Sweetlicious:

Reações das garotas ao ver um boy magia no Chatroulette ou Omegle

13 Comentários
05/set 2016

Parece que Connor Murphy, um garotão malhado e boa pinta, adora mostrar o corpo sarado para garotas no Chatroulette ou Omegle, plataformas de troca de mensagens onde você conversa com estranhos ao redor do mundo.

Veja também:
Quem disse que elas também não olham quando percebem um grande pacote #2
Quem disse que elas também não olham quando percebem um grande pacote #3

Veja as reações das garotas ao ver o boy magia.

13 Comentários
  1. Joda

    KKKKKK… Me rachei aqui com a reação das minas… kkkkk… o mais dahora foi qndo ele imitou um Nerd de oculos e mudou a voz… é foda, ai vem a questão da “primeira impressão é a que fica”… um dito popular muito errado por sinal…

  2. Shato

    4º vídeo no 1:08, que loira é essa!?!? Se esse cara não pediu o contato dela, merece levar uma surra kkkkk Que loira linda.

  3. Jonas

    puta corpo feio da porra , parece um boneco de plástico. Sério que tem mulher que acha isso sexy?

    1. Gabriel

      verdade, mulher gosta mesmo é de homem gordão, que cheira a fritura velha, com umas tetonas cheias de bacon, dar uns tapas naquela barrigona flácida e ela balançar feito gelatina. Do mesmo jeito que todo mundo sabe que homem não gosta de mulher gostosa, gosta é das tiazonas de bobs no cabelo, vestindo aquelas cortinas floridas e de tão gorda que ofega qnd caminha mais de 10 metros. Não sei quem inventou isso de que homens e mulheres gostam de corpos saudáveis e esculturais!!! Continua comendo bastante bacon, jonas. Vc tá no caminho certo, só não esquece de usar um Axe pras mulheres avançarem e disfarçar o cheiro de salgadinho e fritura.

    2. tiago

      kkkk jonas, realmente acho que a mulherada prefere o perfil “seu francisco” barrigão de cerveja, bermuda, regata e cabeça quase sem cabelo

  4. Suelen

    Os dois sexos são sexys, o problema é que pra mulher é mais difícil encontrar coisas sensuais para elas. Só tem buceta na internet e pouco pinto e os pinto que tem são para o público gay

    1. Só Curioso

      Fiquei confuso, o que é um penis para gays e o que seria um penis pra mulher ?