Sweetlicious:

Tutorial feminino de como improvisar um vibrador

38 Comentários
13/out 2014

https://www.youtube.com/watch?v=CcBHftQBuXk

Gastar com vibrador pra que, se toda mulher tem um sex shop inteiro dentro de casa.

Via: Não Salvo

38 Comentários
  1. PudimMalcriado

    Se fosse um homem ensinando outros homens a fazer isso, não ia ter tanto mimimi, macharada hipócrita

    1. Furanus Alheius

      Se eu soubesse não falava … tava tentando come-la … Safadinha, deve gostar de dar o cuzinho … deve ser apertadinha a xaninha … Com essa voz deve gemer gostoso …

  2. arturo

    Esses dentes com aparelho arranhando a lata de dove deu até aflição… fora que deve ter uns 16 anos…

  3. jacinto pinto rosa

    essa ai na seção de desodorantes do super mercado já fica toda melada só de olhar as prateleiras pensando aonde vai enfiar o que kkkkkk kkkk

  4. Carli

    Pra que criticarem ela? Masturbação é tão gostoso! E não tá fazendo mal nenhum a ninguém. E quanto ao fato dela ter feito um vídeo, ela só está mostrando seu interesse a quem se interessa. Ou vocês acham que suas familiares não fazem isso também quando estão no banho? Todo mundo se masturba gente.

    1. Wellyson

      Realmente sou um ”Adolescente” digamos assim pq ainda tenho 17 anos ^^ enfim eu acho até respeitoso meninas/mulher que fazem isso tipo pra que ter vergonha? e realmente esse mundo em que vivemos é muito machista, é isso e concordo totalmente com a Carli e com a Flávia afinal quem é que não se masturba no banho me desculpe ou é uma criança ou esta mentindo.

    2. Giorgio

      Masturbação é sim normal, mas se expor dessa maneira!? Ainda vivemos num país bastante machista e homens geralmente não dão valor a quem se expõe dessa forma. Seja sincera, vc teria coragem de fazer um vídeo desse e postar? Se sim faça e manda o link pro site.

      1. Flávia

        “Homens não dão valor a quem se expõe dessa forma.” ? O machismo começa quando acham que nossas atitudes tem que girar em torno da preferência dos homens…

        1. AlvesPavao

          Você é só mais uma feminista idiota, uma coisa é se expor , outra é uma menor se expor … Se um homem o faz é porco , e tarado etc.. se uma mulher o faz , está simplesmente no seu direito ..enfim feminismo também existe querida

  5. as novinha pira

    depois tu mete a pica numa mina safadinha dessa ai vem nego dizer que é pedofilia, tem q diminuir a menor idade penal e sexual tbm kkkk

  6. PPaulo

    Desculpa ae fia, mas esse segundo ae não é só lanterna não viu… da choque essa merda ai.

  7. Michigan

    Sinto que a ninfeta ai traria fácil, fácil uns 6 anos de cana, cadeia, sol nascendo quadrado… Tô fora!…rs

  8. Maya

    “Jovem é hospitalizada com intoxicação após um jato de desodorante na vagina durante masturbação.” Que tosca, essa mina!