Sweetlicious:

Controverso comercial da Durex, marca de preservativos, rejeitado para ir ao ar no último Super Bowl

18 Comentários
08/fev 2012

Alguns podem ter achado de extremo mal gosto a ponto de rejeitar o vídeo no intervalo da última edição do Super Bowl, o espaço da TV mais caro do mundo onde grandes marcas tentam exibir suas melhores surpresas publicitárias.

Só sei que adorei o vídeo. Claro que o argumento usado para se prevenir e usar preservativos é um tanto forçado e sem noção, mas a ideia aqui esta mais em fisgar o consumidor pelo humor negro do que pela razão. No final o aviso: “Para a sua proteção. E a nossa.”

Via: Sedentário

Bônus: Vale rever este aqui, com mensagem similar e igualmente divertido.

18 Comentários
  1. Deilda

    disse:I have beneig scouring the Web for such information and i wanted to thank you for this post. BTW, just off topic, how can i get a version of this theme? ? Regards

  2. lol

    kkkkk como se a gente soubesse se vai parir um sociopata ou o próximo cientista que ganharia o prêmio nobel. Fail a propaganda.

  3. Morte

    O pessoal tá querendo dizer nesse comercial, que se você usar camisinha previne você de um monte de complicações na vida… O mais notável é a gravidez indesejada e as DST. Mas, caso você tenha feito tudo isso, ter um filho na vida de alguém é um futuro bastante misterioso, pois você não sabe como esse filho vai ser comportar quando crescer… Então, eles estão falando pra vc se previinir e pensar muito bem antes de botar uma criança no mundo. Achei fantástico o comercial e aprovo! o/

  4. Joana Pinto - D.F.

    ´Perái: num é nesse pais que filmes trash são produzidos em larga escala? Eu, hein?! Tendi não…

  5. Hank

    Bem o único problema é que o argumento é muito fraco, pois você pode colocar “Einstein” no local do maluco… (coloquei “Einstein” netre aspas pois você poderá qualquer pessoa que fez um bem pra o mundo ou simplesmente não fez nenhum mal). Mas o comercial é até legal!

      1. Raphael

        Primeiro é Einstein… segundo… você pode ter CERTEZA que ele criou MUITAS coisas que ajudaram, a bomba atômica foi consequência disso… mas ele foi e continua sendo um dos maiores GÊNIOS que já existiram no mundo.

  6. Rodrigo

    Eu normalmente adoro uma coisa meio pesada, e imbecil… mas esse ai eu achei um pouco pesado e de mal gosto, proibir algo eh meio complicado… mas há de se compreender… eh um tanto tenso pra um horario TAO nobre

    1. Cici

      disse:Thought I would cnmoemt and say great theme, did you code it for yourself? It looks really good!