Sweetlicious:

Recado prasamiga no grupo do whatsapp

13 Comentários
09/jan 2015

êêêêêêhhhh cachaça!!!

13 Comentários
  1. rogério H,Romeu

    sotaque o caralho enfia a rola na boca da vadia que ela para de falar e pronto

  2. samuk

    Como o Brasil pode ser um país de primeiro mundo sendo que seu povo preconceituoso age como país de terceiro? E nem me venham com esse discurso decorado de politicamente correto que esse tipo de atitude racista só deixa nossa sociedade mais atrasada socialmente

  3. C. Oliveira

    Sotaque norte/nordeste é muito chato! Vide a a baianinha do Pânico. Tem que deixar no mudo.

    1. eu mess

      bobagem, quem liga pra sotaque é um zé ruela. viva o brasil, e sou do sudeste.

    2. Tucao

      Acredito que a chatice não está no sotaque em si, mas no exagero. Da mesma maneira um paulista, um mineiro ou um carioca pode ser irritante ao falar. Vi um vídeo dessa baianinha do pânico que você citou e não achei nem um pouco irritante. Seja mais tolerante, cara, esse seu discurso só faz você parecer um babaca.

      1. Tucao

        OdeioPanacas, A pessoa tem o direito de odiar o que bem entender, mas sentir a necessidade de sair dizendo isso é babaquice.

      2. OdeioPanacas

        Caro politicamente correto, vc é o babaca. O sujeito não pode ter o direito de achar alguém irritante? Que discurso intolerante nada. Cresce aí.

    3. Kaneki Kun

      Kkkkkkkkkk. Deve ser questao de estar habituado, prq eu tbm acho extremamente ridículo sotaques do Sul/Sudeste. Aquela chiadeira carioca só não eh pior que o sotaque gaúcho. Sem falar nos outros. E vc deve estar se referindo ao Nordeste, prq aqui tem sotaques bem tensos msm; o do meu estado costumam falar que a gt fala “cantando”. Huahuhauahua E eu não tenho a mínima percepção disso.