Sweetlicious:

Rosabell Laurenti Sellers: A nova musa de Game of Thrones

17 Comentários
27/maio 2015

Muitos fãs de Game Of Thrones ficaram encantados com a personagem Tyene Sand e seu joguinho de sedução por de trás das grades, com direito a um #FREETHENIPPLE, que rolou no último domingo, mais precisamente no episódio ‘The Gift’, o sétimo da quinta temporada. “Quem é a mulher mais linda do mundo?”, perguntava ela, durante suas insinuações, para um desesperado Bronn quase morrendo sob o efeito de um veneno e suplicando pelo antídoto.

Tyene Sand é interpretada pela jovem atriz ítalo-americana Rosabell Laurenti Sellers, de 19 aninhos e um jeitinho de ninfeta inocente que lembra muito a atriz Jéssica Alba no começo de carreira. Como tem dupla cidadania, ao completar 10 anos foi morar com os pais na Itália, país onde desenvolveu boa parte da sua carreira artística.

Delicinha com consciência: Rosabell fundou na Itália a Young Actors for Humanitarian Involvement, instituição que convida jovens talentos locais para engajarem em causas humanitárias.

Clique na imagem para ver a cena: “Who’s the most beautiful woman in the world?”

sSELL1-1024x576

https://www.youtube.com/watch?v=QZ0vb_BwwZg

17 Comentários
  1. marcos

    muito lindae que peitos gostosos! se essa Rosabell já começou em uma série de tanto sucesso mundial com essa cena quente que agradou todo mundo vai se ouvir (e ver pelada eu espero1)muito falar da Rosabell fazendo sucesso nos cinemas! ela é muito gata!

    1. apenas franca!

      Será que é bom começar a carreira com esse esteriótipo? Ainda bem que a Cristina Ricci nunca esteve neste rol!!!

  2. Bia

    Cacete, eu assisti esse episódio, mas não esperava que fossem falar dessa atriz aqui! Cara, que linda, e NOSSA, que seios. Entendi completamente a situação do Bronn, não tem como conseguir pensar com AQUELES PEITOS na nossa cara. Pena que minha mãe estava comigo e não pude aproveitar o momento, haha! XD

  3. Joker

    eu mesmo fiquei com o cacetão latejando quando vi essa cena e minha muié do lado kkkkk BRONN vai largar a vida no castelo e ficar em DORNE com essa ninfetinha, podem apostar FODA SE O REI.

  4. Rômulo

    Realmente ela é muito gata mas minhas favoritas ainda são as ruivas Ros(a prostituta ruiva) e a Melisandre <3

  5. oSabio

    Essa cena foi top, fiquei pensando q podia aparecer aqui, e realmente apareceu. Que felicidade.

  6. dick vigarista

    DEUSA, isso que é corpo de mulher e não esses homens em corpo de mulher que vejo ultimamente…

  7. osabio

    é foi foda mais depois ! po o cara quase morreu! po aquele cara é legal! n podia morrer! sorte que não

  8. doidão

    Eu pirei quando vi essa cena, eu fui ainda que vocês trouxeram aqui para o site. Que atriz gata!!!!