Aplicativo Lulu possibilita mulheres avaliarem e trocarem informações sobre a performance dos homens na cama

14 de junho de 2013 - Por: , em: Internet/Tecnologia

girltime

Um aplicativo chamado Lulu tem tudo para gerar grande desconforto e até causar temor em muitos homens. Disponível tanto para iOS quanto para Android, e acessado apenas por mulheres, a app foi criando para que elas avaliem e troquem informações sobre a performance masculina em vários quesitos como beijo, se são limpos, educados, bom de cama e tudo o mais que for necessário para dizer se o cara é um bom amante ou uma grande furada.

O funcionamento é bem simples. Depois de acessar o aplicativo e sincronizá-lo com o Facebook, elas podem adicionar um homem no banco de dados e fazer o upload de uma imagem. Todos os usuários são anônimos e as atividades são mantidas fora do Facebook. Mas se alguma usuária encontrar um perfil que pode ser de interesse para alguma conhecida, pode-se compartilhar as informações. Hashtags também podem ser adicionadas ao perfil do cara, então , é possível filtrar por características boas e ruins.

12 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Aisha disse:

    Mas gente por que todo esse ódio e revolta? É só um aplicativo, não é pra ser levado tão a sério! Se uma mulher estiver realmente afim de um homem ela não vai ligar se tiver uma mulher falando mal da performance dele num aplicativo desses. Calma homens, tá tudo bem, vocês estão a salvo!

  2. Jimmy disse:

    Já consigo imaginar, começou o namoro vai ser tipo o melhor do mundo pra se gavar pras amigas, quando terminarem ela destrói o cara nos comentários. A mudança também é valida entre os períodos de TPM.

  3. Furanus Alheius disse:

    como diria esse cara… “É TUDO VADIA…”

    http://sweetlicious.net/video/a-diferenca-entre-puta-e-vadia-32681

  4. Cavalo disse:

    É por isso que quando pego uma muié, eu ajo como um estuprador, chego assustar ela, até ela pedir que pare, se é pra falar mal, ao menos não vai ser por eu ser molengo.
    Em muié tem que mete até cutuca o fundo do útero, tem que fode pra acabá mesmo, pq elas não pensam 2 x na hora de te lascar.

  5. Danna disse:

    Também é bem idiota atacarem as mulheres por causa desse aplicativo como os homens estão fazendo aqui nos comentários e atacaram um movimento sério (feminismo) por conta disso, ALGUÉM ME EXPLICA A RELAÇÃO do Feminismo com esse aplicativo idiota, peloamor??

    A forma de criticar esse aplicativo não é rebaixando as mulheres, acordem!!! O erro é de quem inventou esse aplicativo – e mesmo que tenha sido uma mulher (que não faço mesmo ideia de quem foi) isso não é justificativa para rebaixar todas elas. Até pq se vocês olharem, os comentários das mulheres também são contrários.

    Parece que metade dos homens que comentaram aqui tem um ódio pelas mulheres e os direitos delas e não por esse aplicativo idiota.

  6. Furanus Alheius disse:

    esquece o app, pega no meu LULU, esfrega na cara e bota pra brincar com a sua LALA

  7. Jose disse:

    Só eu acho que isso da um belo processo por danos morais?Um aplicativo desses não sobreviveria muito tempo se fosse poupular….

  8. Ana disse:

    hahahhaaha ia comentar a mesma coisa, Lúcio! Se fosse performance das mulheres ia dizer que era o cúmulo, machismo e blablabla…
    Quanta futilidade e baboseira em um aplicativo, concordo com a Danna, deveria ganhar um belo processo por difamação.

  9. pdpravc disse:

    as mulheres sempre falam do desempenho dos homens na cama…e o delas?!! elas nunca pararam pra pensar…ou vcs mulhres acham que os homens não diferenciam uma mulher boa de cama daquela ruim de cama?…o froids é que a maioria das mulheres não tem atitude na cama…se comportam como uma massa de pão! vc põe e ela fica lah, paradona, nao faz nada pra agradar o cara…

  10. Danna disse:

    Gente que aplicativo ridículo, não tem nada mais útil para inventarem?
    Vão ficar fazendo fofoquinha sobre uma coisa tão íntima e comparando performances?

    Um cara pode ser ótimo com um mulher e péssimo com outra, daí por alguma avaliação ruim as outras não vão mais querer pegar?
    Cada relação é única, e depende dos dois, do momento, do que cada um procura e deseja. Não é justo crucificar alguém por uma ou outra experiência. Ou pior: classificar e avaliar para todos verem lol
    Deplorável, ridículo. Esse aplicativo deveria receber um belo processo por difamar com a imagem alheia.

  11. Lúcio Antônio disse:

    Se fosse com mulheres, iriam dizer que é machismo e objetificação feminina. Triste viu? Enquanto as feministas lutam por uma suposta liberdade entre gêneros, todas as injustiças contra o gênero masculino (que apesar de ser privilegiado, ainda tem que suportar dezenas de pressões sociais e prestar serviços ao governo que as mulheres não são obrigadas a fazer, como o alistamento militar) passam despercebidas, pois os supostos “ativistas dos direitos masculinos” são um monte de imbecis machistas do caralho preocupados com questões irrelevantes para os homens e que concernem somente ao feminismo.

  12. kyle disse:

    ashusahushasuhu meu deus, que besteira