Sweetlicious:

5 brinquedos e práticas para surpreender sua parceira (seu parceiro)

1 Comentário
10/maio 2016

MAGIC WAND:
Se você tem o hábito de assistir filmes pornôs, já deve ter visto o Magic Wand em ação. Esse massageador de vibração foi idealizado para aliviar a tensão e relaxar os músculos doridos. Mas logo algum gênio percebeu outra finalidade para o aparelhinho, convertendo o massageador em um ótimo vibrador. Hoje o Magic Wand é referenciado como o Cadillac, o Rolls-Royce ou a mãe de todos os vibradores. O Wikipedia não me deixa mentir.
Two-Hot-Babes-Share-A-Hitachi-Magic-Wand-Vibrator-Sex-Toy-www.GutterUncensored.com-004

hitachi-magic-wand-l

tumblr_ndbsiwVQ1E1skxljjo2_1280

tumblr_na8ci7dnFu1txppgfo1_500

LINGERIES E FANTASIAS:
Eu costumo dizer que uma mulher de lingerie é ainda mais bonita e sensual que uma mulher nua. Uma gostosa sem lingerie é o mesmo que receber um presente sem estar embrulhado e amarrado com um laço vermelho, ou seja, por melhor que seja o mimo, ficou faltando algo. As fantasias é um plus a mais e serve para estimular a criatividade e brincadeiras. Imagina seu parceiro assistindo TV ou no computador, e de repente você entra com uma fantasia de faxineira e começa a espanar as coisas com ar de inocente?! Ui!
fantasia

BDSM: Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo
Aí está uma prática com milhares de adeptos no mundo todo. E sabe o mais interessante? VOCÊ pode ser um desses adeptos e nem saber disso, provavelmente porque nunca ousou tentar. Está deixando de curtir sensações deliciosa por pura preguiça, conformismo ou medo. Que tal então se iniciar no universo BDSM? Esses acessórios podem ajudar.
bdsm

GEL E ESSÊNCIAS:
Eu particularmente adoro sexo oral, tanto fazer quanto receber. Sexo sem oral é o mesmo que jantar sem sobremesa, com a diferença que no sexo você lambe a sobremesa primeiro. Vá além do halls preto e experimente novas seções. Há ainda os géis para retardar a ejaculação e aliviar a dor no sexo anal.
geis

POMPOARISMO:
O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas. Tem ainda uma versão hi-tech controlada pelo celular (muito chique).
ben-wa

TODOS OS PRODUTOS LISTADOS ACIMA PODEM SER ADQUIRIDOS NA LOJA SEGREDO ERÓTICO, COM 10% DE DESCONTO ATÉ O DIA 23/05. PARA CONSEGUIR O DESCONTO BASTA USAR O CUPOM ‘SWEETLICIOUS’. OS PRODUTOS CHEGAM EM CASA EMBALADOS DISCRETAMENTE. SAIBA MAIS SOBRE A LOJA:

1 Comentário