Sweetlicious:

As pornstars Siri e Sara Jay prometem boquete aos seus seguidores se Brasil, USA ou Alemanha ganhar a Copa do Mundo

9 Comentários
24/jun 2014

Ao perceberem que estavam ficando para trás e perdendo uma ótima oportunidade para conseguir mais seguidores com a Copa 2014, as pornstars Siri e Sara Jay resolveram se unir em mais uma campanha com putaria pelo Twitter: Se Brasil, Estados Unidos ou Alemanha levar o caneco para casa, seus seguidores ganharam um boquete. Inglaterra também estava na parada, mas já deu para perceber que não poderemos contar com a ajuda dos ingleses. FUCK SHIT!

Pelas seleções escolhidas fica fácil perceber que ambas estão com muita boa vontade e realmente querendo presentear seus seguidores, mas é importante lembrar que precisar seguir ambas no Twitter. Depois é só cruzar os dedos.

São notícias como esta que me fazem perceber como as pornstars brasileiras não entendem nada de marketing, e torço realmente para que algumas delas leiam este post.

9 Comentários
  1. Fred.

    Cara, eu adoraria ter recebido meu prêmio. Pena os EUA serem tão longe… Uma boa chupada da Siri… nossa, isso seria algo fantástico! Muito me excita essa peitudaça.

  2. chupetado

    só quero saber como elas vao pagar a promessa pra todos os seguidores, elas vem na minha casa? eu com certeza n vou pros EUA.

  3. Ordina da Silva

    …só sei que estoy apaixonada pelo francês Olivier Giround! ai, meus sais!!!

  4. Fex

    Pornstar é um termo forte pra ser usado aqui. Os EUA têm uma indústria pornográfica forte, e estas atrizes são tratadas mesmo como estrelas. Algumas poucas atrizes brasileiras conseguiram alguma projeção internacional, mas aqui, elas mal são conhecidas, chegam até mesmo a se prostituir. E às vezes nem como acompanhantes de luxo.