Sweetlicious:

Ex-funcionários do Google lançam o BoodiGo, buscador exclusivo para sites pornôs

2 Comentários
17/set 2014

boodigo-post

Aproveitando uma necessidade dos usuários (demanda) e a falta de boas ferramentas que exploram sites de conteúdo adulto (concorrência falha), a empresa de tecnologia 0x7a69, formada em parte por ex-programadores do Google, se uniu a Wasteland, uma produtora de filmes pornôs especializada em BDSM, para criar o Boodigo, ferramenta de busca direcionada somente a sites adultos.

Como os gigantes da busca como Google, Bing e Yahoo trabalham com filtros complexos que limitam a busca desse tipo de material, o Boodigo tem tudo para se tornar referência. Pelo Google você consegue achar grandes sites como Xvídeos e Pornhub, porém estará totalmente limitado a encontrar conteúdo dentro desse mar de sites pornôs.

O Boodigo ainda trás alguns diferenciais e vantagens, como a possibilidade de buscar apenas dentro do Tumblr, uma plataforma cheia de galerias pornôs, mas que limita a busca desse tipo de material aos seus próprios usuários. Outro ponto positivo e a promessa de não utilizar cookies ou outra tecnologias de rastreamento, garantindo uma maior privacidade. O buscador ainda promete exibir apenas resultados livres de vírus e não pirateados.

Claro que a ferramenta ainda está bastante limitada, como a impossibilidade de buscar conteúdo por imagem ou vídeo. O Boodigo ainda deve ter pouca indexação de conteúdo, deixando muito sites de fora, porém com um potencial enorme de crescimento caso consiga cair nas graças dos usuários.

Para se tornar lucrativa e interessantes aos investidores a empresa pretendem ganhar dinheiro vendendo publicidade com base em palavras-chave digitadas pelos internautas – já que seus dados não serão vendidos a anunciantes.

2 Comentários