela brincadeira.

    1. Robs

      Só pra constar tb tem um outro do mesmo camarada gringo. Em que um colega dele passa com um carro todo ferrado oferecendo carona, sendo prontamente recusado pela garota, e posteriormente ele aparece tb de carrão e o resto é óbvio… kkkkk

  4. Demo

    Isso é fake demais…..é raro que o sweetlicious não comentou um fato ocorrido recentemente em que o cara deixa a mulher pelada em frente ao ps4 isso tudo ao vivo no twitchtv(site de video ao vivo relacionado a jogos)

  5. Vovo

    a questão é não importa se o vídeo acima é falso ou verdadeiro, o que ele demostra é que sempre haverá segundos interesses na mente de qualquer pessoa, não importa se é pelo carro, dinheiro, fama ou seja o que for, sempre sera uma forma de persuasão para conseguir os seus objetivos.

  6. Pepper

    Tchêzuis, quem é esse exú com essa camiseta super decotada? que capeta! FAKEEE

  7. MArcelo

    Sei nao, ja nao tinha acreditado muito na pegadinha americana, essa do Pânico então, ficou pior ainda. Não que nao existam mulheres assim, mas essas nao me convenceram.

    1. Bjorn

      Com certeza é falso, até porque as pessoas que “participam” de quadros como esse, elas tem que autorizar o uso de sua imagem, caso ela não autoriza, acaba ficando o rosto desfocado, portanto, qual mulher autorizaria o uso da imagem para difamar ela mesma, meio incoerente, não ?

  8. Kalil

    Acho que não é só mulher, se pintasse uma mulher feia em uma Ferrari, provavelmente os homens também entrariam de carona. De qualquer maneira, é literalmente isso que acontece na pegadinha, nem a mulher hipócrita sabe se realmente resistiria a situação. É como se o carro fosse uma poderosa ferramenta de persuasão, vai além do quesito de que ela seja interesseira ou não.

  9. Cantarzo

    E é bem fake, por sinal, apesar de eu acreditar que aconteceria a mesma coisa na realidade.

  10. Kauê

    Apesar da ser uma verdade inconveniente (para nós mortais passageiros de ônibus), o vídeo me parece estranhamente falso.

  11. ncolobof

    A verdadeira pergunta é : quem recusaria dar uma volta num carrrrraaaao desse? dificil né ._.