Sweetlicious:

Bittersweet [Promoção ganhe um iPad 3]

134 Comentários
20/out 2012

“Oii, sou a Bittersweet, adoro tirar fotos assim, me deixam soltinha, porém este é o primeiro ensaio que posto… espero que gostem e se divirtam muito. Se gostarem e se divertirem, Votem *—–*

Seja uma das nossas Sweetlicious Girls e concorra a um iPad 3. Você pode enviar suas fotos até 05 de novembro. Veja como participar da promoção e todos a premiação para os 5 melhores ensaios neste post e mande suas fotos para [email protected].

[polldaddy poll=6623873]

Toda a premiação ficou por conta do nosso parceiro e patrocinador Link SexShop. Visite a loja e veja quanta coisa legal para apimentar sua relação.

Bomba Peniana | Fantasia Erótica Feminina Doutora da Sacanagem | Gel Retardante | Algemas de Metal e Pelúcia com Chave Clique nas imagens:

134 Comentários
  1. Juan Carlos

    nossa que corpo maravilhoso, que seios lindos , vc tem algum contato linda skype, email ?? beijos .

  2. Luuka

    MEU DEUS…! @.@ Em vez de PUNHETA, eu vou bater PALMAS… Vai ser boa assim lá em casa, na minha cama, comigo e com a minha mulher… (Y)

  3. Fotografo

    Poucas fotos, mas bem pensadas. Gostei do seu ensaio gata. Mas só de passar por cima vi que o outro que você mandou é muito melhor. Já já vou la comentar. Da pra pegar esse Ipad ai hein. Continua na disputa que você pode pegar. Bjo do Fotógrafo

  4. Silas

    que mulher linda, com curvas, branquinha, e os seios… noossaaa! tão linda que merecia ser contratada pelo sweetlicious para fazer fotos exclusivas ou melhor merecia um site só dela! linda de mais você Bittersweet

  5. Bittersweet

    já preparei um novo ensaio pra vcs, agora é só esperar ele ser postado… dessa vez com mais fotos e mais ousadas. beijos

    1. nick

      eu vi seu segundo ensaio e ficou muito bom, o ipad ja é seu, mais da pra vc mandar um terceiro ensaio ?

    2. varjbr

      teus seios sao os mais lindos que já… e olha que vejo bastante na internet kkkkk ..focaliza mais neles no proximo ensaio se fizer 😉

  6. m_hell

    Nunca havia comentado nesse site, mas ela merece! Como já disseram, perfeita, as outras não tem comparação com a Bittersweet, corpo lindo, branquinha! LINDA

  7. Gozador

    PUTA QUE PARIU QUE MINA MARAVILHOSAAAAAAAA. Tenho acompanhado desde o inicio o concurso e essa dai não tem nem comparação, é a mais gostosa de todas, QUE PEITOS SÂO ESSES PQP!!!!!!!!!! GOZEI DEMAIS!

  8. Seu,acho

    To de pinto duro, quero você branquinha peituda e gostosa. Te dou o carro se casar comigo delicinha

  9. Sonne

    Olha… nao sou de comentar, mais que mulher perfeita……. . pena que nao a conheco =\

  10. Klaus

    Não só tem um corpo escultural (em bom portugués: gostosaaa demais!)mas mandou muito bem no ensaio!

  11. HENRIQUE

    BRANQUINHA DELICIOSA, GOSTOSA TUDO OSA, PORÊM MERECEMOS OUTRO ENSAIO, PARA DESBANCAR A CONCORRÊNCIA, BEIJOS ME LIGA.

  12. Felipe

    Bittersweet…de “Bitter” de vc não tem nada…agora é super “sweet”… Que delícia minha linda….demais o ensaio…me deixou completamente alucinado de tesão ! Parabéns !! Beijos nesse corpo lindo 😉

  13. bruno miranda

    Caralho que mulher espetacular … que branquinha perfeita … que bucetinha lisinha .. rosa e carnuda … você é simplesmente demais .. queria lamber esse pescoço … lamber esses peitões perfeitos .. muito perfeitos … os melhores .. vou gozar de novo pra você … de onde você é meu amor … posso te mandar um email na boa … beijao maravilhosa …

  14. bittersweet

    oi pessoal edtou providenciando um novo ensaio bem mais safadinho … Esses comentarios esyao me enlouquecendo… Bjos molados .

  15. Cassiano

    Nossa, só com essas fotos tu já merece ganhar, simplesmente demais. Melhores peitos disparados, queria poder sentir o gostinho que ficou nesse dedinho safado. Gozei certo pra ti, tenta colocar mais fotos, mostrando mais o cabelo e o pés e responde mais os comentários do pessoal né.

  16. VB

    A mais gostosa até agora!!!!!!! manda mais da bucetinha que com ctz vai muito mais nota 10!!!!!!

  17. Louis

    Deliciosa!!!! Deixa a gente te conhecer um pouco mias, envie mais fotos e quem sabe algumas coisinhas sobre você. Maravilhosa. Você é com certeza a mais gostosa que eu já vi. Beijoss

  18. cassio

    Eita…essas fotos sao terriveis….as vezes na rua lembro e nao da pra andar normalmente…tenho que me esconder…rsrsrs…..é foda! Beijos nesses labios…rsrs

  19. Chaye

    Nossa vc é linda, seios perfeitos… Parabéns pelo ensaio ótimo que vc fez. Faltou só umas fotos de 4. se manda esse novo o IPAD vai ser seu! |Sua Linda, delicia…

  20. Zé Punheta

    Meu Deus, nunca comentei aqui, más com esses peitos você ganha de qualquer uma ! Faça mais ensaioss ! ! ! e mostra um pedacinho do rosto pôô ! !

  21. McLovin

    Vem aqui no meu quarto mostrar esse corpo gostoso que eu te dou um Ipad de presente.

  22. JohnnyBravo

    Você é de longe a mais bonita que já apareceu aqui no site. Perfeita!… Estou aguardando ansioso pelo próximo ensaio! Linda… Por mim, o ipad já é seu!

  23. Olhador

    Nooooooooossa! Caramba mano…que mulher deliciosa…Seios perfeitos, bundinha perfeita!! Deliciosa mesmo!!! Parabéns Bittersweet! Já esta no meu top 3!!!!

  24. Fernando

    É sem dúvida alguma o corpo mais belo de todos os ensaios. Por favor, mande mais fotos. Linda, gostosa, perfeita.

  25. Tomas

    Muito gostosa… parabéns pelo corpo delicioso. Ao pessoal do sweetlicious: vocês poderiam se dar ao trabalho de cropar as imagens né? Já não é o primeiro ensaio que vejo com as imagens gigantes…

  26. OJUARA

    LINDA D + VC. Corpo PERFEITO seios MARAVILHOSOS. Mil coisas imagináveis com tanta gostosura.

  27. Breno.S

    Sem duvida, o melhor ensaio !! na minha opniao !!! gostei muito das fotos, da para notar que a câmera utilizada e pro ou pelo menos semi-pro !! Gostaria de Saber onde essa belezura mora !! bjus , vc é um tesão em pessoal !!

  28. HENRIQUES

    SWEET SEVEN BELO, DELICIOSA, MARAVILHOSA, AGUARDO O PRÓXIMO ENSAIO MAIS GENEROSO, BJS ME LIGA

  29. RayRay

    parabens Linda! vc tem um corpo incrivel! essa ideia de tirar aos poucos a roupa foi perfeita! este é o caminho *_*! se tivesse nota 11 aiaiai!! poxa 18 aninhos e é este tesão todo ?? espero q poste mais alguns ensaios. sou seu fan ! bjus =)

  30. Spixado

    Belissíma! Moça o que você tem de “bitter” eu não sei, mas sei que você é muito “sweet”. Seus seios são muito belos mesmo. Manda outro ensaio…..ah, o IPAD já é seu… beijão

  31. BitterSweet

    Oi pessoal, Obrigada por todos os comentários e votos 😀 se puderem votem mais e assim que puder posso mais um ensaio, do jeitinho que vocês estão pedindo… fico molhadinha só de ler todas essas coisas (6) Beijooos ;*

  32. AmigoVix

    Olá Bittersweet, parabéns pelas fotos. Você tem um corpo lindo, as fotos estão demais. A foto com um de seus seios molhadinho, está lindaaa. Bjus e boa sorte no concurso.

  33. Seu Madruga

    Dá logo o Ipad pra ela. Que peitos maravilhosos. Espero ansioso por outro ensaio seu…² Não só os peitos, como a bunda, perfeita, e ainda novinha! Casa comigo?

  34. Guilherme

    Seis perfeitos, barriguinha linda, bumbum delicioso…. Deus, isso é injustiça com o resto das mulheres do mundo! (mas eu neim ligo) Ta de parabéns viu, Deus abençoe!

  35. Já Ganhou.

    Dá logo o Ipad pra ela. Que peitos maravilhosos. Espero ansioso por outro ensaio seu…

  36. Gian

    Sem dúvida a melhor de todas, a única que me dei ao trabalho de votar, perfeita, já encerra esse concurso e da o Ipad pra moça. Só faltou uma coisa, um email para contato. E qualquer voto abaixo de 10 é das outras meninas com inveja.

  37. Vitor

    Meu você tem um corpo escultural adoraria te conhecer…seu corpo ta muito bom faça mais ensaios vou adora-la ver!!

  38. Vladimir

    Que peitos deliciosos. Corpo cheio de curvas. Bucetinha gostosa. Bela bunda. Manda outro ensaio pra gente.

  39. sexcorflex

    Quando comecei a ver, vi embaixo 1/15 fotos, já fiquei triste por saber que veria só mais 14 ): LINDA MERECE O IPAD

  40. Thiago

    linda d+ toda branquinha e rosinha do jeito que eu gosto, mudei o meu voto para vencedora agora

  41. jhouw

    melhor ensaio de todos!!! vc eh gostosa pra caralho… fiquei te imaginando de 4!!

  42. OJUARA

    Lindo ensaio, vc é MARAVILHOSA. Vc já tem meu DEZ, TEZÃO TOTAL VC. Mande outro ensaio, fiquei doido pra ver mais do seu GOSTOSO. Seios DELICIOSOS.

  43. Mto Gostosa, TE CHUPO TODA!!! eu ia votar nota 6 só pra vc mandar outros ensaios, mas seria uma injustiça com a sua sensualidade!! Fique a vontade pra mandar mais ensaios!

  44. Gustavo

    Muito gostosa! Medidas perfeitas.. Corpasso! Gostei do nome do site sob o seio.. que por sinal é empinadinho… Muito gostosa!

  45. Malikoff

    De longe, o melhor ensaio até agora! O único que me motivou a votar e escrever algo… Você é muito gata!! Corpo maravilhoso!! E os seios então, uma festa pra os olhos, pra as mãos, pra a boca…

  46. Caio

    Mais fotos, gostosa demais! Com um corpo e um ensaio desses fica difícil perder.

  47. Pedro

    gozei demais pra você, gostosa, tira esse dedo dai e deixa eu meter meu pau 😀

  48. AR

    O rol de elogios tá ficando escasso, a que nível chegamos em?! Vc é simplesmente linda, Bittersweet.

  49. ERON

    MEU DEUS DO CÉU QUE MARAVILHA, VEM FICAR COMIGO PRA SEMPRE MINHA DEUSA TE ADORO DESDE JÁ!!!!!

  50. felipe

    Você é a menina mais linda e gostosa até agora. Um pouquinho mais de ousadia nos próximos ensaios e é 1º lugar com certeza! Faz umas fotinhas de corpo inteiro o outras de 4 pra gente admirar melhor toda essa gostosura. Parabéns!

  51. Vine

    Como você é perfeita, muito linda mesmo! Que corpo maravilhoso, que seios fartos e perfeito, que bumbum gostoso. Tá de parabéns, to apaixonado, hahhaha *-*

  52. Sander

    Foooooorte candidata, mas dava pra fazer um ensaio mais ousado e completo, mas mesmo assim maravilhosa!

  53. Felipe

    Uma mulher que transmite uma sensualidade como poucas! Belo corpo, tom de pele, volume! Linda!

  54. Rfz

    Nossa senhora, você é mesmo desse mundo que eu vivo?! Aposto que você vai causar inveja em muuitas aí viu. E olha que só tem 18 aninhos! Que isso… Essas fotos servem de remédio pra qualquer doença. Os olhos até brilham mais! Tenho certeza que você é daquelas que passa na rua e todo mundo pára pra olhar. Não tem nem como definir o quanto você é gostosa. Perfeita mesmo! Super parabéns pra ti. As fotos ficaram sensacionais; claro, a modelo influenciou em 95% pra isso. Tesão de sobra! Boa sorte quanto ao IPAD. Se ganhar vamos nos falar por “facetime” hein! hahah 😉 Beijos, linda.

  55. Zé Chico

    Irada demais! Corpinho que me deixa alucinado… merece meu primeiro comentário no concurso.

  56. Robson

    sensacional que bcetinha mais deliciosa fikei com a pika duricima por vc te foderia ate o meu pau esfola

  57. 20 anos

    18 aninhos? como assim… com esse corpão? maravilhosa, gostosa demais, ainda mais com busto, bunda, pele e, porque não, cor de unhas perfeitos! De qual Cidade?

  58. Drew

    Eu casaria com seus seios. São perfeitos. Parabéns. Mas o ensaio deixou ficou mto aquém do seu potencial. Nunca vi tanto potencial escorrendo pelos dedos… Um ensaio um pouco melhor e vc faria o par perfeito com Sra. Alegre…

  59. BOB

    MARAVILHOSA , DELICIOSA , APAIXONANTE , ESPLENDOROSA ! Parece propaganda de chocolate , mas fiquei realmente muito louco !

  60. Gustavo

    Você é gostosa demais!!!! casa cmg??!!te dou casa, comida e sexo todos os dias!!!!

  61. Swardlinkin

    A maioria das mulheres que aqui posam, são bonitas, sexy e gostosas. Vc é a que em minha opinião, se é q ela conta, e a mais linda e meiga, tem a pele branca como gosto, os seios claros e a buceta na cor certa, se eu um dia a conhecer, casaria contigo sem pestanejar. Abraço

  62. Lucas M

    NOSSAAAAAAA! 18 aninhos já com um corpo tão desenhado assim! :O vc tem um seio grande e bonito cinturinha fina e um bumbum grande mas sem exagero! Agora essa menina sua q delicia! Oh god! Apaixonado 😀 ganhou meu dez sempre!

  63. Vinão

    Vi todos os ensaios até agora, e analisei bem cada corpo, o teu é sensacional, teu seio é uma escultura feita a mão de tão perfeito, que pele, cinturinha, delicia demais parabens, faltou pouca coisa no ensaio, como mostrar mais essa xaninha na parte frontal e o cuzinho pra deixar geral bem louko, mas parabens novamente, vc é uma delicia da cabeça aos pés de deixar qualquer homem e até mulher muitos excitados, beijo em vc gostosa!