A minha tia perguntou: “Por que quando ejaculam na boca dela…”

05 de agosto de 2012 - Por: , em: Humor

Uma dúvida que poderia ser sua, mas foi da tia de uma garota que participava do Altas Horas:

“A minha tia perguntou por que quando ejaculam na boca dela o gosto demora pra sair?”

A sexóloga Laura Muller respondeu, Marcio Garcia e Felipão não seguraram o gozo alheio, no caso o do tio dela!

Tia, sei…

38 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. sensato disse:

    não vi nada de mal nesta pergunta… sómente não obiteve uma resposta exata..afinal fazer boquete não é tão ruim assim …kkkk eu garanto…!!!

  2. PICABRANCA disse:

    comia essa gostosinha ai

  3. D. disse:

    Tia sem vergonha;;

  4. Zombie of palmares disse:

    Ela ta com uma cara de sono ._. parece um zumbi

  5. cdr disse:

    A não é possivel, ela deve ter feito isso pra sacanear, só pode!!! A minina acabo com oprograma, com a conversa.. com tudo!!! kkkkk

  6. Gustavo disse:

    Linda e corajosa. Gostei!

  7. Madfimo disse:

    Safadjenha…

  8. Minandani disse:

    Rapaaaaiz! Pelo menos ela teve coragem, ela merece respeito.

  9. Joao disse:

    Fico imaginando a família dessa mina assistindo o programa e vendo ela perguntar isso….tem gente que não tem noção mesmo, esquece que essas coisas afetam outras pessoas também, como pai, mãe, etc….e até a tia, que nem deve engolir a porra e agora todo mundo olha pra ela e deve pensar: “Boqueteira….”

  10. Jefrey disse:

    CHICÃO Honestamente você é uma vergonha para os Homens desse brasil. Que dizer que fazer sexo oral agora é ser vadia. Respondendo no mesmo tom que dizer que sua mãe nunca fez uma chupetinha no seu velho ?. Agora se vc curte outras areas de prazer com outros orificios faser o que…
    boa sorte e o que vale é o prazer e satisfação pessoal. Mas na boa a garota estava com duvida e teve peito para falar…ou melhor boca…

  11. Hellen disse:

    Sei lá…fiquei bem constrangida. É uma menina tão novinha que nem sente vergonha. Acho algo tão íntimo pra ficar se expondo desta maneira.

  12. to pregando disse:

    leia a bíblia sagrada. é mau divulgar o sexo.

  13. Bosco Chancen disse:

    Vivemos no Brasil um momento em que cada vez mais as pessoas perdem a noção de privacidade, se expondo não apenas a si próprios mas também suas famílias, sem qualquer limite ou respeito. Assim temos pessoas públicas que se masturbam em frente de câmeras para internet, ou que se deixam filmar em seus momentos mais íntimos sem a menor preocupação com estas imagens. Esta menina é um bom exemplo disso; que ela tenha suas curiosidades, mas que pelo menos saiba expor suas dúvidas de acordo. E o pior, como sempre acontece, ainda foi estimulada e recompensada com aplausos.

  14. wtf disse:

    q programa mais zuado..
    primeiro: a mulher nao respondeu a pergunta da menina, ela nao perguntou se cada parceiro tem um gosto diferente, mas pq a menina fica com gosto de porra por horas depois de engolir o leitinho..
    segundo: nao importa a pergunta q as adolescentes facam, a resposta é sempre, usem camisinha.. vai se fude.. educacao sexual nao é só obrigar os coitados a usarem camisinha, tem muito mais coisas envolvidas..

  15. Rafao disse:

    Vem me chupar pirainha!

  16. voyeur23 disse:

    Vida inteligente na madrugada!
    É bonito ver na TV um programa de cultura com participação ativa de jovens intelectuais… Falando sério eu vejo um futuro em que a próxima geração só vai conseguir se comunicar por memes e emoticons, claro que antes disso a letra K do alfabeto vai ser usada pra resumir milhares de palavras

  17. gtels disse:

    AEHUEHUEHUEH Q BOQUETERA EIN

  18. TioWidow disse:

    chupeteira…

  19. CHICAO disse:

    kkkkkkkkkk, qe menina mais vadia !

  20. Vitor Hugo disse:

    hahahahahaha! du carai véio!
    kkkkkkkkkkk

  21. Charles disse:

    “A minha tia”….Sei *——-*