Sweetlicious:

Ruiva leva usuários a loucura no Sexo Virtual

7 Comentários
14/jun 2016

thumbnail_2016-04-24-PHOTO-00000045

Hoje vamos conhecer mais uma gata do Câmera Privê. Dessa vez uma ruiva sensacional que está levando os usuários do site a loucura de tanto tesão com sua beleza e autenticidade! Quer uma gata para fazer sexo virtual hoje? Então conheçam a Ruivinha Ninfo!

1 – Por que você acha que os homens procuram uma camgirl?
Muitos são tímidos, solteiros e não conseguem contato com uma mulher na vida real. Outros são casados e acham mais fácil entrar no site ao invés de chamar uma garota de programa. Também existem os que querem realizar fetiches e nunca teriam coragem na vida real.

thumbnail_twitter_credits-estatico

2 – Qual são os fetiches/fantasias mais pedidos pelos seus clientes?
Inversão (Nessa hora o áudio faz toda diferença e eu consigo envolver o cara de um jeito que ele fica louco), podolatria e acho que o maior fetiche de todos é sentir-se meu namorado e ter uma relação no site comigo.

3 – Você acha que existe muito preconceito ou resistência das mulheres para realizar esses fetiches pessoalmente?
Sim, totalmente!!!! Principalmente inversão. Não é toda mulher que conseguiria viver com a ideia de que o marido curte sexo anal.

thumbnail_image1

4 – Qual a melhor e a pior coisa e ser uma CamGirl?
Melhor coisa é poder me conhecer cada dia melhor, conhecer meu corpo e até mesmo minha personalidade. Tem muita coisa boa em sem camgirl!!! Também é muito bom receber carinho e muitos elogios. Impossível ter baixo estima! Pior coisa é o tempo, ficar muito tempo trancada no meu quarto e abrir mão de muitas coisas para ter uma rotina como camgirl, eu tento o máximo possível não trabalhar finais de semana. E isso é também um ponto positivo, por que eu decido quando quero trabalhar, faço meus horários.

thumbnail_2016-04-24-PHOTO-00000051

5 – Me conte 3 coisas que te deixam com tesão!
Gosto da interação, ler coisas que o cliente quer fazer comigo e principalmente eu fico com muito tesão em ver quando o cliente está gozando! rsrs

6 – Gosta de brinquedinhos sexuais? Qual o preferido e por que?
Gosto muito, porém no site eu tento usar o mínimo possível para não ter tanto desgaste! Porém se pedirem, eu uso! Gosto dos que vibram, consigo ter orgasmos múltiplos!!

thumbnail_image3

7 – Qual a sensação de fazer alguém gozar pela webcam?
Eu me sinto com poder!! Posso fazer qualquer um gozar para mim e isso me deixa com muito tesão!!! Poder e tesão juntos!

Se você quer conhecer melhor a Ruivinha Ninfo e bater um papo com ela na webcam, aproveite que o Câmera Privê está fazendo aniversário de 3 anos e disponibilizou para os novos usuários e pacote especial de créditos por apenas R$9,90! É uma chance de conhecer um novo mundo de prazer em companhia de uma gostosa na cam!

thumbnail_2016-04-24-PHOTO-00000048

thumbnail_image2

7 Comentários
  1. Baiano Dotado

    Minha namorada Keyla Dantas, que tem um ensaio aqui, tem uma sala no Privê, ela ta ruivinha agora, depois deem uma olhadinha lá 😉 http://cameraprive.com/br/ruivinha-baiana

  2. Baiano

    Minha namorada tambem é ruivinha e gostosa e tem perfil no Câmera Privê. Depois pesquisem Ruivinha Baiana

    1. MH

      Rachel Duartt é uma cavalona (tanto no corpo quanto na educação) diferente dessa ruivinha maravilhosa 10/10

  3. tango

    Não localizei o perfil da menina. E, se não me engano, ela faz/fazia programas em Porto Alegre.