Novo aplicativo para tentar comer amigas (ou dar para amigos) surge no Facebook

05 de abril de 2013 - Por: , em: Internet/Tecnologia

comernofacebook

A onda agora são os aplicativos que auxiliam as pessoas a transarem casualmente com a lista de amigos no Facebook. A mecânica é muito simples e evita a saia justa e o constrangimento de você passar a indireta na pessoa errada. Pelo app você consegue marcar os contatos com quem gostaria de transar, isso de forma totalmente anônima. Caso a mesma pessoa também marque você, ambos receberão o aviso que ali é possível rolar um foda.

200222857-001

Primeiro surgiu o “Bang With Friends” (Trepe com Amigos), primeiro aplicativo para Facebook criado com o intuito de te ajudar a transar de forma casual com pessoas da sua lista de contatos. Não tardou muito para depois surgir o “Vai Pegar“, primeira versão brasileira do app.

E agora temos o “Descubra Eu“, com a diferença que neste caso temos um site fora do facebook servindo de plataforma para o app.

Os idealizadores explicam “Nossa ideia é que ninguém fique sabendo do interesse do outro a não ser que o sentimento seja mútuo, sem colocar em risco a amizade, mas com a possibilidade de deixá-la mais colorida”.

O lado negativo é que se a outra parte não estiver conectada a qualquer um dos 3 sites aqui listados, de nada adiantará. Aí cabe a você propagar a ideia para todos os seus amigos. Para não comer bola use os 3 sites para aumentar suas chances de levar para cama aquela sua amiga gostosa (ou dar para aquele seu amigo, no caso das mulheres).

Se alguém souber de mais algum aplicativo que pode auxiliar numa transa casual entre amigos, não deixe de passar a dica aí na área de comentários.

6 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. lol disse:

    POr que existe botão compartilhar se tá bloqueado no face? lol

  2. Joao disse:

    Também tem esse aplicativo da Pitú
    http://ipego.vc

  3. gostoso disse:

    muito bom já consegui fuder uma garota da minha turma e ela tinha uma buceta raspadinha e uns peitoes fiquei louco

  4. Daniel disse:

    Interessante. No Bang With Friends já tenho um encontro marcado com uma menina que sempre quis pegar e pelo jeito ela sempre teve o mesmo interesse. É uma maneira simples de pular algumas etapas sem constranger ninguém.