Sweetlicious:

As japonesinhas do AKB48 na sua melhor performance

10 Comentários
31/mar 2014

O AKB48 é uma grupo musical criado pelo produtor e compositor Akimoto Yasushi, com intuito de montar um grupo permanente, independente das participantes e da quantidade de garotas, o que possibilita fazer vários shows ao mesmo tempo e em locais diferentes.

O AKB48 tem um teatro próprio para suas apresentações, no oitavo andar do edifício Don Quijote, em Akihabara, um bairro de Tóquio famoso por concentrar centenas de lojas de eletrônicos e souvenirs otaku. Daí o nome do grupo, que nada mais é do que a abreviatura de “Akihabara 48”. O sucesso é total, o que faz o AKB48 um dos grupos mais bem pagos do Japão.

Bom saber que Akimoto colocou algumas de suas meninas para uma apresentação bem mais interessante.

10 Comentários
  1. Sazúque Utírra

    Num manjo muito mas certeza que isso aí não é AKB48. Se bem que é fácil confundir uma vez que são todas iguais D:

  2. Dudu Correa

    Duquian, de acordo com o site AFP, as integrantes do AKB48, contratualmente, são proibidas de terem relacionamentos amorosos, para preservar a imagem das cantoras e manter os fãs masculinos felizes. http://www.vagalume.com.br/news/2013/02/01/integrante-do-grupo-japones-akb48-raspa-o-cabelo-apos-escandalo-com-namorado.html

  3. Massato

    Esse vídeo não tem nada a ver com AKB48. Na verdade é uma produção da SOD, uma produtora de filmes pornô, e as moças são todas atrizes pornô. A vocalista é a Uta Kohaku que já apareceu aqui na matéria da atriz pornô que recebeu 100 garrafas com sêmen dos fãs.

    1. Psm

      Né mano não conheço muito mas AKB são garotas virgens de deus que não fariam algo do tipo pelo menos a imagem pública delas é essa e não fariam algo como isso

  4. eu mesmo

    achei que monstros com longos tentáculos penianos abusariam delas no clipe…