Sweetlicious:

Quando a mulher demora muito pra gozar...

43 Comentários
20/out 2011

… cansa um pouco, né?

Espero que sua namorada não seja assim ;p

43 Comentários
  1. Marrentinha

    Tenho 17 anos e ainda sou virgem(por incrivel q pareça),eu n sou feia,baranga,ou coisa e tal,mas tenho a auto estima baixa,meu namorado me acha linda e diz q me ama,mas morro d medo d transar cm ele e eu n consiguir gozar.:( tenho medo tbm d n consiguir dar prazer a ele.

  2. Drigo

    Minha namorada demora de gozar também, mas se o cara souber fazer da uma chupadinha aqui, uma lambidinha uma ali e também uma mordidinha de leve, elas gozam e pode ter certeza que o tempo gozar vai ser rapidinho. Eu sei que só tem fodão aqui, mas já passei por essa demora por isso deixei esse depoimento.

  3. Pimentinha

    Sempre gozo com oral, é uma das formas que gozo mais rápido, inclusive. Ela fica muito molhada e é o que me deixa mais excitada. Meu namorado quando cansa um pouco, beija ao redor dela, beija a virilha, me provoca com o dedo, enfim, ele sabe fazer a coisa! Mas não pára até eu gozar. Foi ele quem me fez ter o melhor e mais explosivo orgasmo com oral que já tive na vida. Não deixo ele saber disso pra não se gabar kkkkk Adoro!

  4. punheterolover

    se eu fosse ter mulher eu ficaria chupando até ela gozar, até engoliria talvez humm delicia

  5. Giorgio

    Só tem fodão nesses comentários. O cansaço depende da posição que o cara esta, quando fico no chão e ela na cama fico mais tempo, mesmo quando demora não costumo reclamar mas é foda quando demora muito. Isso pra mim que sou um mero mortal, não pra vcs é claro. PS: gosto muito de fazer oral.

  6. Albert

    Sinceramente. Mulher que demora “anus” pra gozar é fraca, não se conhece e não se toca. Tem tabu em se tocar e acaba sendo uma frigida na cama. Na verdade uma merda!!!! E pode ser também por algum problema fisico ou psicologico. Que se tratado pode salvar muitos casamentos. Mulheres sempre tentam “pegar” atingir o homem onde ele é mais vulneravel. ( O SEXO). Então qualquer problema que existe na cama, é porque o homem é fraco. Fala sério! É claro que existem homens bosta na cama. Mas nao se pode generalizar e querer jogar todos os problemas nas costas do homem. Tem mulher que nao se cuida, é feia, nao passa um perfume, bunda caida e ainda quer que o marido levante o pau como se ele estivesse olhando uma bunda durinha de 21 anos?! PRA FINALIZAR E RESUMIR: SE O HOMEM FAZ BEM E MULHER BEM = PRAZER HOMEM BEM ,MULHER NAO = FRUSTRAÇÃO MULHER BEM, HOMEM NAO = FRUSTRAÇÃO Espero que nao precise desenhar.

  7. Shadows

    Mulheres tem libido baixa, não gostam de sexo. Homens tem libido altissima, muita testosterona, virilidade, e realmente gostam de sexo. Homens fazem sexo sem se importar com status financeiro e social, fazem com pobres, ricas, timidas, extrovertidas, fazem sexo por realmente curtirem. Mulheres não Simples.

  8. Danosse

    Pow, peguei minha namorada virgem (dificil acreditar, mais é serio), no inicio ela sentia muita dor, e de uns tempos pra ca ela tem sentido muito tesão… mas quando ela sente de+ ela simplesmente pede pra eu parar, eu não paro, claro !!! Mas chega uma hora que ela me empurra KKK e não deixa de jeito nenhum eu continuar suhaahu.. sei la se ela tem medo de goza pow :s Complicado !!

    1. OMG

      rsrs vou te explicar o que acontece…as vezes o oral deixa a vagina muito sensível, e a sensibilidade é tanta que chega a ser quase insuportável, não dá pra gozar mesmo! Precisa tentar descobrir um outro jeitinho de faze-la gozar sem deixar a região tão a flor da pele… 😉 Boa sorte!

    2. Jefconte

      Véio, te liga! Se ela tá te jogando a cabeça pra trás é pq provavelmente já gozou e o clitóris fica mto sensível e incomoda.

      1. Layza

        Incomoda mesmo! Maaaas, como eu gosto de gozar junto… paro tbm pra não gozar com o oral… Pq se eu gozar com o oral, ele sisma que tem que gozar junto tbm… e fica segurando hoooras se precisar…. Aff num há piriquita que aguente 2 hs direto =(

  9. Leo

    Nunca tive problemas com isso… as minhas namoradas sempre gozaram comigo, inclusive quando faço oral..

    1. Rubens Correia

      É porque faltou à voc~e um hommem que te estimulasse de verdade até você chegar ao orgasmo

  10. markos

    poha com 1 mulher dessa q ta na foto, morro feliz faço ate a minha lingua cair kk

    1. thay

      Mas é verdade! Eu tinha um ex namorado que ele mal começava e ja reclamava que tava cansado. Tipo, alem dele fazer o negocio muito mal,quando parecia que TALVEZ por um remoto milagre começasse a ficar bomele parava e deitava do meu lado pra descansar. Deve ser por isso que nunca gozei com oral, peguei trauma!

  11. hugo

    Tive uma namorada q sempre gozava primeiro q eu….acho q era p ter casado c ela…pq depois q a gnt terminava demorava um poko q ia d novo e ela gozava antes novamente…q saudade q deu agora dela!!

  12. Luke

    Minha mina demora pra caralho pra gozar ! mas eu fico la o tempo que ela quiser..

  13. Livia

    O importante não é o tempo que se passa fazendo o serviço, mas sim como ele é feito. O tempo que tu vai gastar ali varia de mulher pra mulher, mas o ideal é não demonstrar cansaço ou impaciência caso seja demorado e sim preocupação e vontade em fazer a outra pessoa sentir prazer, independente dela atingir ou não o gozo no final. O orgasmo deve ser sempre a consequência no sexo e não o motivo principal. Essa pressão em ter que gozar, inibe muitas mulheres e dificulta mais ainda o seu alcance. Outra coisa, se vai ficar de mimimi que tá doendo linguinha, que a mulher tá demorando pra gozar, é melhor nem fazer, pq pra mim isso não é curtir o sexo. Sexo tem que ser feito sem hora pra começar e sem hora pra terminar. Me desculpa, mas se a foda tá boa ngm nem vê o tempo passar.

    1. Girl

      É verdade! Isso é irritante… pressão masculina pra mulher gozar, eu não gozo nunca T.T, meu marido goza e dai termina ele rapa fora, pelo que eu já vi no site até agora, devem ser os meus peitos pequenos… Qual o problema dos homens? como eles são exigentes!! Nunca tive problema com a barriguinha de cerveja dele, nem os pelos no corpo, ou a barba dura e enorme. Essa mentalidade masculina deve mudar, a preferência por bunda e peitos grandes se deve ao fato de que o nosso cérebro primitivo acha que isso vai tornar alguém mais fértil, e ai fica mais atraente, saber que meu marido curte bunda e peito grande e que espera que eu goze por obrigação, baixa a minha auto estima e a minha confiança em mim mesma, eles homens não fazem ideia de que deveriam tratar qualquer mulher independente do tamanho de de forma sincera de preferencia, bem… ai sim a qualidade do sexo vai aumenta, não gosto de me sentir julgada pelos meus dotes ou a falta deles!

      1. entâo

        Fala com o cara, se ele não for um retardado egoísta abre o jogo na boa. Se for um retardado egoísta larga desse cara, relacionamento é dois, não só um. Eu gozo só de ver minha esposa gemendo, chegando ao climax, eu penso no sexo para satisfaze-la, assim eu me satisfaço. Sempre. gozo muito junto com minha mulher, nos curtímos bastante.

    2. Jake

      “O orgasmo deve ser sempre a consequência no sexo e não o motivo principal.” Não precisava nem ter falado mais nada, mandou super bem!!

  14. ooo se cansa… ainda mais pra qm tem problema de formigação na lingua como eu… fiquei com esse problema depois que arranquei os dentes do ciso… mas msm assim vamos até o final.. rsrs

  15. Sherlock

    Sexo Oral é uma das melhores coisas do mundo !!! Fico o tempo que for necessário fazendo se for preciso… Sentir o sabor de uma XANA.. ´Pior que tem gente que não gosta…. []´´s