Pernas de japonesas viram anúncios publicitários

22 de fevereiro de 2013 - Por: , em: Publicidade Erótica

Que as japonesas curtem uma saínha curta e ficar de pernas de fora todos os amantes de filmes eróticos japoneses sabem. Sabendo disso também, o mercado publicitário japonês teve uma bela sacada: Alugar estes “espaços publicitários” tão visados.

pernas-propaganda-1

Tudo o que as japinhas precisam fazer é usar saias durante oito horas por dia carregando em suas pernas propagandas adesivadas. A prática de “alugar as pernocas” já é a nova mania entre as adolescentes do Japão.

O anúncio funciona assim: uma pequena propaganda é colada nas pernas, geralmente um pouco acima do joelho, e tudo que as mocinhas precisam fazer é viver suas vidas com vestidos, saias ou shortinhos mais curtos, deixando a propaganda à mostra. Outra tarefa do job é publicar fotos suas com o anúncio em seus perfis nas redes sociais, como Facebook e Twitter.

aluguel-pernas-japonesas-2

Além das empresas japonesas, quem também aderiu à tática foi a banda Green Day, que contratou os serviços das meninas para divulgar seu último trabalho, ¡Uno! ¡Dos! ¡Tré!, no país.

green-day-japan-rent-legs

Conforme Eichi Atsumi, responsável pela empresa que recruta as meninas, as únicas exigências para o cargo são ter mais de 18 anos e, pelo menos, 20 pessoas como seguidoras nas redes sociais da candidata.

A estratégia de marketing está se mostrando uma forma atrativa e inteligente de divulgar produtos. Segundo reportagem do “Daily Mail”, em novembro de 2012, cerca de 1,3 mil meninas inscreveram suas pernas para que estas servissem de espaço publicitário.

Via Vírgula

Não sabemos se a moda pegaria aqui no Brasil, mas não custa tentar. Já prevemos empresas brasileiras de anúncios em pernas, decotes e na preferência nacional, o bumbum fazendo muito sucesso por aí.

5 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Lia disse:

    A GAP foi literal com o seu claim “Shopping tunerd on its head” e virou de pernas para o ar uma loja em Vancouver e tudo ao redor dela.

  2. Diego F disse:

    acho um pouco babaca e pejorativo, mas não deixa de ser algo novo ..

  3. Furanus Alheius disse:

    sem graça, essa propaganda tinha que ser em BRAILE … XD

  4. Dan disse:

    É uma boa forma de divulgação. Legal, apoiado.
    Não é como se fossem deixar de olhar as coxas da tua namorada se tivesse sem propaganda. Pelo menos ganha uma grana.