Sweetlicious:

Como trollar uma garota interesseira

13 Comentários
17/out 2013

Eu curto muito os vídeos do Vitaly e esse em especial foi sensacional.

Via: Sedentário

13 Comentários
  1. expert

    Os vídeos do cara são falsos, ele usa as mesmas pessoas em alguns vídeos de pegadinhas, e umas atrizes pornos também

  2. Angel

    Me poupe! Seres humanos possuem tendencia a corrupção e ao interesse… Não é por ser mulher homem gay Hetero travesti transexual ou o caralho a quatro!!!! Quem generaliza sempre comete um imenso erro…o erro de ser apenas mais um na multidão que é guiado por banalidades!

  3. Precavida

    Na saída de uma boate, um cara do carrão me ofereceu uma carone e u disse que estava esperando um táxi Dews que me defenda de entrar em carro de desconhecido – é assim que interesseiras são estupradas e mortas! af

  4. O Sabedor

    Que mulher é interesseira é verdade, que o cara usa um carro desse pra pega mulher tbm é verdade… Masssss isso ai que a gente viu no vídeo é demais, que ser interesseira… pode ser mas pelo menos da uma disfarçada…. pqp…. Já aconteceu caso parecido comigo, e tive a mesma atitude do cara do vídeo…

  5. Jota606

    Tá… Mas um carro “bacana” desse serve pra que então? Tirar onda com os amigos? O único proposito de ter uma “ferramenta” daquele calibre é pegar as interesseiras, que aqui chamamos carinhosamente de PRGTS (PiRiGueTeS)

    1. drulles

      ” O único proposito de ter uma “ferramenta” daquele calibre é pegar as interesseiras” o cara manja, deve ter uma “ferramenta” dessas…